Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PlayMod, eu acho que encontrei um erro no macro, um bug, ou pelo menos uma coisa que poderia ser ajeitada. Eu quando pego o código para economizar cana e coloco, ele sempre quando falta 5 segundos para limpar ele abre o inventário, normal, mas isso fica toda hora, por exemplo, eu estou em um pvp com alguém quando falta 5 segundos para limpar o chão, então ele automaticamente abre o inventário. Então acho que você poderia botar para abrir o inventário somente quando o macro estiver ativo, porque toda vez eu tenho que vim no fórum para pegar o código para quando eu for upar, e quando vou para o pvp tenho que deletar tudo, e assim que eu fico,não posso simplesmente colar o código de uma vez por todas e simplesmente ele ativar só quando eu ativar o macro. Espero que você entenda esse "mini-texto", e concerte essa falha. Obrigado pela compreensão.

PlayMod o que é MV? Eu quero falar com você em relação a minha outra postagem que você ainda não respondeu...

Segue a outra postagem:

PlayMod, eu acho que encontrei um erro no macro, um bug, ou pelo menos uma coisa que poderia ser ajeitada. Eu quando pego o código para economizar cana e coloco, ele sempre quando falta 5 segundos para limpar ele abre o inventário, normal, mas isso fica toda hora, por exemplo, eu estou em um pvp com alguém quando falta 5 segundos para limpar o chão, então ele automaticamente abre o inventário. Então acho que você poderia botar para abrir o inventário somente quando o macro estiver ativo, porque toda vez eu tenho que vim no fórum para pegar o código para quando eu for upar, e quando vou para o pvp tenho que deletar tudo, e assim que eu fico,não posso simplesmente colar o código de uma vez por todas e simplesmente ele ativar só quando eu ativar o macro. Espero que você entenda esse "mini-texto", e concerte essa falha. Obrigado pela compreensão.

:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: O meu não funciona só da End Of Stream. :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:

Boa cara, me ajudou bastante!
No começo quebrei a cara tentando resolver um problema. Estava dando CRASH quando eu iniciava a macro. Descobri que era a mensagem de ACHIEVEMENT. Tirei ela e pronto.

Pessoas, para quem está tendo CRASH, experimente tirar essa linha do código da macro (sem deixar linha em branco):
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);

Pronto! Pelo menos aqui resolveu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar