Se eu criar tipo 2 mapas 1 gladiador 1 skywars eu posso ganhar 2 vips se meu mapa for escolhido ?] Tem que ser na versao 1.7.2 ou pode ser em outra ? tipo 1.8 ou 1.5.2 eu usso nick diferente do minigames , qual devo por em nick ? meu nick nos outros servidores e Lively mais la e FenixBRW
Os MiniGames que não estão listados é porque não precisa de mapas. 1º Pergunta: Sim. 2º Pergunta: Tem que ser da 1.7.2 3º Pergunta: Usa a do fórum.
Fiz um skyblock com 28 'ilhas' e uma no meio , gostaria de saber se essa ilha do meio tem que ter mesa de encantamento e se as ilhas tem que ter a mesma distância até o centro . Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
PERGUNTAAAAA: vai ser 1 vip por player que ajuda ou 1 vip por mapa ( eu e um outro carinha ta fazendo um mapa nos 2 vai ganha vip ou vai se só 1) por onde irão manda o vip (por fórum, Gmail, ingame, se e que tem geito '-') se eu marca um mapa para um minigame mais ele fica melhor em outro ele ainda vai ser escolhido, mesmo n seno pro minigame sugerido (faço um mapa para o batata quente, mais ele fica bom para o resta 1, etc)
1º Pergunta: Vai ser 1 VIP para cada ganhador que fizer um mapa épico de qualquer MiniGame que já esteja online no servidor. 2º Pergunta: VIA MP no fórum. (Por isso é bom por o seu nick do fórum no formulário). 3º Pergunta: Provavelmente sim.
Fran ,eu mandei 2 mapas ( Quake Craft e Paint Ball ) mas n puis meu nick do fórum ,eu terei q mandar dnv com meu nick do fórum ?