[ENQUETE] Players do Servidor KRATOM *

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imakusaiel disse:
e o próximo é do matriix ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cacaraio pq o Mezio tá em pior em pvp ? tadinho do Suegui ;-;

Seria legal se você ajuda-se a completar o do Matrix
zSp00reGames disse:

Sergio Luis Silva disse:
Faz mais ou menos assim:

• Melhor jogador do server
  • Pior jogador do server
  • O mais farma-coins do server
  • O menos farma-coins do server
  • O mais troll do server
  • 00 mais merecido
  • Melhor hack do server
  • Pior hack do server
Sem pior hack
Sem o menos farma-coins do server

Mas como eu pegaria estas informações

Estrafolis disse:

Sem pior hack

Fica uns 2 dias jogando no servidor, falando no global, e por aí vai...

Sergio Luis Silva disse:
Fica uns 2 dias jogando no servidor, falando no global, e por aí vai...
Eu já jogo lá... Bem vou ver futuramente... talvez eu faça

zInkubi disse:
Sdds de falar com você ;-;

HallsBR TOP00
Owen é lindo msm :p

OwenWinner disse:
chama skp qualquer hora <3
É nóis, seu golpista tucano, você foi o braço direito(para ver como é illuminte, braço direito do cara que inventou a extrema-direita) do Bento Mussolini :V

Estrafolis disse:
PREZADO (A) player, gostaria de avisar que esta ENQUETE conta com o sistema de 60 votanes e OU 1 semana SERÁ FECHADA :) !

Você, que esta na ENQUETE, e gostaria de sair ou até mesmo de entrar temos um sistema de 100% total de Suporte para você poder fazer isto :)

Caso queira entrar, é o seguinte, diga seu nick, sua área no qual deseja entrar =D
OBS: Apenas poderá entrar CASO 1 PLAYER tenha 0 votos =D

Caso você queria sair, SIMPLÉS, diga seu nick, sua área e um player para te substituir
OBS: Damos todo apoio para players que se sentirem ofendidos de estarem aqui, ou seja, caso esteja e se sentir ''ofendido'', primeiramente, saiba não é este o objetivo, é apenas de querer efetuar uma brincadeira saudavel para discutir os ''mitos'' do servidor e adrentemos em áreas que não são ''boas'' mas é apenas uma disputa saudavel, queira melhorar e mudar que não tera até mesmo honra de estar ali =D

OBS²: Caso o procedimento acima não for completo infelizmente não podere-mos te trocar de lugar na Enquete

VOTE SABIAMENTE =D !

Proximo servidor: Matrix

-Estrafolis

Cri
essa enquete está muito errada. porra melhor hack só tem nego que eu sem hack dava uma surra.

TzBR disse:
Queria votar em todos, não conheço nenhum kkkk :x
Dedo loko

GustavoSubZero disse:
essa enquete está muito errada. porra melhor hack só tem nego que eu sem hack dava uma surra.
Esta enquete faz 2 semanas nao fechei ainda por causa que tem poucos votantes, seria muito lindo se eu pude-se ficar um tempao olhando todos os players para ver se deveriam estar ali ou nao, mas como 3 players do Kratom me deram estas informações -'' esta ai

Sem pior hack

Eu era o pior hack do Kratom (SporeGames).
Pesquisa no YouTube e veja os 100 vídeos do eliminep, extermine, homucha, happyfeet me denunciando..

Fora que fui eu quem resetei a skill de todo mundo nos servidores e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar