Vale apena comprar minecraft original?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,569
Cubos
3
Ooooooi , eu queria saber se vale apena comprar o Minecraft original , ele está bem caro e tipo não sei se ele tem muita diferença do pirata , pois as unicas coisas que não da pra fazer no pirata é entrar por exemplo em certos servidores como o Hypixel , o que vocês acham? sera que vale apena ?

Caro é pouco , até tem umas lojas ai vendendo até 30 reais , só não sei se é confiável ... Na minha opinião Vale e não vale , pq a única diferença é poder jogar em qualquer servidor ...

Caro é pouco , até tem umas lojas ai vendendo até 30 reais , só não sei se é confiável ... Na minha opinião Vale e não vale , pq a única diferença é poder jogar em qualquer servidor ...
Vish não sei se é muito confiavél pq ta 100reais + na loja oficial :/ acho q nem vale apena comprar
Eu não compraria
é acho que nao vale apena msm , não tem mt diferença pro pirata

Na minha opinião, se tu só joga mine, vale. Agora, se você joga mais de outros jogos, não vale.
Viiish tendii,eu jogo e dai eu paro por um tempo ai dps eu volto dnv ;-;
Vale apena não
obrigada kkkk eu nunca tive o original ai nao sei se realmente tinha uma diferença pro pirata

Vale apena sim, nas americanas tem por 99r$, eles te enviam a key, e tu ativa no site do minecraft na hora, tem vários mini games nos servidores originais.

do mine original pro pirata não vai mudar nada além dos servidores que só permitem original, mas quando vou jogar com um amigo pirata por lan asvzs dava alguns problemas e ele não conseguia entrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar