[ENQUETE] Quais clans irão Hall da Fama?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Julian Silverio Americo disse:
Olha, se eu não me engano, o AntiHack custa muito dinheiro, pelo menos foi o que eu ouvi falar, portanto acho meio difícil porém ele. Mas hacks existem em todos os clans, mesmo aos que ganham e aos que perdem, infelizmente. O nosso clan EDL tenta no máximo impor regras que impedem que nossos membros usem clientes alternativos, e controlamos bem, graças a isso temos poucas denúncias no fórum e os players de hack são kickados do clan. A maioria de nossos membros que levaram ban, todos não estavam no nosso clan EDL ou ADL.

Acho que o Hall durará bastante, no ultimo demorou 7 horas, se eu não me engano o Hall funciona com antihack.

Oloco ai sim em, boa sorte, nosso semelhante de Region *-* :D
Vlw :p

EDL, vai. Mais pra construir a arena

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

MastaWu disse:
Ja que tu e cubeiro cria uma enquete com a pergunta qual clan que vai merece realmente estar la
em 2013 todos que foram por mim mereceram
hoje ngn merece
e puro hack ou skill
Se eu fosse cubeiro, estaria de post em post comentando. Minhas enquetes estimulam os players a conhecerem outros players, aumentar o conhecimento de outros servidores, e aumentar a quantidade de pessoas no Fórum online.

E porque só com você merecem ir Hall?

Bod via representar o classic, ele vao pedi pro admn tira o p4 e coloca set liso , e eles vao podi pra ligar o hack sem tomar ban !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar