NEGADA XP ENCANTAMENTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
771
Cubos
736
Atualmente no Olimpo para encantar set, você necessita gastar 32 lapis azulis e pagar 15k por set, e pra mim está até que OK, você gasta cerca de 200k para encantar uma parte e consegue ter ali seu set. Porém uma coisa que acho que podia ter reavaliado seria o custo de 30 de XP por parte e por qual razão? Além de tornar o processo bastante demorado atualmente quando você tenta encantar nos 30 levels iniciais para conseguir encantar de forma rápida no momento que você chega a 0 de xp até obter os 30 leveis novamente o encantamento que estava aparecendo muda, tornando assim o processo de encantar bastante instável.

Isso foi feito para tentar dá valor ao P4UMB3, mas na prática isso está mais desanimando os jogadores. Durante os primeiros meses de Apolo até o final do semestre a gente presenciava inúmeros clans, disputas acirradas, sempre um clan diferente vencia o evento gladiador, mas no Olimpo tem sido completamente diferente, a gente ver menos clans, menos players e um pvp desanimador. Algo anormal para um servidor que acabou de lançar e era pra ter um boom de players e clans.Na minha visão dá pra existir P4 valorizado sem precisar punir os jogadores com essa lentidão. Afinal de contas se eu levo 30 minutos ou 1 hora não vai mudar o preço eu vou ter que gastar da mesma forma.

Além disso hoje foi divulgado para os jogadores uma possível mudança de delay do Olimpo, algo já anunciado pelo tópico sobre a criação do server, porém é necessário entender que quem joga geralmente 1.8 joga por já não gostar muito da 1.5.2 e não está acostumado com a versão, se você juntar isso + essa demora para encantar set vai desanimar ainda mais os jogadores.

Minha sugestão aqui é que seja diminuido pela metade de 30 para 15 o custo de xp de encantamento por set, para tornar assim esse processo menos cansativo e punitivo.

Esse XP precisa ser reformado, o cara passa 1 semana no Mob pra pegar 500 XP que acaba com 5 encantamentos, isso se dobrar livro, for fazer set... tanta coisa pra fazer, mas tão pouco XP, o D4nde não pensou nisso, fora o prejuizo dos gastos que da nos enchants errado, mesmo fazendo os macete de encantar minimo, igual quando eu sugeri a alteração de Livros de pesca, justamente porque gasta mt XP e ngm compra, galera só guarda ou usa pouco e olhe lá, o que é desvalorizado e etc...

Esse XP precisa ser reformado, o cara passa 1 semana no Mob pra pegar 500 XP que acaba com 5 encantamentos, isso se dobrar livro, for fazer set... tanta coisa pra fazer, mas tão pouco XP, o D4nde não pensou nisso, fora o prejuizo dos gastos que da nos enchants errado, mesmo fazendo os macete de encantar minimo, igual quando eu sugeri a alteração de Livros de pesca, justamente porque gasta mt XP e ngm compra, galera só guarda ou usa pouco e olhe lá, o que é desvalorizado e etc...

cirurgico!
inclusive, perdi 40 de xp pq fui encantar com shift apertado.
ou seja, além desses fatores que vc citou, ainda tem os bugs... juntando ao fato do delay mudar e o servidor com menos de 2 meses já tá do jeito que tá, fica mais complicado ainda.

Vou discordar de vc, parece demorado pq vcs deixam acumular... se vc encanta quanto tem no máximo 100 de xp fica bem mais fácil

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar