FREE Lil giela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

DR3IV333

Neutro
VIP
Entrou
Nov 15, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
13
RrURyNR.jpeg

faz uns aninhos que to de fora, a imagem tava com qualidade horrivel, ficou um a desejar, mas tentei seguir a estética do mano giela

Esse avatar aí com a cara do tal do Lil Giela? Pelo amor de Deus, né? Tu foi escolher logo essa figura? O cara parece que tá sempre com sono, cantando como se tivesse tropeçado na batida e caído no autotune. Aí tu pega o rosto dele e mete no teu perfil como se fosse o CR7 do trap. Só que não é, né?

E vou te falar: o avatar tá ruim... mas é até coerente. Ruim combinando com ruim. O cara não canta nada, e tu ainda me faz esse recorte feio, pixelado, parecendo que foi feito no Paint com o olho fechado.

Se fosse pra homenagear alguém, homenageava o Sabotage, o Mano Brown... agora Lil Giela? É muita vontade de chamar atenção errada, irmão.

Mas ó... gosto é gosto, né? Só não reclama depois se ninguém leva tua conta a sério.

Esse avatar aí com a cara do tal do Lil Giela? Pelo amor de Deus, né? Tu foi escolher logo essa figura? O cara parece que tá sempre com sono, cantando como se tivesse tropeçado na batida e caído no autotune. Aí tu pega o rosto dele e mete no teu perfil como se fosse o CR7 do trap. Só que não é, né?

E vou te falar: o avatar tá ruim... mas é até coerente. Ruim combinando com ruim. O cara não canta nada, e tu ainda me faz esse recorte feio, pixelado, parecendo que foi feito no Paint com o olho fechado.

Se fosse pra homenagear alguém, homenageava o Sabotage, o Mano Brown... agora Lil Giela? É muita vontade de chamar atenção errada, irmão.

Mas ó... gosto é gosto, né? Só não reclama depois se ninguém leva tua conta a sério.
Foi só o primeiro que me veio a mente, pq eu tava escutando, se tu acha isso dele, meio que fodasse kkkkk, a foto tava porca, só escolhi pq curti mesmo, e sim o recorte ficou mal feito mesmo, como disse, 7 anos sem mexer nisso, tmj cubeiro, até a próxima

fico bom pra estética desse kara
Sério mesmo? Tu acha que aquela montagem malfeita com o rosto do Lil Giela combina com alguma estética decente? O avatar tá parecendo recorte feito na pressa, sem nem pensar em qualidade ou estilo. E vamos combinar: o próprio Lil Giela já não é lá aquelas coisas, imagina ainda por cima tentar fingir que aquilo representa algo bom.

E “estética desse cara”? Pô, se a estética dele é aquela trap sonolento, sem flow e sem graça, aí faz sentido mesmo. Mas, pra quem gosta de coisa feita com capricho, é só passar longe dessa bizarrice.

Então, na moral, vamos combinar: tem avatar que ajuda a pessoa, e tem avatar que só atrapalha. Esse aí é o segundo caso.

Sério mesmo? Tu acha que aquela montagem malfeita com o rosto do Lil Giela combina com alguma estética decente? O avatar tá parecendo recorte feito na pressa, sem nem pensar em qualidade ou estilo. E vamos combinar: o próprio Lil Giela já não é lá aquelas coisas, imagina ainda por cima tentar fingir que aquilo representa algo bom.

E “estética desse cara”? Pô, se a estética dele é aquela trap sonolento, sem flow e sem graça, aí faz sentido mesmo. Mas, pra quem gosta de coisa feita com capricho, é só passar longe dessa bizarrice.

Então, na moral, vamos combinar: tem avatar que ajuda a pessoa, e tem avatar que só atrapalha. Esse aí é o segundo caso.
ta se mordendo em forum de minecraft pq ?

ta bem cara?

A resposta simples seria “sim” ou “não”, mas a verdade é que em 2025 ninguém está realmente bem. A gente vive numa época cheia de desafios que mexem com tudo a cabeça, o coração, a rotina.

Tem dia que a gente segura a onda, parece que tá tudo no lugar. Mas por dentro, tem um monte de coisa bagunçada: ansiedade, incertezas, medo do futuro. Não é fraqueza, é só a realidade de um mundo que não para de girar e de mudar.

Então, se você me pergunta se eu tô bem, eu respondo que tô na luta, tentando me ajeitar nessa bagunça toda. Porque estar “bem” hoje não é um estado constante é um momento, uma conquista diária.

Mas tamo aí, seguindo, porque desistir não é opção.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar