Tá bem desinformado em amiguinho, eu mesmo fui hall pela a2W, sendo que ela foi no sv2 e no tt2.GengisPulicial disse:Por isso somos unico cla por enquanto a ir hall em 2 sv
Não fala cocozinho não, primeiramente, se informe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá bem desinformado em amiguinho, eu mesmo fui hall pela a2W, sendo que ela foi no sv2 e no tt2.GengisPulicial disse:Por isso somos unico cla por enquanto a ir hall em 2 sv
TO FALANDO DO HALL DESSE ANO CABACOxOliverQueen disse:Tá bem desinformado em amiguinho, eu mesmo fui hall pela a2W, sendo que ela foi no sv2 e no tt2.
Não fala cocozinho não, primeiramente, se informe.
e eu sou o que.... sou qzl por um acaso nao otario entao para de se pagar que no hall vao tomar pauGengisPulicial disse:Vcs falam demais mas nao faz merda nenhuma QZL do classic VAO COM 4 CLA FULL HACK E AINDA PERDE, E QUEM FALIU HFF FOI TZT E NAO VCS, ENTAO FACAM ALGUMA COISA ANTES DE FALAR DA UND PQ UND OWNA BJS
"Por isso somos unico cla por enquanto a ir hall em 2 sv"GengisPulicial disse:TO FALANDO DO HALL DESSE ANO CABACO
Peita titan2 então.FjasperBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá né
O mais engraçado é que SE ACHAM OS FODÕES , QUERO VER NO HALL
Essa UnD é fraca , discute nao parça
Se a gente tivesse itens láiPerna disse:Peita titan2 então.
Para de se achar o professor caralho, não acredito que tiro nota boa em tudo pra ter férias aí chega um cara escroto me dando lição de moralxOliverQueen disse:"Por isso somos unico cla por enquanto a ir hall em 2 sv"
Onde na frase você disse que era desse ano? Por enquanto significa até hoje, por entanto, você está errado, procure um professor de redação para lhe axuliar na sua vida.
Não estou me achando o professor, estou lhe indicando 1, pois tu necessitaGengisPulicial disse:Para de se achar o professor caralho, não acredito que tiro nota boa em tudo pra ter férias aí chega um cara escroto me dando lição de moral
Cara nem vou mais discutir com vc pq n gosto de resto de comidaxOliverQueen disse:Não estou me achando o professor, estou lhe indicando 1, pois tu necessita
Resto de comida que não é viciado que nem tu.GengisPulicial disse:Cara nem vou mais discutir com vc pq n gosto de resto de comida
Eles mal aguentam rush, como vão peitar alguém?GengisPulicial disse:Agr quero ver peita und