Bolsonaro Presidente 2018!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por AndreezinBR, 15 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Estou nessa luta com você.
     
  2. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Estamos juntos!
    #PorUmMundoMelhor :D
     
  3. TheBenos

    TheBenos Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Mensagens:
    63
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    WoodBury
    Cubos:
    65.00
    Nick:
    Nenhum
    #JairBolsonaro2018
     
    VictorAresBR curtiu isso.
  4. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    #XeretinhaJessicaErasusPorUmMundoMelhor :D
     
  5. VictorAresBR

    VictorAresBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,103
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    Num país, onde há quatorze anos é governado por políticas populistas voltadas ao "voto futuro/voto garantido [populismo]", enquanto em seu período real de governo não se passa de experiências incompetentes de como governar um país continental, naturalmente rico, e em que suas ações refletem em todo o sub-continente sulista, que depende, obviamente, do bom funcionamento da potência regional [Brasil] para o próprio crescimento e estabilidade, é natural que se haja oposições contundentes, para que de fato, todo o esquema supracitado seja supervisionado e avaliado para o bem geral de todos.

    O que muitos não entendem - e que julgam a liderança mundial dos EUA - é que nós também somos líderes e influentes, e várias nações necessitam de um governo inteligente e responsável no Brasil para que toda a América Latina funcione bem. Uma crise no Brasil (tanto política quanto econômica), se estende e afeta toda uma região dependente. Significa que não é somente o nosso povo que sofre com a incompetência de uma presidente que faliu um município e se "manifestou" com armas antes de falir uma nação.

    No que se refere à oposição, que devidamente deve estar atenta às ações do governo - como citei no primeiro parágrafo - e, como o nome diz, deve se opor ao que é/seria algo prejudicial ao país, é o que há de mais raro nesse país. Dizer que partidos como PSDB ou PSB, PSOL PCdoB, e toda uma corja esquerdista se opõem ao governo DESASTROSO que conseguiu DESTRUIR uma potência mundial simplesmente com erros incompetentes e por fechar seus olhos para corrupção, inclusive, retirando recursos da própria Polícia Federal para tal... Enfim, dizer que tais partidos, ou que qualquer outro político são oposições, é uma ilusão.

    Dentre todos os nossos representantes políticos, A ÚNICA oposição de verdade (que não é um partido) é Jair Bolsonaro. Que fala o que deve falar, que faz o que pode para DEFENDER seu povo e a honra dele, que inclui você, homossexual. Você, negro. Você, gordinho. Você também, mulher.

    Você sabe. Você que definitivamente que não é "Maria vai com as outras", ou "vitimazinha indefesa" que são estupradas por governos e linhas auxiliares corruptas em absolutamente todos os flancos e que ("Marias vai com as outras", "vitimazinha") preferem, em maioria, ignorar tais fatos, sabe que Bolsonaro não é homofóbico, não é racista. Sabe que ele é chamado por isso pois não se há outros argumentos (também infundados) que o denigram.

    É raro, é controverso, é duvidoso (e é para TODOS) acreditar que existe uma alma que salve o Brasil, que devolva a credibilidade de uma nação séria e responsável.
    Mas o mais raro que há hoje, é ter esperança por este país. Eu tenho esperança. Mesmo que muitos se doam, não há como negar (com argumentos racionais e voltados para o futuro do Brasil) que a única esperança neste momento é Jair Bolsonaro. Eu ESTUDO e ESTUDEI sobre o Bolsonaro para CADA afirmação que eu dou sobre ele.

    E se eu vejo que ele é capaz de salvar meu país, sim, o considero como mito, e quando ele o fizer, o considerarei como lenda. Pois não existe ser natural que resolva o caos que o Brasil se encontra hoje.

    Me sinto confortável em perceber a popularidade em que o nome do Bolsonaro chegou. Significa alastramento da indignação pública, significa o alastramento da luta pelo Brasil, significa o alastramento da esperança.

    Em termos gerais, é absolutamente saudável esse tipo de tópico, para esse tipo de discussão. Se discutíssemos assim uma década e maia atrás, estaríamos num país melhor.

    #BolsomitoEm2018Sim
     
  6. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Tirando a parte que enaltece o Bolsonaro (que chega a ser até incoerente - afirmar que ele é "capaz de salvar o país" pra logo em seguida contestar a si mesmo dizendo que "não existe ser natural que resolva o caos que o Brasil se encontra hoje". Mas divago...), realmente tu falou grandes verdades.

    Já debatemos a respeito. Você me apresentou suas RAZÕES (de racionalidade, ao contrário do que muitos vêm apresentando aqui até de ambas as partes) pra votar no Bolsonaro, e concordei que você estivesse certo em fazer tal escolha pelos motivos que me apresentou. Mesmo que eu (ainda) considere o Bolsonaro um candidato inapropriado pelas minhas próprias razões.


    E... Já disse em outro tópico. Se eu pudesse "colocar" um candidato que me agradasse, acredito que o mais provável seria o Romário.
    Sinceramente acho que NESSE haveria maior consenso. Só resta saber se ele próprio estaria disposto! ~_~'
     
    VictorAresBR curtiu isso.
  7. VictorAresBR

    VictorAresBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,103
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    Não... Acho que não interpretou bem...
    Dizendo "não existe ser natural que resolva o caos que o Brasil se encontra hoje", quis justificar o enquadramento dele como "mito/lenda" (claro, no sentido figurado), que nesse contexto não seria "algo/ser natural", tornando assim a possibilidade do caos ser resolvido.
     
  8. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Bem... Aí, nesse caso, seria Bolsonaro um (semi-)deus? Um Terminator? Um Monarca do Ovo do Domo? Um Jedi? :v

    (zoei legal agora! Kkkkkkkkk)

    Bem... Voltando ao tópico, vejo que seu posicionamento nessa parte é quase uma "aposta" - assim como eu tenho constatado que o Lula não lançará candidatura própria (muito menos o PT sem seu 'garoto-propaganda') também como uma aposta.
    E apostas feitas, só nos resta esperar o rolar dos dados.
     
    VictorAresBR curtiu isso.
  9. VictorAresBR

    VictorAresBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,103
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    KKKK, citei "sentido figurado"...
    Não necessariamente Bolsonaro, mas qualquer um capaz de algo "sobrenatural" que tenha capacidade prévia de retirar o país do caos (opinião própria), já que "sendo natural" não seria possível.

    -
    Realmente, não se dá pra ver o futuro, o que resta é esperar que os dados rolem mesmo.
     
    Mr Lucas e Xeretinha curtiram isso.
  10. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Só sei que esse Bolsonaro jamais vai ganhar, ainda bem né...
     
    VictorAresBR curtiu isso.
  11. VictorAresBR

    VictorAresBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,103
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    Cada um com sua opinião... Afinal, a imaginação funciona de acordo com nossos comandos para ela.

    Engraçado que todos meus amigos gays, negros, mulheres, etc., imaginam o contrário, porque viram a verdade. Enfim, preferem comandar sua imaginação por um futuro melhor, e só vemos uma chave para o futuro melhor desse país: começa com "Bolso", termina com "naro".
     
  12. zVow

    zVow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Abril 2013
    Mensagens:
    4,933
    Curtidas Recebidas:
    1,437
    Curtiu:
    1,922
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    744.00
    Nick:
    zVow
    Bravo!
     
    rafael001577, Mr Lucas e VictorAresBR curtiram isso.
  13. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
  14. zTiagoChannel

    Banido

    Afiliado:
    29 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,172
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Upador
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    LaahZine
    Clan:
    APS
    Assistindo


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.