Um Funkeiro ME MORDEU! ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
Me Desculpe mais quando ouço falar a Palavra Funk para Mim já não presta , pois a Grande Maioria tem ofensas , os que Não tem ofensas eu Respeito , e até fico escultando as vezes , mais os que tem ofensas eu não respeito
Nada contra você,cada com sua opinião... Odeio discussões

wandrevieira1994 disse:
Gosto de rock, mas nem por isso saio por aí discriminando quem gosta de funk, até pq conheço várias pessoas que gostam de funk, e que são pessoas boas.
Sem mencionar que rock também tem putarias, você n percebe pq ta tdo em inglês ;) hehe'
NUNCA conheci funkeiro/funkeira legal. tenho duas colegas gêmeas funkeiras, nenhuma delas tem NENHUMA nota na escola acima de 5.
rock ter putaria tem, mas como eu disse, não é merdas assim.

Não sei oque é pior, ouvir putaria ou xingar quem curte funk e dizer "EU GOSTO DE ROCK PQ ROCK É MUSICA BOA!ONZE1" sem ao menos saber a tradução da musica e só ouvir porque é modinha.

tsc tsc

NunoSantana disse:
Man, Mais da metade das musicas do funk traz para o lado da violência e da prostituição, pode haver musicas de funk boas (bem raras) mas a maioria são uma porcaria (desculpa a ofensa mas e a verdade).
concordo plenamente! vou até editar o meu tópico e adicionar isso =)

Tudo bem se voce nao gosta de funk mas tambem nao presciza ofendelos CARA SE E DIODO ? FUNKEIRO TEM ARMA ELES TI MATA VEI !

CONSIGI UMA CURA , ABRA A CABEÇA DELE E NELA COLOQUE UM CD DE ROCK DAI FECHE!!!!!!!!

Renchion disse:
Funk3ir0 d3sgr4ç4d0
numb.jpg

Mentira, nem considero funk música, ROCK que é música de verdade!

Concordo plenamente! =)
Rapaz... Só digo uma coisa:
obama-not-bad-campaign-poster.jpg

Renchion disse:
Man, Mais da metade das musicas do funk traz para o lado da violência e da prostituição, pode haver musicas de funk boas (bem raras) mas a maioria são uma porcaria (desculpa a ofensa mas e a verdade).

Concordo plenamente! =)
Cara, Rock também tem seus lados "ruins" que não vou citar, mas todos sabem que algumas musicas do rock também te levam pro mal caminho.
Cada musica merece seu devido respeito.
Adoro Rock e Funk e não sei porque tanta rivalidade.

Não gosto de funk, mas respeito quem gosta.

Jarthur disse:
NUNCA conheci funkeiro/funkeira legal. tenho duas colegas gêmeas funkeiras, nenhuma delas tem NENHUMA nota na escola acima de 5.
rock ter putaria tem, mas como eu disse, não é merdas assim.
Só porque as garota não tiram notas boas quer dizer que elas não são legais ? Tenho amigos que curtem funk e que tirão notas boas e também que tiram notas ruins e são super legais ( pelo menos comigo ). O gosto pelo tipo musical não afeta em nada.

Pela mor de deus hein jovem ....

BadLucK11 disse:
Tudo bem se voce nao gosta de funk mas tambem nao presciza ofendelos CARA SE E DIODO ? FUNKEIRO TEM ARMA ELES TI MATA VEI !
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK

Sempre tem esse negócio de briga por causa de funk. Nem todos são escrotos cara.

Aff parem de ouvir rock ou funk, One Direction e Justin Bieber é o fluqso.

qqqqqqqqqq

Não gosto de funk mas respeito quem gosta e tenho amigos que gostam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar