Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!valeu meu lindo!Ficou top.
Foi só o primeiro que me veio a mente, pq eu tava escutando, se tu acha isso dele, meio que fodasse kkkkk, a foto tava porca, só escolhi pq curti mesmo, e sim o recorte ficou mal feito mesmo, como disse, 7 anos sem mexer nisso, tmj cubeiro, até a próximaEsse avatar aí com a cara do tal do Lil Giela? Pelo amor de Deus, né? Tu foi escolher logo essa figura? O cara parece que tá sempre com sono, cantando como se tivesse tropeçado na batida e caído no autotune. Aí tu pega o rosto dele e mete no teu perfil como se fosse o CR7 do trap. Só que não é, né?
E vou te falar: o avatar tá ruim... mas é até coerente. Ruim combinando com ruim. O cara não canta nada, e tu ainda me faz esse recorte feio, pixelado, parecendo que foi feito no Paint com o olho fechado.
Se fosse pra homenagear alguém, homenageava o Sabotage, o Mano Brown... agora Lil Giela? É muita vontade de chamar atenção errada, irmão.
Mas ó... gosto é gosto, né? Só não reclama depois se ninguém leva tua conta a sério.
Sério mesmo? Tu acha que aquela montagem malfeita com o rosto do Lil Giela combina com alguma estética decente? O avatar tá parecendo recorte feito na pressa, sem nem pensar em qualidade ou estilo. E vamos combinar: o próprio Lil Giela já não é lá aquelas coisas, imagina ainda por cima tentar fingir que aquilo representa algo bom.fico bom pra estética desse kara
ta se mordendo em forum de minecraft pq ?Sério mesmo? Tu acha que aquela montagem malfeita com o rosto do Lil Giela combina com alguma estética decente? O avatar tá parecendo recorte feito na pressa, sem nem pensar em qualidade ou estilo. E vamos combinar: o próprio Lil Giela já não é lá aquelas coisas, imagina ainda por cima tentar fingir que aquilo representa algo bom.
E “estética desse cara”? Pô, se a estética dele é aquela trap sonolento, sem flow e sem graça, aí faz sentido mesmo. Mas, pra quem gosta de coisa feita com capricho, é só passar longe dessa bizarrice.
Então, na moral, vamos combinar: tem avatar que ajuda a pessoa, e tem avatar que só atrapalha. Esse aí é o segundo caso.
tmj negofico bom pra estética desse kara
kkkkkkkk deu a misera!ta se mordendo em forum de minecraft pq ?
Olha pmta se mordendo em forum de minecraft pq ?
ta bem cara?Sério mesmo? Tu acha que aquela montagem malfeita com o rosto do Lil Giela combina com alguma estética decente? O avatar tá parecendo recorte feito na pressa, sem nem pensar em qualidade ou estilo. E vamos combinar: o próprio Lil Giela já não é lá aquelas coisas, imagina ainda por cima tentar fingir que aquilo representa algo bom.
E “estética desse cara”? Pô, se a estética dele é aquela trap sonolento, sem flow e sem graça, aí faz sentido mesmo. Mas, pra quem gosta de coisa feita com capricho, é só passar longe dessa bizarrice.
Então, na moral, vamos combinar: tem avatar que ajuda a pessoa, e tem avatar que só atrapalha. Esse aí é o segundo caso.
vai trabaia vai desing, faz evento pa noisxta bem cara?
oh, grande "god of cube" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvai trabaia vai desing, faz evento pa noisx
A resposta simples seria “sim” ou “não”, mas a verdade é que em 2025 ninguém está realmente bem. A gente vive numa época cheia de desafios que mexem com tudo a cabeça, o coração, a rotina.ta bem cara?
pior q eu era bom ta, me respeita, q eu n tinha vida!oh, grande "god of cube" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK