Pois é !xFontes disse:boa, coitado dos cara, ja deve ser o quarto glad perdendo seguido, consigo ficar assim não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois é !xFontes disse:boa, coitado dos cara, ja deve ser o quarto glad perdendo seguido, consigo ficar assim não
Tudo nosso kkluan10 disse:Olha trem bala gg q-q
Pois é foi facil dms kkkGengisPulicial disse:Foi facim mesmo eu ter dado home no lag ;-;
amei esse avatar aopijeaoiuehapuiaheahzGrimReaperBAN disse:ahh ai sim
mais como assim? todo glad vcs tao caindo? pq todos tão facil powFoxZM4QUINISTA disse:coemora um glad em que um clan quase um clan todo rival cai '-'
eu q fizArys disse:amei esse avatar aopijeaoiuehapuiaheah
gg clanzGrimReaperBAN disse:eu q fiz![]()
primeiramente para de citar meus pots pq ta ficando na cara que vc é meu fã, tudo que eu faço vc opina em cima .YuriDoBaile disse:mais como assim? todo glad vcs tao caindo? pq todos tão facil pow
Olha, agora sim falou algo sábio...FoxZM4QUINISTA disse:primeiramente para de citar meus pots pq ta ficando na cara que vc é meu fã, tudo que eu faço vc opina em cima .
e vcs sabem que nois caiu pq a cl toda tava travando mais de 8 membros dropando bugado 20 anos nas costas yuri e ainda age como criança, para que ta feio :3