cubeiroNataSkin disse:kkkkkkkk que isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cubeiroNataSkin disse:kkkkkkkk que isso
Vamos se dizer que isso desse certo e houvesse essa pressão, você acha que mudaria algo? Eu duvido e muito. E esperar algo desses orgãos internacionais é totalmente uma perda de tempo, sendo que até as FFAA está cagando e andando pro Brasil..Xeretinha disse:Não necessariamente.
Sei que um voto branco/nulo não tem efeito legal de "resetar uma eleição" como se dizia até pouco tempo atrás. Nunca teve!
Do contrário, Macaco Simão e Rinoceronte Cacareco teriam sido verdadeiras revoluções no que tange à eleições (apesar de terem sido em âmbitos municipais).
Por outro lado, se muita gente - mas MUITA MEEEESMO - votar branco ou nulo (mais especificamente branco, pois nulo no sistema atual poderia apontar que o votante não soube lidar com a urna), haverá uma pressão social. Pressão essa que seria notada principalmente por orgãos internacionais, que por sua vez exigiriam explicações e por aí vai.
No fim das contas era até capaz de se "resetar as eleições". Não por força legal, mas sim pelo próprio pleito se tornar questionável. Então não acho que seria simplesmente "jogar meu voto no lixo" - se for, é bem MENOS que votar num radicalista como o Bolsa.
E sei que você vem acompanhando minhas argumentações a respeito fórum afora. Já viu que, no "conjunto da obra", tenho críticas até suficientes pra não querer votar nele E ter razão nisso! B)
Sim! Estou imaginando! Por isso a conjugação de verbos no pretérito imperfeito (teria, seriam, ia precisar...) - se fosse certa sua candidatura aí sim eu afirmaria com convicção!Você está imaginando muito, a chance dele se candidatar é minima, nunca vi ele e nem ninguém comentando sobre isso, creio que corrupto ele não seja, porém meu voto ainda é do bolsonaro!
Não estão tanto não... Embargos comerciais e econômicos sobre os mais diversos países com governos golpistas tão aí pra comprovar isso - inclusive Argentina, Venezuela, Bolívia...Vamos se dizer que isso desse certo e houvesse essa pressão, você acha que mudaria algo? Eu duvido e muito. E esperar algo desses orgãos internacionais é totalmente uma perda de tempo, sendo que até as FFAA está cagando e andando pro Brasil..
Olha, concordo contigo ele é meio radical mesmo, porém NO MOMENTO eu acho que o que o Brasil precisa é de um cara que seja do jeito dele, que tenha muita coragem e disposição para botar o Brasil nos eixos, porque eu te garanto que se no caso o nosso "queridinho opositor" Aécio Neves ganhar a eleição, nós vamos estar trocando o sujo pelo mal lavado.
Eu continuo na nossa possível realidade e votando no meu candidato!!Xeretinha disse:Sim! Estou imaginando! Por isso a conjugação de verbos no pretérito imperfeito (teria, seriam, ia precisar...) - se fosse certa sua candidatura aí sim eu afirmaria com convicção!
Mas é fato que se o Romário saísse candidato - ou alguém outro com um perfil muito semelhante ao dele - iria polarizar muito mais votos que o próprio Bolsonaro. Também iria desagradar muito menos, e seria alvo de muito menos críticas.
Afinal, o Romário conseguiu se eleger deputado por votos próprios, teve que aguentar uma baita cobrança por ser um candidato "eleito por voto detrollagemprotesto" (e consequentemente supunha-se sem competência para o exercício do cargo), se saiu MUITO bem nisso, e ainda conseguiu se eleger Senador depois de tudo isso!
Então, SE ele se lançasse candidato, teria grandes chances sim! Tanto de ser eleito quanto de fazer um bom mandato!
PS: Já falei... O próprio Aécio já se declarou apoiador à candidatura do Alckmin (que é pior ainda)!
E o Lula também não tá em condições de concorrer de novo - se estivesse, não teriam jogado a Dilma pra um segundo mandato! U_u'
mano oq exatamente aconteceu nesse tal aeroporto q todo mundo fala? '-' não to por dentro das noticias kkk xdiCyber disse:Como ele sabe que o bolsonaro ganhou 1 milhão de votos só com o vídeo dele?De fato quanto ao ocorrido no aeroporto concordo com oque foi falado, de resto, não.Cada vez me aproximo do voto nulo... mas não quero PSDB novamente, então...
Aí que tá: ele PODIA se candidatar, sim! Ele só não poderia se candidatar se fosse uma terceira eleição seguida que ele pudesse ser eleito - justamente a primeira eleição da Dilma!Eu continuo na nossa possível realidade e votando no meu candidato!!
Mas é diferente né, ele empurrou ela pq ele n ia poder se candidatar a presidência da republica, 2 candidaturas seguidas e pá.. Mas ainda sim, eu acho que ele vai tentar se candidatar, ainda existem muitos ignorantes que votariam nele...
Não, não e não! Ele já tinha ganhado 2 vezes e não poderia se candidatar para a próxima eleição (que seria a 3 no caso) e por isso ele colocou sua amiguinha.Xeretinha disse:Aí que tá: ele PODIA se candidatar, sim! Ele só não poderia se candidatar se fosse uma terceira eleição seguida que ele pudesse ser eleito - justamente a primeira eleição da Dilma!
Quebrou a "sequência", ele poderia se candidatar tranquilamente! E ele tinha bem mais chances de se re-eleger que a Dilma tinha!
Por isso que eu digo: Ele NÃO vai se candidatar mais. Ainda mais agora, que a Lava-Jato tá chegando perto dele! Sem contar outras ziqueziras pelas quais ele já passou (tratamento de câncer, idade muito avançada e tudo mais)... Caso se candidatasse seria é muita burrice, pois ele pegar um 3º ou 4º lugar na votação, agora, terminaria de pulverizar a (pouca) moral que o próprio PT ainda tem.
E, te garanto: ele não ganharia nem mesmo 10% dos votos válidos!
Tu tá trocando as bolas, cabra! Ele não podia se re-candidatar em 2010! Que foi a primeira eleição da Dilma.Não, não e não! Ele já tinha ganhado 2 vezes e não poderia se candidatar para a próxima eleição (que seria a 3 no caso) e por isso ele colocou sua amiguinha.
Eu não acho isso não, eu aposto que as pessoas de regiões mais pobres não estão sabendo (e se estão, muito mal) sobre a lava-jato e etc.. E pra algumas pessoas ele ainda é "perfeito" e isso acarretaria votos para ele..
Vdddddddddddddddddd, esqueci disso , viajei demais!!!!Xeretinha disse:Tu tá trocando as bolas, cabra! Ele não podia se re-candidatar em 2010! Que foi a primeira eleição da Dilma.
Em 2014, ano da RE-eleição da Dilma, ELE JÁ PODERIA SE CANDIDATAR, SIM!
Ôh cabra! Tá esquecendo que tamos no SEGUNDO mandato da muié?!? >_<
Entonces! Se é TÃO certo que ele vai concorrer em 2018, porquê ele não concorreu logo em 2014 - que tinha mais chances de se eleger (de novo) que a mulé tinha de se REeleger?Vdddddddddddddddddd, esqueci disso , viajei demais!!!!
Disfarça kkk, no caso, eu estava falando de 2010!