Bolsonaro Presidente 2018!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por AndreezinBR, 15 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rafael001577

    rafael001577 Craftlandiano

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    7,256
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,494
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    532.00
    Nick:
    rafael001577
    Clan:
    MyT
    Quando eu disse que sou contra todo tipo de aborto? Vamos para com a falacia do espantalho. Exemplos:
    Sou contra: Mulher transou porque quis, abortou porque quis só para não ter filho.
    Esse video representa bem o tipo de aborto que EU sou contra.
    https://www.youtube.com/watch?v=L60iqItuMS4 Ele engravidou e decidiu aborta (Porque seila).



    Sou afavor: Mulher foi estuprada fez um BO contra o estuprador (PODE ABORTA) esse tipo de aborto é liberado no Brasil
    Ou corra risco de vida pela gravidez.
    (Isso ja existe no brasil, mas grande maioria das feministas querem abortar quando quiser sem motivo. sendo que existe muitos métodos para se proteger de gravidez!

    ''Legal! Perdem-se DUAS vidas no afã de se preservar uma! Parabéns, champz!''
    Legal né ai aprovam a lei para aborta quando quiser, ai morre mais pessoas :D
    Parabens

    Debate é de teologia ou do bolsonaro? Vou nem perde meu tempo respondendo :3

    Claro que a maioria se diz Cristão, mas que tipo de conservador é de partido de esquerda? Apropria Dilma se diz Conservadora, isso é tudo marketing para ganhar voto. xD

    Bom ate agora você só criticou o Bolsonaro, você disse quer é a favor do livre mercado (assim como ele).
    Me diga em quem vai votar?
    Luciana genro (Apoia ditadores por aí)
    Lula (vou nem falar nada)
    Marina silva (contra o impeachment da Dilma e era do PT)
    Aécio neves (outro corrupto)
     
  2. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    No caso aí, não sou a favor mesmo se a mulher for estuprada, pois ela não deixa de ser uma assasina por matar um feto inocente que se transformaria em um bebê, criança, adolescente, adulto, e poderia ser o futuro revolucionário do Planeta.
     
    rafael001577 curtiu isso.
  3. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Ué! Quem veio trazer o assunto de aborto, teologia e o escambau foi você mesmo! Agora quer distorcer a situação pra que eu assuma a culpa? A propósito, já até perguntei o que pode ser considerado aborto (inclusive para você mesmo), mas você convenientemente ignorou essa pergunta... Só pra citar um exemplo de contraargumento que você se omitiu em apresentar.

    PS: Ah! Quem veio de "já o bebê abortado é um lixo Estuprador em potencial." - dando a entender que sucederia à personalidade do próprio pai (estuprador) foi tu mermo, não eu! Ainda por cima, cinismo...

    Da mesma forma que já afirmei, por diversas vezes neste tópico mesmo, que o próprio Bolsa é um grande marketeiro na intenção de angariar votos. E olhe só: você sequer sabe quem forAM oS outroS políticoS que o Bolsa levou ao Congresso na mesma estratégia que o Jean Wyllis usou pra se reeleger (quociente eleitoral - a única diferença é que o Jean entrou pelo quociente de outro enquanto o Bolsa foi responsável pela entrada de vários).
    Ah! E antes que me acuse de "wyillista", sou TÃO contra ele quanto sou contra o Bolsonaro.

    E o que tem a ver o cu com as calças? Só por ser a favor do livre mercado eu DEVO votar nele? Quer me impor sua vontade, é isso?

    Há tantos candidatos que são a favor do livre mercado mundo afora, e nem por isso são "bons" candidatos. Donald Trump mesmo é um exemplo típico - e, dizem, se ele ganhar as pré-eleições Republicanas, haverão até mesmo Republicanos votando em quem quer que seja o candidato Democrata só por desaprovarem-no em seu extremismo.

    Eu NÃO vou votar no Bolsonaro, aliás, justamente por isso: extremismo! Sou terminantemente contra extremismso, sejam de Direita sejam de Esquerda sejam de Cima sejam de Baixo e... você entendeu! Pois é graças ao extremismo que presenciamos eventos como Bataclan e como 11/9, como 2ª Grande Guerra e como as Ditaduras Comunistas.

    Aliás, eu tava evitando usar um argumento em particular contra o Bolsonaro pois ainda não consegui conferir em sua totalidade - por causa de certas votações do Congresso serem secretas assim como a maior dificuldade em se encontrar informações acerca de mandatos encerrados - mas você acha válido um congressista simplesmente votar contra TODOS os projetos de lei de interesse de um determinado Governo baseado apenas na intenção de ser opositor a esse governo? INDEPENDENTE da proposta em questão beneficiar ou não à população?

    Pois é... Até onde pude levantar, ESSA foi a postura do Bolsonaro em relação aos projetos de lei que tramitaram no Congresso durante seuS mandatoS. Isso explicaria (em partes) até mesmo o motivo dele ter votado contra as tais reformas votadas em que o Joaquim Barbosa o "elogiou" (como se relatar um acontecimento simplesmente caracterizasse elogio por parte de alguém que deve se isentar de opiniões pessoais).

    Grande benfeitor, não?!?

    Criança, nota-se que você sequer tá por dentro do assunto! Depois o alienado sou eu, né?!?

    Luciana Genro é outra extremista (sem contar que provavelmente será "poste" de seu pai, Tarso Genro);
    Lula sequer está em condições de se candidatar - velho, e com popularidade extremamente baixa. Sabe-se lá sequer se o próprio PT lançaria candidatura (como inclusive já te disse);
    Marina você pode xingar à vontade, eu ajudo: "Engolidora de Palavras", "Candidata Yô-Yô"... Também já falei aqui mesmo;
    Aécio sequer será candidato - ele próprio já anunciou apoio à pré-candidatura de Alckmin pelo PSDB e o partido, por sua vez, já o declarou (Alckmin) como próximo candidato;
    Alckmin, por sua vez, tá envolvido junto com todo o partido no escândalo do "Trensalão" além de, não fazem nem semanas, mandou tropa de choque pra cima de CRIANÇAS;
    E o PMDB? Esqueceu que eles já declararam que vão lançar candidatura própria? Quem já são outros quinhentos - mas, a ver por Calheiros, Cunha, Temer, Sarney e toda a trupe, se jogassem o partido inteiro num buraco e fechassem não ia fazer muita falta não... Até mesmo o Skaff, que foi meu candidato nas duas últimas eleições pro governo de São Paulo (olha só: DE DIREITA), acabei me arrependendo amargamente de acreditar depois de umas e outras aí...

    Por via das dúvidas? É bem capaz de eu anular/votar branco mesmo - pois nessas próximas eleições, nem "menos pior" é capaz de ter!

    Só se o Sr. Abravanel resolvesse repetir o feito de 1989 mas entrando com tempo hábil em um partido pra poder concorrer ao pleito!
    (Felladapou... TINHA que ensebar pra escolher partido, inviabilizando assim a própria candidatura?!? ò_ó)
     
  4. KaahHenry

    KaahHenry Craftlandiano

    Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Mensagens:
    2,244
    Curtidas Recebidas:
    695
    Curtiu:
    793
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba PR
    Cubos:
    622.00
    Nick:
    ----
    Clan:
    ----
    Facebook:
    ----
    Skype:
    ----
    Twitter:
    ----
    Não vou nem perder meu tempo criando um texto enorme e corretinho pra falar sobre isso. Só tenho a dizer: Bolsonado, vai mama uma rola, cara.

    Off Topic: Único jornalista que posta coisas que me interessam. Obrigado por tornar minha madrugada menos chata.
     
    AndreezinBR curtiu isso.
  5. Peloe

    Peloe Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    4,416
    Curtidas Recebidas:
    389
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    114.00
    Nick:
    Peloe
    Clan:
    ---
    Facebook:
    peloepvp
    Cuidado em qm vcs apoia e-e

    Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
     
  6. rafael001577

    rafael001577 Craftlandiano

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    7,256
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,494
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    532.00
    Nick:
    rafael001577
    Clan:
    MyT
    Eu comecei a falar do Feminismo, mas você que ficou falando de religião.
    Aborto é expulsão do feto, que resulta na morte do ser.

    ''PS: Ah! Quem veio de "já o bebê abortado é um lixo Estuprador em potencial." - dando a entender que sucederia à personalidade do próprio pai (estuprador) foi tu mermo, não eu! Ainda por cima, cinismo...''

    Eu disse o que a maioria das feministas dizem ''Todo homem é estuprador em potencial. ate meu amigo gay é estuprador...''
    Eu estava sendo IRÔNICO.

    Bolsonaro ajudou os filhos dele a se elegerem, qual o problema? Robou alguém? Matou? Agora porque ele ajudou o filho dele a ser eleito pela população, ele é RUIM?

    Jean só entrou porque é Ex BBB...

    Extremismo?? onde ele é extremista, dizer que é contra o filho dele ficar com gays qual o problema? filho é dele ele educa como bem querer.

    Bataclan foi um ataque feito pelo ISIS, bolsonaro parece extremista que nem o ISIS?
    11/9 Osama era 100000x mais extremista que o bolsonaro
    Bolsonaro não é nazista, tem amigos Gays, negros. (talvez Judeus)
    Legal você falar ditaduras comunistas, Comunistas esses que defendiam mais estado.
    Brasil vai fazer guerra com quem? Venezuela? xD

    Qual o problema dele ser contra uma lei? Se você pesquisou sabe que ele criou varias que não foram aprovadas. Mas ele Aprovou a lei do voto no ano passado que dificulta Fraudes na urna eletrônica.

    Se fomos ver a dificuldade do Bolso para aprovar uma lei, você acha que ele vai aprovar uma lei (MATE TODOS GAYS)? Um monte de empresas internacionais sairiam do Brasil, ninguém ia comprar nosso petróleo.
    Então não vote em ninguém, continuara a mesma coisa. Mas se o Bolso vencer a economia via melhorar, é a segurança.



    Ele é libertário
    #BolsonaroPresidente
    #CaiadoVice
     
  7. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Que conveniente, né? Agora que já demorou uma cara pra dar diversas respostas, e brasileiro em geral tem mania de esquecer até o que comeu na refeição anterior, vai começar a afirmar que disse coisas que, na realidade, não falou; assim como "desdizer" o que disse...

    Ajudar os próprios filhos a se elegerem? Com quociente eleitoral? Olha que essa nem eu sabia? Nepotismo na caruda!
    SIM! NEPOTISMO É CRIME!

    "Se filho meu fosse gay eu espancaria até deixar de ser" - se isso não é ser extremista...

    O ISIS também espanca gays... Até a morte.

    Tem amigos... Ahan, sei. Na frente das câmeras especialmente.

    Pois é... Legal, né? E eu falo pois sei que o mundo não é esse preto-no-branco como você tá demonstrando acreditar ser... Não preciso nem citar "arco-íris", bastam tons de cinza mesmo (e não tô falando do romance erótico).

    Ser contra uma lei? Nada. Ainda mais se ela não beneficia a população (e/ou os próprios eleitores).
    Ser contra QUALQUER lei que seja do interesse de um determinado opositor? SÓ por ela ser defendida por esse opositor? Independente de significar (exemplos hipotéticos) "o fim da fome" ou "o fim da criminalidade", só por pirracinha? Aí é pura marketagem pra obter votos mesmo, pois de eficiência não tem nada!

    Talvez não uma lei "MATE TODOS OS GAYS", mas ir eliminando uma lei anti-discriminação aqui, aprovando outra beneficiando determinadas classes alí... E, aos poucos, remerdear todo o país - afinal, sapo colocado na água fria não sai quando tá fervendo.

    E sim. Voto em ninguém. Efeito prático pode não ter nenhum, mas efeito moral sim - se uma parcela muito grande dos eleitores votarem branco/nulo como forma de protesto, haverá até pressão internacional pros nossos governantes se mexerem nesse sentido!


    PS: Voto impresso previne fraudes? Ou aumenta o voto de cabresto?
    Sou formado em informática, e te digo: a segurança da urna eletrônica NÃO ESTÁ na informática! Podes crer!
     
  8. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Falou tudo [emoji122] [emoji122] [emoji122]

    Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
     
  9. rafael001577

    rafael001577 Craftlandiano

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    7,256
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,494
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    532.00
    Nick:
    rafael001577
    Clan:
    MyT
    Demorei porque faço outras coisas não fico o dia todo na frente de um Computador :d

    Então você quer dizer como o bolsonaro, vai educar seu filho? Quem é você para decidir isso? Filho é dele ele educa como quiser, claro que não vai matar.

    Nem lei de homofobia existe ele não precisa fazer nada cara.

    Quando ele aprovou voto impresso? só melhorou a urna eletrônica, você ta distorcendo as coisas. Se é informado em informatica sabe que. Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é quem realmente importa.
    Ou seja quem apura os votos são quem escolhe o resultado, na urna eletrônica não tem como fazer recontagem de votos.

    Agora porque ele disse como vai educar o filho dele, vão usar isso para atacar o resto da vida né? Pena que não podem chamar ele de corrupto, ladrão,assassino e ect.

    Apoiar um filho em uma eleição é crime, todos eleitos sem fraude? Então boa sorte você e toda esquerda denunciando dele :) vão perde feio.
     
  10. Tonykiller

    VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2013
    Mensagens:
    2,113
    Curtidas Recebidas:
    122
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,259.00
    Nick:
    Tonyzinhu
    Clan:
    BNs
    #LeoEstrondaPRESIDENTE #WheyFREE 3


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  11. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Tava demorando mesmo pra usar esse argumento... Acontece que eu também não fico o dia todo na frente de um computador, e inclusive já demonstrei ser bem útil também fora dele. ^_^



    Não sou nem eu quem decide como filhos devem ser educados, mas sim o próprio governo por meio de leis como o Estatuto da Criança e do Adolescente - que, inclusive, proíbe ABUSO DE INTEGRIDADE FÍSICA à menores, mesmo por parte dos pais. E espancar É um abuso físico.



    Existem leis anti-discriminação em geral (que são bem mais abrangentes), assim como existem leis que RESTRINGEM o direito de quem tem mais 'poderes' que a população geral.




    Sobre isso, é JUSTAMENTE no "quem conta os votos" que tá a segurança... Já falei a respeito em outro tópico e até por PM com outras pessoas:
    "As urnas eletrônicas podem ser a coisa mais vulnerável do mundo, se UM político sabe de APENAS UM OUTRO que tenha burlado o sistema, VAI QUERER SE LAMBUZAR TAMBÉM OU PÕE A BOCA NO TROMBONE!
    E não dá, meu caro: são mais de dois milhões de pessoas envolvidas diretamente com política no país. Não tem como guardar segredo entre eles sobre algo desse nível! Um que faça, alguém mais ficará sabendo; e um que fique sabendo, vai correr feito rastilho de pólvora!

    Quando eram eleições de cédula de papel ainda dava pra burlar sem ficarem muito em cima: afinal, um único "papelzinho" dentre tantos aqui, outro ali (especialmente dos votos em branco - daí que surgiu o mito de que 'voto em branco vai pra quem tá ganhando'), ninguém ligava... Mas com a urna eletrônica a capacidade de votos fraudados pula pra casa dos milhares. e aí é o pega-pra-capá!"

    Sobre o voto impresso - ou melhor: a impressão de COMPROVANTE de votação - é simples: a pessoa "vende" seu voto ao candidato X. Este se propõe a só entregar o "pagamento" do voto mediante verificação desse comprovante. Por mais que não concretize a promessa, o simples fato de ter algo mostrando em quem votou já compele ao votante, ele próprio, não quebrar o "trato".
    Aliás, isso vale NÃO SÓ pra quem vende o voto, mas TAMBÉM pra quem teme represália (muito comum entre os estados mais ao norte, com o coronelismo).




    Ué! Eu POSSO chamá-lo de corrupto. Só não tenho (ainda) como provar...
    Vocês fazem exatamente isso com TANTOS políticos... Só VOCÊS têm esse direito de acusar sem provas?
    E sim: tô falando ATÉ MESMO do Lula - que AINDA não teve nenhuma COMPROVAÇÃO.



    Apoiar simplesmente não é crime. Mas se o quociente eleitoral proporcionado pelo Bolsonaro foi usado para colocar mesmo que seja UM filho dele em mandato, É CRIME SIM
    Só que, como quem "decide" isso é o Partido (que é o "dono" dos mandatos), então realmente dá pra dizer que "não foi" o Bolsonaro... Conveniente, né?


    Enfim... Nos seus dois últimos comentários você demonstrou que não entende mesmo do que tá falando: desconhece leis, não sabe nem mesmo quem são os próximos candidatos, nega aos outros direitos que você mesmo faz tanta questão de praticar...
    Ainda por cima já tá demonstrando desespero, pois tem apelado pra subterfúbios BEM vis pra tentar se manter na base da "marra". Inclusive isso de tentar, novamente e mais uma vez, me empurrar o "esquerdismo" extremista sendo que já deixei claro que não me prendo a esse tipo de ideologia maniqueísta.

    Eu esperava que, ao menos, durante essas longas demoras em responder você estivesse se preparando com estudos para rebater meus argumentos. Mas, por sinal, nem mesmo esse compromisso com os SEUS PRÓPRIOS IDEAIS você tem.
     
  12. Grandarck

    Grandarck Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    766
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,415.00
    Nick:
    Marquinho
    Clan:
    DsQ
    #bolsonaropresidente2018
     
  13. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    782
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Vai você, quem gosta disso é você e não ele... Se ofendeu? Quem fala o que quer ouve o que não quer.
     
  14. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Por mais que o Bolsonaro seja realmente PESSIMAMENTE PÉSSIMO, ninguém tem o direito de ofende-lo, assim como ele não tem o direito de ofender ninguém. (E ainda sim ele ofenda)
     
    ThiagoSzz curtiu isso.
  15. rafael001577

    rafael001577 Craftlandiano

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    7,256
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    1,494
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    532.00
    Nick:
    rafael001577
    Clan:
    MyT
    Você acha certo que um deputado, que foi eleito em outro estado que você não gosta, nem conhece nunca ouviu falar crie uma lei que diga como você tem que educar seu filho, ou um vereador do seu município vote para escola dar cartilhas +18 anos LGBT para seu filho?
    Influenciar gayzismo não combate preconceito.
    Bolsonaro é bem recebido em todo lugar.
    Bolsonaro aprovou a Redução da maioridade penal; Crime hediondo para quem matar policial; Melhorou a urna.

    Lista das PL do Bolsonaro:

    ''PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.

    Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????

    PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.

    Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!

    PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.

    Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!

    PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.

    Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!

    PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.

    O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras.

    PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

    Porra Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem

    PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

    De novo essa história!?

    PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

    Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou pra caralho pra comprar, não precisa aumentar a pena não. Bolsonaro é um ser diabólico.

    Castração química para estupradores...

    Legal seus argumentos, parabéns deve ter estudado muito. Muito mais que eu obvio Parabens :)


    Bom é isso não estou com muito tempo faço curso é estou estudando para prova de monitor.
     
  16. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Como já disse, pra extremista Todo solteiro é viado todo casado é corno. Só por não defender o Bolsonaro você já me classifica como "willysta" - o que tá o mais DISTANTE possível da verdade, visto que o próprio Jean Willys é OUTRO extremista.



    Acho que, apesar da torpeza do tal 'ato das purpurinas' ser totalmente reprovável (além de ridídulo), é prova cabal de que ele NÃO É bem recebido em todo lugar.



    Em outro tópico já falei sobre a redução da maioridade penal. Basicamente sou contra - mas sou a favor caso a precedencialidade dos atos fosse extendida à carreira infante.
    Crime hediondo para quem matar policial é arbitrário, pois não prevê abusos do próprio policial - ainda mais se ele for corrupto.
    Da urna já provei aqui mesmo que não foi melhorada P0%%@ nenhuma. Na verdade só piorou.


    Se o "ato de legitima defesa" for contra uma esposa ou outro ente familiar?
    Particularmente NÃO SOU contra o armamentismo. Contudo há de se analisar contextos, e acredito que NO BRASIL não tenhamos mentalidade adequada para tal política.
    Oh, wait! Extremistas não analisam contextos quando é para a conveniência dos mesmos, né?


    Isso abre precedente para isenção de impostos de VÁRIOS outros enfermos de doenças diversas.
    Isso incluiria ATÉ MESMO homossexuais/transexuais/transgêneres que VOCÊ MESMO TANTO ODEIA!


    Já me posicionei a respeito acima. Não prevê casos de abuso de autoridade e correlatos.


    A pena MÁXIMA imposta para QUALQUER criminoso no Brasil é de 30 anos. Além disso, QUALQUER sub-penalização imposta além da detenção NÃO PODE EXTRAPOLAR ESTE MESMO PRAZO DE 30 ANOS. Ou seja: a castração química teria de ser interrompida terminado o prazo - e, ainda por cima, VOLUNTÁRIA, pois tá garantido NA CONSTITUIÇÃO que qualquer cidadão (condenado ou não) tem plena autoridade de escolha sobre seu próprio corpo.
    No mais, estupro e estupro de vulnerável já são tratados como crimes hediondos, cabendo pena máxima. Pode aumentar a pena pra mil anos - SÓ SERÁ CUMPRIDO UM MÁXIMO DE 30 ANOS.
    Lei inútil.



    Já há leis bem mais amplas em processo de votação e aprovação - inclusive mais antigas. Mais uma lei inútil.


    O limite atual é de VINTE pontos para a aplicação de exatamente a mesma punição. AUMENTAR esse limite, só pra poder se cometer MAIS infrações?
    [ironic]Pois é Bolsonaro! Vai lá Bolsonaro! Tem que deixar mesmo o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem[/ironic]



    Como disse, abre precedente. Agora, pra pedir isenção desse e daquele do IR, eu pergunto: será que NINGUÉM próximo ao Bolsonaro seria beneficiado por tais medidas? Ninguém MEEESMO?



    Outro caso de precedente... Logo logo até quem rouba galinhas ou criança que rouba pirulito da outra vai merecer ficar na mesma cadeia que assassinos e estupradore - e pelo mesmo período que estes!
    Como já disse antes, uma leizinha aqui pra beneficiar uns, tirar outra alí que proíbe o abuso de outros... A água vai esquentando e o sapo ainda não saiu da panela!

    Castração química para estupradores...


    Oras, se meter a fazer algo pra fazer mal feito? Melhor nem se meter a fazer então - ou o resultado deixa as coisas piores que dantes!

    Aliás, se você é dessa mentalidade, boa sorte na tal prova pra monitor. Se for prova pública vai precisar...
    Pois se for numa empresa, baseada em meritocracia, não vai durar muito. E ainda vem falando de "diminuir o Estado"...

    HIPÓCRITA!!!

    Sim! Hipócrita. Pois, caso não tenha percebido, sem Estado e se baseando APENAS no Capitalismo, ATÉ MESMO A INDÚSTRIA DO ABORTO É POSSÍVEL.
    Pois é a fiscalização DO ESTADO que impede isso! ^_^
     
  17. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    JessicaJones não adianta falar nada, não importa quantos argumentos você deixar aqui no fórum... Não vai mudar o simples fato de que a maioria da população é bestializada e sem educação.
     
    AndreezinBR curtiu isso.
  18. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Eu tento né :(
    Tomara que isso mude...​
     
    Erasus curtiu isso.
  19. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Quando a educação melhorar quem sabe daqui algumas gerações.
    Aliás vou deixar a música "Geração da luz" de Raul Seixas que expressa bem isso: https://www.youtube.com/watch?v=GCeaG9tAVfA
     
  20. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Rapá, eu sou do seguinte pensamento: quem vem num tópico desses pra argumentar muito dificilmente aceitará mudar de opinião - alguns até aceitam pois o questionamento faz parte do processo lógico-decisório, mas como pode-se ver não é o que costuma acontecer, com gente querendo impor suas vontades na base da força e apelando a ataques pessoais e distorções pra tanto.

    O foco, no caso, é convencer quem tá LENDO o tópico apenas. ESSES SIM dá pra mudar a opinião! Aliás não precisam nem mudar de opinião de fato, se ao menos começarem a tirar a ferrugem dos miolos já é um baaaita dum ganho!

    E se eu tiver conseguido com que pelo menos UM faça isso, já tô mais feliz que pinto no lixo! :p
     
    Erasus curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.