É, ai você terá que fazer o download e manda pro formulário. Ou fazer no creativo (se você for VIP) e envia as coordenadas.
''Obs: Lembrando que para salva uma Schematic você terá que selecionar uma área com o World Edit. (Caso você não saiba como mexe com o World Edit, concelho da uma procurando no YouTube).'' Não seria MCedit ? World Edit e plugin '-' Vou tentar
thanks...... agora surgiu uma nova duvida se por acaso o player tiver mais de 1 mapa epico ele ganhara mais de 1 vip?
obrigado Fran, sempre ajudando os nubinho feliz e.e surgiu uma cituaçao aqui eu perdi meu numero de celular, me passa o seu? zoa brinks @edit falto a rizada : -kkkkkkk
tu não entendeu e.e , mas de boa partiu boatos que tenho assinatura do admn em uma da contrução do meu clan .
Se eu for construir um mapa de skywars, tem que ter exatamente 28 ilhas (que é atualmente o número de ilhas dos mapas de skywars do servidor), ou pode ser menos?
Fran, no Formulário não tem a opção " BomberMan " e eu construi um mapa de BomberMan =/ Prints do Mapa : Spoiler Sem Blocos : Clique Com Blocos : Clique