QZL Hardcore, 9 glads seguidos ganhos, mas 3 pro Hall da Fama ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que isso, de nadayMichelH1T4T1 disse:
Oloco, parabéns, boa sorteAtego16 disse:its no 2![]()
reuureurueure quem constrói é a LDC não a EDL na Sociedade das LendaszFeos disse:EDL, vai. Mais pra construir a arena
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
ahhhhh hehe mas ok obrigadofumetal disse:NÃO SEI. NÃO JOGO EM SERVERS COM CLANS '-'
Oloco ai sim em, parabéns e boa sorteAnuskiiXD disse:God of Kill![]()
Primeiro, nós temos dois clans para PVP, a EDL e a ADL, agora temos mais um que é a EsQ. Em nosso servidor temos mais de 9 clans disputando o gladiador, com 165 players a 180. Cada clan possui um aliado, a TNT possui 2 aliados, assim como nós EDL, ou seja, o jogo está equilibrado, depois que conseguir tirar a TNT e seus aliados, temos que tirar mais dois clans fortes. Não sei de onde tirasse esses 5 clans fulls, 5 clans fulls é 5 com 30 membros, seria 150 players só do nosso ladomarcellogcb disse:Lembre-se de uma coisa, vocês ganham gladiador com 5 clans fulls, hall da fama vão ser apenas 15 membros e só 1 clan, se edl ganha HDF eu nunca mais jogo isso e deixo um codigo com 15 vips no forum pra qm pegar primeiro!
Oloco, ai sim em, muita boa sorte e parabénsIIBlackZinhoCV disse:Win or Die ganhara
#WoD
Não entendiAranhaJockey disse:CPM éoq
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xiii vai dar treta reurueureKdrNeo disse:Bod via representar o classic, ele vao pedi pro admn tira o p4 e coloca set liso , e eles vao podi pra ligar o hack sem tomar ban !
Se mata, o Pandaman2, líder da EDL, saiu, criou a EsQ, que é da sociedade, e tomou ban 00 em 3 contas, isso é impor regras que impedem os membros de usar clientes alternativos? Criar clan fake para usar hack é impor regra? Onde estão as regras? As poucas denúncias que tem contra e EDL, ADL e EsQ são suficientes para acabar com sua moral. Depois ainda quer dar lição de moral nos outros. Dentro da SOCIEDADE DAS "LENDAS" tem sujeira! Ou vai negar também?Julian Silverio Americo disse:Olha, se eu não me engano, o AntiHack custa muito dinheiro, pelo menos foi o que eu ouvi falar, portanto acho meio difícil porém ele. Mas hacks existem em todos os clans, mesmo aos que ganham e aos que perdem, infelizmente. O nosso clan EDL tenta no máximo impor regras que impedem que nossos membros usem clientes alternativos, e controlamos bem, graças a isso temos poucas denúncias no fórum e os players de hack são kickados do clan. A maioria de nossos membros que levaram ban, todos não estavam no nosso clan EDL ou ADL.
Oloco 9 seguidos é uma grande vantagem, e falta algumas semanas para o fim do ano, parabénsSonicDoBaile disse:QZL Hardcore, 9 glads seguidos ganhos, mas 3 pro Hall da Fama ;3
kkk Vamo ver final do anozFeos disse:EDL, vai. Mais pra construir a arena
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Primeiramente, Edl foi com apenas 3 clan EsQ EDL e ADL,não fale merda, TnT foi com 4 clan , TnT Tnp TNG(Full Hack) e ChK 4 clan com 30 membros ninguém foi glad com 5 clan full hack são lixomarcellogcb disse:Lembre-se de uma coisa, vocês ganham gladiador com 5 clans fulls, hall da fama vão ser apenas 15 membros e só 1 clan, se edl ganha HDF eu nunca mais jogo isso e deixo um codigo com 15 vips no forum pra qm pegar primeiro!
Oloco, ai sim, parabéns e boa sortezFusion disse:
Aonde que o clan ''fake'' foi de hack ? Mostra 1 video de algum Esq de hack ae !Maikelrk disse:Se mata, o Pandaman2, líder da EDL, saiu, criou a EsQ, que é da sociedade, e tomou ban 00 em 3 contas, isso é impor regras que impedem os membros de usar clientes alternativos? Criar clan fake para usar hack é impor regra? Onde estão as regras? As poucas denúncias que tem contra e EDL, ADL e EsQ são suficientes para acabar com sua moral. Depois ainda quer dar lição de moral nos outros. Dentro da SOCIEDADE DAS "LENDAS" tem sujeira! Ou vai negar também?
Da onde que AntiHack custa dinheiro? É para isso que serve o Dorgado, o TheSmooph que por sinal são ótimos programadores.
Eles ganham para programar, e o verdadeiro motivo para não ter antihack é que para ter antihack, o mesmo precisaria de atualizações constantes, o que daria muito trabalho.
Eu falei que não tinha Hack? Agora ele não é mais do Clan EDL ou ADL e se arrependeu de usar hack, e pelo menos teve a coragem de fazer um vídeo pedindo desculpas. Você fala que as poucas denúncias dos nossos clans já servem para acabar a nossa moral? São poucas já não está bom? Diferente da maioria dos clans, se não for todos, com várias denúncias de seus membros no fórum. Enquanto nós da Sociedade das Lendas 1 ou 2 tombam ban 0 a cada 2 meses ou mais.Maikelrk disse:Se mata, o Pandaman2, líder da EDL, saiu, criou a EsQ, que é da sociedade, e tomou ban 00 em 3 contas, isso é impor regras que impedem os membros de usar clientes alternativos? Criar clan fake para usar hack é impor regra? Onde estão as regras? As poucas denúncias que tem contra e EDL, ADL e EsQ são suficientes para acabar com sua moral. Depois ainda quer dar lição de moral nos outros. Dentro da SOCIEDADE DAS "LENDAS" tem sujeira! Ou vai negar também?
Da onde que AntiHack custa dinheiro? É para isso que serve o Dorgado, o TheSmooph que por sinal são ótimos programadores.
Eles ganham para programar, e o verdadeiro motivo para não ter antihack é que para ter antihack, o mesmo precisaria de atualizações constantes, o que daria muito trabalho.
É isso ai GelozGeloGelo disse:kkk Vamo ver final do ano![]()