Vale tudo pelo "Hall da Fama"

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Victor21, 5 Maio 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    n aguenta uma provocação cara? logo tu 10 ano de casa? aí se une com a EcT kkkkkkkkkkkk
    CL virou diplomacia, quem for bom de lábia e arrumar as melhores allys e condições, ganha o servidor
    vamo continuar jogando e se divertindo glad na call com os amigos, quer juntar 50 clan e rushar nós, rusha, é isso msm q faz o glad ser maneiro, o coro comer
     
    zGrimReaper e Victor21 curtiram isso.
  2. zHydroo

    zHydroo Razoavel

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    zHydroo_
    Clan:
    HNs
    Oq eu disse embaixo ai, explica tudo. Primeiro que eu nem te conheço pra vc ter essa intimidade e vir se referir a mim, segundo que você ta tirando palavra da minha boca. Se não sabe da história procura se informar e vem trocar uma ideia rapaz
    Meu mano, eu não tenho nada contra a RoV e em nenhum momento falei que VOCÊS são covardes! Covardes são esses mlks da "LcK" que tem 25 membros no máximo, querem meter bronca em cima dos mlks da MyT ai no Replay com ajuda da DkS e EcT, garantir hall sem fazer merda nenhuma, e ainda por cima falar merda da HNs! Eu tentei realmente fazer ally com a LcK, e isso só me deu mais vontade de fuder cm esse clã pequeno tlgd? Eles não merecem dominar um servidor
     
  3. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amigo vamo 25x25 glad q vem? trás teu clan, 25 contra 25 até o fim sem revezar sem correr, vc tomaria um coro gigantesco
    vcs não são melhores que agt não, vcs juntam vários clas pq é o que sobra pra fazer, perdeu 1 glad = mexe na ally pra tentar ganhar o próximo, ta vendo o quão patetico é?
     
  4. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    e outra, quem da Rov ficou falando isso ai, q amassamos ect e hns? nosso rush foi contra Its, Hat (ambos com bem mais membro e mesmo assim apanharam), e com Lck no rush final
     
  5. zHydroo

    zHydroo Razoavel

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    zHydroo_
    Clan:
    HNs
    Era mais fácil vir 75x75, não vamos deixar nossos amigos de fora certo...
     
  6. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    eu só espero que não acabe o servidor com 1 glad jogado, vamo manter esses gladiadores aí, independente se vão se unir os 2 maiores clans, contanto q vá glad tamo feliz
     
  7. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    1x1 po n temos 3 clas não, ninguém aqui tá dando a vida, tamo jogando o nosso
     
  8. zHydroo

    zHydroo Razoavel

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    zHydroo_
    Clan:
    HNs
    Realmente ninguém da RoV falou merda, quem falou foi nego da "LcK" e da "HaT". E isso eu e os mlks que jogam comigo não conseguem engolir tlgd? Não faz sentido nego ver HNs saindo do glad depois de um rush da EcT + DkS e ainda assim ficar falando merda no /g.. Sendo que essa era a ÚNICA chance desses clãs pequenos ganharem meu mano. Ninguém é trouxa de ficar entregando glad pra nego que nem conhece
     
  9. SolDiiier00

    SolDiiier00 Neutro

    Afiliado:
    4 Julho 2021
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    SolDiiier00
    Clan:
    RoV
    que intimidade mlk ta falando mal do meu clã ae seu merda, ta chorando ally todo dia pros mlk aqui ta achando que os cara n manda print e vem falar de você chorando toda hora igual puta não ? tamo rindo bem de você aqui, "viemos para ser um clã rival pra bater de frente" 1 glad dps fecha ally com a ect como ja foi dito vcs são PUTAS.

    Ninguém da ROV vai se matar pra ganhar glad não seu animal não percebeu isso nas 15 mil vezes que os mlks falaram que não ia ter ally, viemos pra gastar a onda no servidor por isso mesmo estamos indo com 14 agora se o seu grande clã potente e com grande força como você diz não consegue nem ganhar um glad ai a culpa não e nossa.

    Mais continua nessa ai mesmo faz 15 ally e ganha o servidor vai mudar porra nenhuma pra gnt, oque a gnt queria era um servidor com muito pvp se vcs querem um lixo de servidor com geral de ally e com vocês mesmo, quem ta dando a vida não e a gente
     
    zGrimReaper, Rianzada e Victor21 curtiram isso.
  10. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    vcs nem conseguem juntar 25 pessoas cara, para de falar merda kkkkk
    vcs só ficam jogando arena 24h e falando que são os cria no /g
     
  11. Victor21

    Victor21 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    931
    Curtidas Recebidas:
    796
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,202.56
    Nick:
    Victoor21
    Clan:
    FoF
    e se vc simplesmente pensasse "se eu sobrar e a rov também, no final a gente vai se matar e ver quem é melhor.."? não to dizendo pra vc se esconder o gladiador todo, mas as estratégias vão além de um "rusha vc dps rusha eu dps rusha o terceiro e o quarto clan, dps um entrega pro outro pq o outro servidor ja ta combinado"
    ja imaginou se a gente faz um movimento no servidor pedindo pro arco dar dano pra caralho? o que ia ter de flecha voando no gladiador, gente gastando set, clan em cima da arvore, clan no chao, todo mundo se matando, flecha indo no meio do rush e dando dano... inúmeras estratégias, vcs estão afunilando tudo em "vamos fazer uma grande ally pra ninguem pegar a gente e depois a gente negocia quem vai hall por qual servidor"
    e outra, a staff ta online no servidor e se o gladiador ficar parado a arena vai fechar... ai o pau vai comer de verdade, sem lugar pra se esconder e ally pra fazer..
     
  12. Rianzada

    Rianzada Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    26 Agosto 2014
    Mensagens:
    524
    Curtidas Recebidas:
    329
    Curtiu:
    504
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    Rianzada
    E vocês realmente são uns lixos, se não fossem não iam se juntar depois de perder um gladiador e favelar o servidor, estragando o mesmo com essa aliança de vocês. Não ganhamos o gladiador porque ficamos parados, ganhamos porque soubemos aproveitar essa "rivalidade" de vocês e ao invés de se rushar no começo do gladiador igual vcs fizeram, deixamos pra fazer isso depois, fomos isolando e matando em 14 o que o seu clan com mais de 60 não conseguiu, é só você ver o meu vídeo, chegamos a rushar ITs na reta final do glad com 14 enquanto eles tinham 17 e HaT que é aliado deles tinham 10.

    A verdade é que você chorou aliança pro servidor inteiro igual uma cachorra, inclusive pro meu clan, foi humilhado pelos amigos da LcK e ninguém aceitou fechar com vocês e transformar o servidor nessa merda que vai se transformar agora. A palavra de vocês que não vale de nada e nunca valeu, mesmo criando tópico, postando meme e fazendo vídeo para o youtube sobre essa aliança da EcT, se rendeu a eles.
     
  13. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    meu amigo tu n sabe NADA de rov puta merda
    primeiro q vários dos melhores players nem foram glad, teria sido MT pior ALO Lobao.
    todo clan tem os viciado de arena, oq a rov tem de diferente nisso? tem hns q passa o dia aí tbm
    n é q n conseguimos juntar 25, é q ninguém aqui ta dando a porra da vida fazendo logística de 4 clan perdendo tempo pra crl a troco de nada, se no meu domingo eu n quiser ir glad por algum motivo eu simplesmente n vou e o clan vai com 14 como foi, isso aqui nao vale nada cara, só diversão
     
    Kneipp, Rianzada e Victor21 curtiram isso.
  14. zHydroo

    zHydroo Razoavel

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    zHydroo_
    Clan:
    HNs
    Parece que vc ta um pouco alterado ai meu mano.
    Seguinte, em nenhum momento eu falei mal da RoV e sim da LcK e da HaT, tanto que quando vocês ganharam glad eu nem liguei! Pode perguntar pra todos mlks que tavam discord comigo ai tlgd. Rian ai já jogou comigo em 2016 me ajudou lá na AnZ e eu ver o clã dele ganhando glad eu fico SUAVE! O problema maior foi a LcK com 25 membros querer dominar o Replay com ajuda da (EcT e DkS) ou seja, se beneficiando contra a gente e também a LcK querer ganhar no Farewell.. Como que um cara que tem 25 membros não consegue abrir mão de um servidor pra poder ganhar ou então se divertir no outro? O cara tem 25 membros e quer dominar 2 servidores? Geral aqui sabe que esses mlk ligam pra hall e já que ligam tanto, nós fazemos questão de não deixar ir, não merecem e não tem força pra isso.
    Mas enfim, quanto a RoV ai não tenho nada contra e em nenhum momento falei mal do teu clan.
     
  15. $now

    $now Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2018
    Mensagens:
    461
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    135.00
    Nick:
    $nowzada
    Clan:
    RoV

    olha o replay como esta dps dos glad 7x3 que a gente kitou, faliram o servidor com essa favela patética de vocês ai
     
  16. dgy00ung

    dgy00ung Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2021
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    dgYOUNG
    Clan:
    RoV
    PAZ TORCEDORES AMIZADE. Vamos curtir umas mulheres usar umas drogas e jogar um bom gladiador em boas tardes de domingo.
     
    Zackals, zHydroo e Victor21 curtiram isso.
  17. Victor21

    Victor21 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    931
    Curtidas Recebidas:
    796
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,202.56
    Nick:
    Victoor21
    Clan:
    FoF
    é isso tu pensa como eu! quem dera todo mundo pensasse assim, quero ver agora domingo de dia das mães a galera deixando de ter um tempo com a coroa pra pagar de monstro no minecraft e poder dizer o resto da semana que "amassou sei la quem no rush", a galera ta perdendo os valores total! é preconceito, racismo, desrespeito, stress, gente que vai dormir puto da vida enquanto (pelo q me parece) os mlk da RoV LcK tao indo gladiador do jeito que deve ser: com seus amigos, do jeito que dá e fazendo estrategia pro seu clan ganhar! enquanto os outros clans tao parecendo malucos perdendo a vida num negocio que, no final de tudo, é pura diversão
     
    dgy00ung curtiu isso.
  18. LoLoNiZIKAMEMO

    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2018
    Mensagens:
    387
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    316
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home casa
    Cubos:
    402.26
    Nick:
    LoLoNi
    Clan:
    nYY
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCG3TNCasFAURfLj_PLulREQ
    kkkkkkkkkkkkkkk
     
  19. zHydroo

    zHydroo Razoavel

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    zHydroo_
    Clan:
    HNs
    Como disse pro seu amigo ali, em nenum momento falei merda do seu clã acho super certo esperar EcT e HNs se rushar, no caso é bem comodo pra vocês e realmente é mais divertido pegar os cara estourado já.
    Agora falar que nego da LcK me "humilhou"? Não entendi essa parada... Eu só entrava no discord deles pra trocar uma ideia e fazer uma parada maneira por ter tomado 5x3 no último glad, nada mais que isso.
    Nós da HNs fizemos o melhor pro nosso clã, muito nego aqui voltou a jogar depois de 4, 5 anos com o interesse sim de levar a HNs pro último hall e jogar em amigos. Eu vou fazer de tudo que for preciso pra isso acontecer e fé mano, nem tem motivo de se estressarem ai.
     
  20. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    eu nem joguei no replay mano, seila doq tu ta falando
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.