Putz eu organizava os meus baus via moldura Msm com placa eu fico perdido,mas fazer o que néh. Boa Amin
Desativa tudo deixa só espada e armaduras ja que serve ta virando totalmente pvp, não pode redstone não pode pistão, não pode moldura. Voces estão piorando cada vez mais a economia por loja, primeiro /anuncio de 500c facada vc anuncia 5k pra lucrar 4k, agora tirar molduras ? começar por placa com nome fungos, batata, cacto, disco vermelho, disco preto, SERV2 QUASE NINGUEM USA MOLDURA NÃO TA LAGADO O SERV. Vo temq substituir mais de 150 molduras por placas e blocos agora? kkkk só que faltava shop temq ser algo bonito organizado não um lixão de blocos. então desativa o uso de molduras mais não remove as que ja estão postas, servidor não ta lotado de moldura que de lag ainda a ponto de remover, apenas bloqueia o uso d aqui pra frente
não aprovo isso, pois não e só os vip q tem muitas molduras com coisas dentro, e os não vip só recebem um agradecimento, os vip tem o kit mudado e os não vip não tem nada, queremos uma recompensa por perdas TAMBEM.
Se já não era tão simples identificar alguns itens na hora de comprar em alguma loja, imagine agora? Vamos ter que jogar Minecraft em inglês para se adaptar? Vamos ter que lê todas as placas de uma loja atrás de um item? E pior são aqueles itens que tem o mesmo nome e por isso se adiciona um numero após o nome, esse número só pode ser visto com o comando /iteminfo, e ai?
Quer ver a Repercussão geral ?? Nem falo do cavalos Remove o tapete voador dos vips Isso da 40% de leg no servidor quando chega um voando perto de mim Remove quero ver ??? da leg e muito Hahahahh :bunny:
1° fizeram em um server novo = afetar mais jogadores... pois em um server novo a mais gente jogando do q em antigos --' 2° o lag pelo menos pra mim nao mudou em absolutamente nada depois da limpesa. nao querendo criticar.. mas dei minha opiniao rç