Nao foi o meu caso , pois eu nao tinha moldura , mais falando pelos outros que tinham: "Boa ?,O serve é novo , morri pra conseguir meus itens , e coloquei varios importantes em molduras , e agora perdi tudo que tava nela armaduras , maças , blazes , altares !!!! Podiam ao menos Avisar antes,Afzz" " E eu nao Vip , Affz , só porq eu nao tenho loja, nao quer dizer que eu nao usava molduras, Na minha casa eu usava para organizar meus itens , e perdi varias coisas tambem e agora vem dizendo - Vips vao ter /kitnbvip especial ... Aaaah #DireitosIguais" Pronto , Defendo o pessoal que tinha molduras Hehe...
Porque nao desativam blocos de terra, baus, madeiras, minerios... pq nao desativa tudo do servidor??? Essas coisas tão dando lag. Zuado isso --' .
Concordo com vc Meu jovem Ajudei a criar a loja do ChokiitoGamer o vip dele foi pago via trasferencia bancaria isso a vista né , Nao mandaram o vip ainda dele ,a loja esta PRONTA LOTADA DE MOLDURAS ,ops estava LOTADA de moldura sumiu tudo sem um aviso no servidor Um baita trabalhão e como fica o ressarcimento neste caso ?? SÒ VIPs GANHAM Ele ainda não é vip mas ta pago kkkkkkkkkkk E Dançou como todo mundo não vip Desrrespeito total com a mentira do leg , Estavam sim multiplicando molduras e itens delas ,e estao abafando o caso E ainda ganham premios fala serio né
Né, e ainda dizem que o servidor ouve os players, custava avisar antes ou até mesmo criar uma enquete perguntando se o pessoal queria ou não? Claro que não já sairam tirando tudo sem perguntar nada, mais não tem problema os vips que nao tinham molduras com coisas boas vão se dar bem mas os não vips que tinha muitos itens bons se darão muito mal. Essa é a lógica deles ¬¬.
não apoio, me desmotivou totalmente, minha loja n vai ter nenhuma moldura .... poderiam liberar no warp region pelo menos, para quem faz loja no warp region, pq uma loja sem moldura é tão broxante
Verdade Rocksheep terminamos e nada de vip chegar .falando nisso cade meu vip STAFF ?? Vou ser recompensado com tal kit nb vip sem ter recebido ele ainda ? Estão mesmo Detonando as coisas do servidor daqui uns dias vamos nem ter mais servidor O ESTRANHO DE TANTO SE FALAR NO LEG É Laskaram o servidor tentando colocar CAVALOS eles não almentam o leg?? Isso e todas as desculpas que lemos causa cada vez mais desanimo do jogo Minha loja estava pronta Estava com mob publico Muitos quadros esperando meu vip pra inalgurar E NAO TENHO O MESMO DIREITO AFFFFF Esse post de molduras é pratirar o foco dos mob só pode ser isso ATT :ChokiitoGamer Esperando o e-mail do vip ,pago a vista
huhuasasa valeu aew, agora quer ver geral caindo em trap por causa dos itens em inglês, ótimo tópico pena que só vip pegou kit especial e os caras (não-vips) que perderam seus mobs ? rsrs quem liga ne? prepare-se pra um monte de denuncia sobre trap
Olha, jogo craftlandia porque gosto do serviço oferecido e dos servidores, porém com tantas mudanças, foi ficando desanimador, existem vários outros plugins para serem desativados, como CHUVA, morfar, já as molduras são essenciais e práticas. Minha loja sempre ofereceu todos os itens das novas versões, agora, como vão saber as cores e tipos de itens? plaquinha? quem vai perder tempo em ler todas as 200 placas que vou ter que colocar? As molduras vão fazer falta.... e muito, todas as outras mudanças eu aceitei, mas essa, esta me fazendo desistir..... parando de jogar por esse motivo. Lojas são o meu prazer no jogo...enfim, boa sorte pra vocês em seus projetos, espero que tudo saia como planejado, e que as decisões tomadas realmente ajudem para melhoria.