NEGADA WoolWars

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xViros

Neutro
VIP
Entrou
Mar 9, 2018
Pontuação de reação
30
Cubos
0
no woolwars precisa so de 3 players para começa uma partida com isso as pessoas ficam usando bot e upando de madrugada sem nem uma dificuldade e assim ganhado vitorias desonestamente queria pedir para volta ao antigo que precisa de 5 players para começa.

Já sabemos qual o cara que coloca bot só pra pegar top rsrs, mas mesmo assim colocando para q com 5 players comece não muda nada, da pra colocar bot do mesmo jeito mas apoio..

Nao apoio.. mas apoio.. e complicado.. pq tipo fica ruim pra quem joga honestamente pois demora pra encher e fica d boa pra quem coloca bot
os cara sempre chama 2 amigos e upa de boa sem nem uma dificuldade

Última edição:
Eu apoio, mas não é bem isso que acontece, não são mas sim player q começa a partida ele se junto em três "amigos" quando a win ou "partida" começa dois dos "amigos" kita fazendo um deles ganha ser esforço, e assim cada uma dele ganha 1 wins fácil, e sim isso não é bots mas é roubado igual bots, eu sugiro que bote 6 player para começar a win "Partida" Obrigado por ler me textão. :p

Eu apoio, mas não é bem isso que acontece, não são mas sim player q começa a partida ele se junto em três "amigos" quando a win ou "partida" começa dois dos "amigos" kita fazendo um deles ganha ser esforço, e assim cada uma dele ganha 1 wins fácil, e sim isso não é bots mas é roubado igual bots, eu sugiro que bote 6 player para começar a win "Partida" Obrigado por ler me textão. :p
exato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar