Vida De Uma Pessoa Com a Pressao Alta :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

12345pedro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 5, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Descobri Que Tenho Pressão Alta Tenho 14 Anos Olha Todo Dia Tenho Que Ir No Posto Medir a Pressão 2x Ao Dia
Obs: Vocês Cuidado Com a Alimentação

Olhem

HEXeRLZ.jpg

Eu comia bastante embutidos antigamente, salsicha, hambúrguer, mortadela, empanado, mas depois que "me toquei" que tudo isso faz muito mal, e até formol tem na composição, parei, só presunto eu como agora praticamente, deste tipo de comida.
Alimentação saudável e exercício é essencial.

Theunando disse:
Tenso cara, conheço amigos tbm q tem isto :(

Antonio4k disse:
Eu comia bastante embutidos antigamente, salsicha, hambúrguer, mortadela, empanado, mas depois que "me toquei" que tudo isso faz muito mal, e até formol tem na composição, parei, só presunto eu como agora praticamente, deste tipo de comida.
Alimentação saudável e exercício é essencial.

Renchion disse:
Tomara que tudo dê certo pra você, relaxa que não é nada permanente.
Valeu Galera Conto Com Voçes ;)

PedroFreitas1728 disse:
Descobri Que Tenho Pressão Alta Tenho 14 Anos Olha Todo Dia Tenho Que Ir No Posto Medir a Pressão 2x Ao Dia
Obs: Vocês Cuidado Com a Alimentação

Olhem

HEXeRLZ.jpg
creio que não haja necessidade de medir pressão 2x por dia, meus pais tem pressão alta e tomam remédio controlado, costumam ir somente 1x por mês

:( Aí é foda, cara. Mas relaxa, cuida da alimentação, pratica uns exercícios que é sucesso. Tu ainda é novo, tem muita vida pela frente, o macete é se cuidar.

xOiO disse:
creio que não haja necessidade de medir pressão 2x por dia, meus pais tem pressão alta e tomam remédio controlado, costumam ir somente 1x por mês
vai de pessoa para pessoa amigo no meu caso tenho 14 e minha pressao chegou a 14x90 nada normal entao preciso ir 2 vezes ao dia ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar