Descobri Que Tenho Pressão Alta Tenho 14 Anos Olha Todo Dia Tenho Que Ir No Posto Medir a Pressão 2x Ao Dia
Obs: Vocês Cuidado Com a Alimentação
Olhem
Olhem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Para Pelo Amor De Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkChupaNoob disse:vesh deve ser foda + uma coxinha e uma batata frita é uma deliciaaa
um pastelzinhoPedroFreitas1728 disse:Para Pelo Amor De Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Theunando disse:Tenso cara, conheço amigos tbm q tem isto![]()
Antonio4k disse:Eu comia bastante embutidos antigamente, salsicha, hambúrguer, mortadela, empanado, mas depois que "me toquei" que tudo isso faz muito mal, e até formol tem na composição, parei, só presunto eu como agora praticamente, deste tipo de comida.
Alimentação saudável e exercício é essencial.
Valeu Galera Conto Com VoçesRenchion disse:Tomara que tudo dê certo pra você, relaxa que não é nada permanente.
Minha PressaozDexter disse:não intendi nada q tava escrito ali
mas boa sorte ae
creio que não haja necessidade de medir pressão 2x por dia, meus pais tem pressão alta e tomam remédio controlado, costumam ir somente 1x por mêsPedroFreitas1728 disse:Descobri Que Tenho Pressão Alta Tenho 14 Anos Olha Todo Dia Tenho Que Ir No Posto Medir a Pressão 2x Ao Dia
Olhem
![]()
vai de pessoa para pessoa amigo no meu caso tenho 14 e minha pressao chegou a 14x90 nada normal entao preciso ir 2 vezes ao diaxOiO disse:creio que não haja necessidade de medir pressão 2x por dia, meus pais tem pressão alta e tomam remédio controlado, costumam ir somente 1x por mês
Qual Sua Idade????ZyzzXD disse:a minha tava 12x8 !!