ABANDONADO Anti raq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EDSONVAPEMEMO

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2019
Pontuação de reação
11
Cubos
0
ja tentei de td mas meu antihack n abre, algm me ajuda ou vou ser incapaz de joga no servidor por erro de vcs, pq os outros launchers abrem de boa

Cara faço ciência da computação, analisei todo o software e não tem nada com o que se preocupar!

Meu caro, você já tentou re-instalar o launcher?

Primeiramente, tenha certeza que nenhum antivírus esteja bloqueando a execução do java, desative o Firewall do windows e todos os programas de antivírus.

Passo 1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o "Painel de Controle".
Passo 2. Clique na opção "Sistema e Segurança" e escolha o item "Firewall do Windows".
Passo 3. Marque a opção "Desativar o Firewall do Windows".

Após isso, vá na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar e nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", e selecione a opção "Java(TM) Platform SE binary".

Caso continue com o mesmo problema, tente abrir o Anti-hack com Prompt de Comando "cmd".
Digite WINDOWS + R. No Executar digite: cmd e clique em OK.
> No cmd digite: cd desktop e dê enter.
> Veja o nome exato da pasta que o anti-hack está e digite: cd nomedapasta
> Após ter encontrado a pasta pelo cmd, digite: java -jar CraftLandia.jar

Obs: É necessário o Anti-Hack estar em uma pasta para ser executado.

Poste aqui o resultado.

Nada deu certo, pelo cmd esta dando um erro q nenhum arquivo foi encontrado, e tentando abri pelo java o baidu nao dxa pq tem virus

Clique no menu Iniciar, depois em Painel de Controle. Ao abrir uma nova janela, escolha a opção “Desinstalar um programa”. A listagem de programas instalados irá aparecer, e aí é só encontrar o Baidu Antivírus e clica em “Desinstalar”.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar