[zTxlon] Nick e trajetória

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 25, 2013
Pontuação de reação
266
Cubos
0
91jCJvs.png

Hey guys, faz muito tempo que me pedem esse tópico pra explicar esse nick FEIO e estranho, então criei coragem e aqui estou.
:p

7UluUQC.jpg

Bom o primeiro servidor que eu joguei com ele foi o meu querido e lindo HARDCORE onde foi nele que eu comecei a jogar em 2012 junto com meus amigos que hoje sumiram :( (Sou nou sou nou)
b9Mrzgi.jpg

Como eu disse eu passei pelo HARDCORE, apos ele eu fui jogar um tempo no Servidor 2 mas não fui muito rico então fui para o PREMIUM onde foi meu melhor servidor em questão de jogabilidade e amigos, em 2016 fui para o Ares e depois parei de jogar =(

VP6a5gI.jpg

O meu primeiro clan que entrei foi a NFG em 2014 mas a YnY veio para o premium e assim a NFG faliu então virei YnY onde foi meu ultimo clan até 2016.

y3gAeWd.jpg

Enfim, vamos por LETRAS

Z = Foi adicionado pro conta da estética do nick mesmo euawehuwae
T = Terra (Ter estabilidade e perfeição)
X = Xerxes (Rei Xerxes)
L = Ladão (Deus Ladão da mitologia grega)
O = Oizus (Deus Oizus da mitologia grega)
N =
Nérites (Deus Nérites da mitologia grega)

Bom deu pra perceber que eu gosto MUITO E MUITO de mitologia grega, e simplesmente muito daora :D
eu criei o nick em 2012 então eu sigo e gosto dela a MUIIITO tempo!

E vocês? qual o significado de seus nicks?

Agradecimentos
@megabot2 @Kuma1958

Meu nick surgiu a muito tempo partiu do gosto por robôs e por transformers, por bot (robô) ser uma maquina criada sem erros e eficiente que se adapta a tudo posso garantir que faço de tudo para superar por isso do mega, e o número 2 simboliza meu número da sorte. A carinha da minha assinatura > : D simboliza a expressão de uma robô humanoide.

Meu nick não fui eu quem criou, um amigo me deu a conta :c. Ótima história de nick.
Valeu :D seu nick é bonito

Meu nick veio pelo meu nome, assistia muito venom extreme, gostava de EXTREME e meu nome é Ruan, então fiz a mistura ae, Ruxtreme, não sei se ficou bom mas pra mim via ficar assim pra sempre <3
Venonin Extremi

Meu nick tem aver com o Black do Dragon Ball Super
Que top :D

Meu nick veio do nome da minha conta de gmail.
História que será lembrada a sua.
o/

Nem preciso dizer de onve veio meu nick xD
hahaha

Meu nick surgiu a muito tempo partiu do gosto por robôs e por transformers, por bot (robô) ser uma maquina criada sem erros e eficiente que se adapta a tudo posso garantir que faço de tudo para superar por isso do mega, e o número 2 simboliza meu número da sorte. A carinha da minha assinatura > : D simboliza a expressão de uma robô humanoide.
Mano que top <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar