Boa Sorte Pra vocês ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eles aceitam, dependente do motivo da sua saida da STAFF antes, so entrar contato com Direção via msg privádo Forum, TS3/SkypeiDecky disse:Vocês aceitam reintegração?
O currículo deve ser enviado para o email de recrutamento, mas isso não lhe impede de tentar entrar na staff, leia atentamente os [.].
- Nome completo:Guilherme Pires Gonçalves
- Nick dentro dos servidores:fireguiquen
- Link do seu perfil no fórum:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/386370-firequenn/
- Tem Minecraft Original?não
- Tem Microfone?não
- Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):CRAFTLANDIA minegames
- Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):2 anos e meio com otra conta
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):5 anos e 7 meses por ai
- Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?7 hr
- Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):estudo de manhã
- Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:
- Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:halo,roblox,kogama
- Participa de redes sociais? se Sim, quais?nem uma '-'
- Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:sim ja fui staff,mais não lembro o nome do server
- Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):jogo bola
- Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF
q gosto do serve XD,gosto de ajudar,não quero hacks no serve,não tenho mt que fala tchau.