Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JorenteDoGas disse:Tá super certa ESSE JOGO QUADRADO DE MERDA SO ME FD TBM,Sdds amiguinha .-.
Minha irmã passou em faculdade publica, Ganhou uma bolsa pra ir pra Espanha, Mês que vem ela vai 2bjsITsVitinq disse:parece até fofa escrevendo esse texto, mais lembrando estudar nao da hall. Estudar nao faz nbr dropar, foca no mine sempre e o resto é resto!!
tmj kamila !! e ve se entra ts em
zuerinha, foca nos estudos mesmo e se caso voce tiver notas boas as nude vão começar a chegar, so depende de voce. Quero ver voce ser a unica ITs passando em faculdade publica cachorrera
ai sim, so progressozDiego Ez disse:Minha irmã passou em faculdade publica, Ganhou uma bolsa pra ir pra Espanha, Mês que vem ela vai 2bjs
@Topic Oloiro, Flw
Obrigadaapedrocavalcantis disse:Boa sorte nos estudos, você vai conseguir
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Thanksyeti30 disse:Bom estudos
Pois éFR4PS disse:falou bonito maninha tb preciso escreve o meu da despedida do region 2 fiz muito amigos la e amigas pena que moram distantes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falo nadaaTwixGirl disse:Casallll s2222![]()
Boa sorteiTiagoRX disse:Ano q vem eu q vou da um tempo vou pro 3 tbm ;(
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
ByeFantasyGS disse:;-; flw