EVENTO Uma print com o Lynnelson!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
uma-print-com-o-lynnelson.png

Fala rapazeadinha, mais um evento aqui pra vocês! Dessa vez trago uma versão especial de um "print com os amigos". É um print com o Lynnelson :p sauuhsauhas isso mesmo, uma print comigo em nossos servidores o_O ou melhor, com a minha skin! Confira como funciona no tópico. Lembre-se: leia TODO o tópico e boa sorte nubs! Que vençam as melhores prints e-e
realizacao-loterialynn.png

Você deve tirar uma print, seja comigo mesmo em algum dos servidores, ou simplesmente com alguém usando a minha skin (esta que está nos banners do tópico)! O nick da skin é kShynn e você mesmo pode estar utilizando-a por meio do comando /mudarskin kShynn, ou pode pedir a algum amigo que a coloque para a print. Ou, ainda, pode juntar um grupo de pessoas e utilizar a skin ou, quem sabe, cada um com a mesma skin mas com cores diferentes... Ficam as dicas ;D

O importante é que a print seja DENTRO de um dos nossos servidores! Já o local, é você quem escolhe :p

Fora isso, é necessário que você esteja na print e que ao menos um dos players esteja com a skin!
Bom, para deixar sua imagem ainda mais bonita antes de comentá-la neste tópico, você pode usar o mod Shaders ou mesmo, uma textura bem bonita de sua preferência! Mas se preferir, pode ir mesmo com o Minecraft bem "cru", mas vale lembrar: apenas as prints mais BONITAS e CRIATIVAS vão vencer o evento!!
desfecho-loterialynn.png

>> A print deve ter ao menos 1 pessoa com a skin do Lynnelson, e no mínimo, você presente na mesma. Fora isso, pode chamar quantos amigos quiser para participar!
>> É PROIBIDO utilizar editores como PHOTOSHOP e outros para acrescentar itens na sua imagem. Você pode, no máximo, utiliza-lo para "tratar" a print em si.
>> Está liberado o uso de texturas e do mod shaders para a print!
>> Cada participante só pode comentar uma vez neste tópico e seu comentário deve seguir o formulário aqui presente! Caso poste apenas a print sem o resto do formulário, será DESCLASSIFICADO!
>> Se o evento possuir até 4 participantes válidos, teremos apenas um vencedor. De 5 participantes para cima, serão 2 vencedores!
>>
Está proibido editar o seu post, então confira se está tudo certinho antes de comentar.
>> O evento será finalizado dia 24/05/2021.
>>
Obrigado Mitsuki e americaworda pelos banners!
>> O nick da minha skin é kShynn, boa sorte a todos!

Formulário:

Minha print:
Nicks dos jogadores presentes na imagem:

recompensa-loterialynn.png

Apenas os dois mais criativos (ou um deles) vão levar para casa:
1º Lugar: 500 Cubos + Medalha EF 2021
2º Lugar (apenas caso o evento tenha 5+ participantes): 300 Cubos + Medalha EF 2021
106_1610042395l.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar