Aqui jaz, 54321Cupcake.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasExtremeX7 disse:
Também estou no 3º ano do Ensino Médio, e quero seguir carreira desenvolvendo jogos, porque quero mostrar para os gringos que BR sabe fazer jogo :P! Com a ajuda de Deus conseguirei o/. E você?
Espero que dê tudo certo pra você. Eu estou muuuito confusa sobre o meu futuro kk, não sei o que quero ainda.

zCupcakeBAN disse:
Espero que dê tudo certo pra você. Eu estou muuuito confusa sobre o meu futuro kk, não sei o que quero ainda.
Espero que pra você também! ♥ É normal ficar confuso, confesso que estava confuso até essa semana, quando eu realmente me decidi. Fazer jogos! Sempre foi o meu sonho, e algum dia espero fazer um jogo, onde pudessemos se mover dentro dele, e na vida real ficassemos num capacete (tipo Sword Art Online, Log Horizon, Overlord, Accel World). Essa é minha maior ambição. Meu curso de Designer e Desenvolvedor de Jogos, começa dia 16. Eu fiz com minha mãe, inscrição nessa Quinta, aí Sexta já fiz curso de Inicialização.

zCupcakeBAN disse:
Afinal o que tu mais gosta de fazer? Qual seu maior sonho? Desculpe não ser seu amigo para perguntar isso mas... Fiquei curioso. :]

Vai deixar sdd para princupalmente nos da its mass se e isso que a de ser feito tem q fazer mesmo seguir sua vida te desejo mt sucesso e honra a its nas faculdades ai hauahua

E isso mesmo foca nos estudos

Esse ano acho que vou me afastar de todos jogos

Focar nos estudo
Pq e foda

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Complicado

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Forum inteiro comento tenho que comentar tbm, To no 9º ainda posso rlx mais acho que nao fico mais de 1 ano jogando mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar