https://www.youtube.com/watch?v=vy5LnhGdTso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Belo post desnecessario .NataSkin disse:kkkkkkkk que isso
chollaaaaaaaaaaaJessicaJones disse:Com certeza não.
![]()
pq ? pq ele é "homofóbico" ?JessicaJones disse:Com certeza não.
![]()
E vai votar em? ..Xeretinha disse:Não, não vou votar no Bolsonaro. Sou contra extremismo seja de direita seja de esquerda.
Antes que venham me acusando de "petralha" ou de "jeanwilista", TAMBÉM NÃO VOU votar em candidato do PT tampouco numa (impossível) candidatura do Willys - me adianto pois os maniqueístas já correm taxar que 'se não é uma coisa é outra'.
Aliás, já falei em outros tópicos: sou capaz de apostar que o PT sequer lançará candidatura, mas se aliará numa candidatura do próprio Bolsonaro. Quem não entende de política que me conteste!
E, por fim, o cara do vídeo nem entende de política. Nada. A própria (falta de) reação do Bolsonaro foi um 'ato político' (sabia que iria agradar uma parcela de potenciais eleitores); além disso o próprio Aécio já declarou apoiar o Alckimin na pré-candidatura interna do PSDB.
Ah! E, em tempo: o PMDB já declarou que vai lançar candidato próprio nas próximas eleições... [ironic]Pra vocês verem como são todos tão bem informados sobre o assunto![/ironic]