[ENQUETE] Players do Servidor KRATOM *

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imakusaiel disse:
e o próximo é do matriix ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cacaraio pq o Mezio tá em pior em pvp ? tadinho do Suegui ;-;
Se poder mandar as inforamações

OBS: Ah enquete do Kratom deveria ser fechada mas como teve tão poucos votantes vou dar um prazo maior

Gente 16 votantes é muita pouca coisa alguem ai vota mais '-' plmds kkk

Estrafolis disse:
PREZADO (A) player, gostaria de avisar que esta ENQUETE conta com o sistema de 60 votanes e OU 1 semana SERÁ FECHADA :) !

Você, que esta na ENQUETE, e gostaria de sair ou até mesmo de entrar temos um sistema de 100% total de Suporte para você poder fazer isto :)

Caso queira entrar, é o seguinte, diga seu nick, sua área no qual deseja entrar =D
OBS: Apenas poderá entrar CASO 1 PLAYER tenha 0 votos =D

Caso você queria sair, SIMPLÉS, diga seu nick, sua área e um player para te substituir
OBS: Damos todo apoio para players que se sentirem ofendidos de estarem aqui, ou seja, caso esteja e se sentir ''ofendido'', primeiramente, saiba não é este o objetivo, é apenas de querer efetuar uma brincadeira saudavel para discutir os ''mitos'' do servidor e adrentemos em áreas que não são ''boas'' mas é apenas uma disputa saudavel, queira melhorar e mudar que não tera até mesmo honra de estar ali =D

OBS²: Caso o procedimento acima não for completo infelizmente não podere-mos te trocar de lugar na Enquete

VOTE SABIAMENTE =D !

Proximo servidor: Matrix

-Estrafolis

Cri
Nossa vlh, a enquete ta toda errada, colocaram o Rynut nos piores em PvP, pqp Estrafácil por quê não pediu minha ajuda pra fazer, eu jogava lá.

yWheatH1T4T1 disse:
Nossa vlh, a enquete ta toda errada, colocaram o Rynut nos piores em PvP, pqp Estrafácil por quê não pediu minha ajuda pra fazer, eu jogava lá.
Eu pedi vc disse que nao queria ajudar krl
e eu nao sabia que tu jogava la '-'

felipee1223 disse:
Sdds Kratom :3

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
tá né

PREZADO (A) player, gostaria de avisar que esta ENQUETE conta com o sistema de 60 votanes e OU 1 semana SERÁ FECHADA :) !

Você, que esta na ENQUETE, e gostaria de sair ou até mesmo de entrar temos um sistema de 100% total de Suporte para você poder fazer isto :)

Caso queira entrar, é o seguinte, diga seu nick, sua área no qual deseja entrar =D
OBS: Apenas poderá entrar CASO 1 PLAYER tenha 0 votos =D

Caso você queria sair, SIMPLÉS, diga seu nick, sua área e um player para te substituir
OBS: Damos todo apoio para players que se sentirem ofendidos de estarem aqui, ou seja, caso esteja e se sentir ''ofendido'', primeiramente, saiba não é este o objetivo, é apenas de querer efetuar uma brincadeira saudavel para discutir os ''mitos'' do servidor e adrentemos em áreas que não são ''boas'' mas é apenas uma disputa saudavel, queira melhorar e mudar que não tera até mesmo honra de estar ali =D

OBS²: Caso o procedimento acima não for completo infelizmente não podere-mos te trocar de lugar na Enquete

VOTE SABIAMENTE =D !

Proximo servidor: Matrix

-Estrafolis
Cri
Kd eu?

Estrafolis disse:
cOMOOO ? ;-;

tá ;-;
Faz mais ou menos assim:

• Melhor jogador do server
  • Pior jogador do server
  • O mais farma-coins do server