NEGADA Xp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2015
Pontuação de reação
993
Cubos
0
Bem fui usar um Xp VIP para upar machado e me dei por conta que não tem como selecionar a skill de machado, claro pois ela não aparece no menu do Xp VIP
jvOw4xI.png

minha sugestão e adicionar a skill de machado no Xp VIP já que e um privilegio ganhado ao ativar um VIP

Ficaria desbalanceado fácil.

desconsiderem...
ficaria fácil? fala isso como todo mundo do servidor tivesse um xp vip, sem falar que machado é a skill mais difícil de upar, ela não ficaria fácil com o xp vip só ficaria menos difícil durante o tempo do bônus

ficaria fácil? fala isso como todo mundo do servidor tivesse um xp vip, sem falar que machado é a skill mais difícil de upar, ela não ficaria fácil com o xp vip só ficaria menos difícil durante o tempo do bônus
Rlx mano, Nego não tem argumentos kkkk

Cada XP vip custa em torno de 200k a 300k, o top 15 do money top esta com 89kk,
levando em base o tanto de xp vip que temos espalhado pelo serv alguém pegaria um nv muito alto de machado em poucas semanas então nao seria algo racional a se fazer.

Cada XP vip custa em torno de 200k a 300k, o top 15 do money top esta com 89kk,
levando em base o tanto de xp vip que temos espalhado pelo serv alguém pegaria um nv muito alto de machado em poucas semanas então nao seria algo racional a se fazer.
você não entendeu que machado e extremamente difícil de ser upado né? o xp vip não vai facilitar ele só vai deixar menos difícil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar