1º que n fomos x1.
2º que não estava falando com vc ... se entrega mt rapido
2º que não estava falando com vc ... se entrega mt rapido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N fomos X1 ? Larga de mentira tava mo lagado e fui lutar contigo e me chamou de hack.ZBladerziin disse:1º que n fomos x1.
2º que não estava falando com vc ... se entrega mt rapido![]()
kkkkkkkkkkkkkkk x1 no warp ender ? qm é vc lek rala pivete.Sonix132 disse:N fomos X1 ? Larga de mentira tava mo lagado e fui lutar contigo e me chamou de hack.
2. Não n, fui o único a ir X1 contigo e vc me chamou de hack lixo logo após.
Vai mentir em outro lugar, chorão.
Quem sou eu ? Um cara que ganha x1 de ti, um cara que não se paga de foda mentindo,só tinha eu, ty e vc no end,mente em outro lugar fmz ? Ez.ZBladerziin disse:kkkkkkkkkkkkkkk x1 no warp ender ? qm é vc lek rala pivete.
Então o doente olha dnv a sua print e ve se tinha só nois leproso.Sonix132 disse:Quem sou eu ? Um cara que ganha x1 de ti, um cara que não se paga de foda mentindo,só tinha eu, ty e vc no end,mente em outro lugar fmz ? Ez.
Eu o TY E VC, burro, e ele tava esperando os cara buraco...ZBladerziin disse:Então o doente olha dnv a sua print e ve se tinha só nois leproso.
Se vc dizMoonlightStarry disse:cry is refree
isso sim qué print lek !
Uma boa printMiguelVieira disse:isso sim qué print lek !
manda pra min tbm .minecraft e texture ?Sonix132 disse:Veja sua caixa de mensagens (MP)
vou passar![]()
Cara, daqui 1 dia te mando, tô só fórum agr via TapatalkzGuiiiBR disse:manda pra min tbm .minecraft e texture ?
Eh tretaaaaaa :3MineRFJ disse:treta e mais tretas ;-;
Bem isso, ele tem canal se paga de estrelinha, tem 1 vídeo a cada mes sapoha pq eh o tempo dele ganhar um x1.pedro09pm disse:pois é não e porque uma pessoa e melhor que você no pvp que ela e hack
Nem, ele parou de tretar pois ficou sem argumentos. Ele eh uma criança.xFulls disse:Cheiro de Treta