qual seu voto pra 2018 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iCyber disse:
Se fosse burro não teria se tornado o presidente do brasil sendo analfabeto.
Está falando muita besteira, repetindo oque a mídia diz, "os put0s" do PT são quem? Me diz que provas contra o Lula você tem? Estou esperando, provavelmente vai pegar uma matéria da "Veja" ou da "Globo" como exemplo.

Infelizmente essa mídia parcial conseguiu dominar a mente de parte da população, para embasar meu post aqui está uma foto.

ranking_corrupcao_partidos02.jpg
Achei que o PT fosse o mais corrupto, a não pera...
Se informe antes de falar tais besteiras.
Obs: "Bolsomito" é do PP :D
oque você disse da globo e vdd q .q

politica sempre da treta :p

se procurarem mais pessoas do pt ela sobe na lista -qq

iCyber disse:
Se fosse burro não teria se tornado o presidente do brasil sendo analfabeto.
Está falando muita besteira, repetindo oque a mídia diz, "os put0s" do PT são quem? Me diz que provas contra o Lula você tem? Estou esperando, provavelmente vai pegar uma matéria da "Veja" ou da "Globo" como exemplo.

Infelizmente essa mídia parcial conseguiu dominar a mente de parte da população, para embasar meu post aqui está uma foto.

ranking_corrupcao_partidos02.jpg
Achei que o PT fosse o mais corrupto, a não pera...
Se informe antes de falar tais besteiras.
Obs: "Bolsomito" é do PP :D
"Colega", seria bom se você se informasse antes de vir me criticar e falar merda: a mesma mídia que diz que Lula não é ladrão diz que o PT não é corrupto. Se você acredita em tudo que te dizem, o burro pode não ser só o Lula. Alias, essa tabela que você postou tirou de que site? do site do PT ou de um site esquerdista maldito? Te garanto que se fosse em um site confiável o PT estaria em primeiro lugar em questão de roubos: dar bolsa família para o público não os torna menos corruptos e que, aliás, em breve não será mais dada, segundo o próprio PT. Se você se informasse realmente, saberia que o Bolsonaro não pode sair do PP, partido que ele mesmo caracteriza como "Partido de Pirocas", assim como o PSOL: um partido corrupto e que se candidato a presidência procuraria outro. Existe uma cláusula que diz que se o deputado sair de seu partido cumprindo o mandato ele é imediatamente retirado de seu cargo, por infidelidade ao partido. Basta ver um vídeo do deputado ou ler sobre em algum site por aí. Então, sou eu que estou falando besteira? Joaquim Barbosa, um dos homens que melhor cumpriu seu papel nos poderes citou Bolsonaro como um dos poucos que não rouba. Informe-se melhor e veja se sou eu que estou falando besteira, "colega".
Não é por que eu moro na favela, cercado de ladrões e assaltantes, que sou um deles.
Obs.: No dia que você achar um partido que seja completamente limpo, ou seja, que não seja corrupto, favor me avisar, pois aí você pode me chamar de Maria :)

iCyber disse:
Depende das opções.
Por exemplo:
  • Lula
  • Alckmin
  • Bolsonaro
Votarei no Lula, mesmo que não ache ele um bom presidente, votaria pela famoso voto pelo menos pior, mas iCyber porque você votaria no "ladrão" do Lula?
Primeiro, se já tivessem provado que ele e ladrão ele estaria preso, segundo, bolsonaro nunca tera meu voto e PSDB nunca mesmo rsrs.

pinheirinho-240112-alckmin.jpg
O melhor a se fazer nesse caso talvez é votar nulo. Foi nessa de "esse é o menos pior" que uma galerinha da pesada chegou à presidência.
O voto nulo também pode colocar um canalha do poder, mas também pode ajudar alguém com boas intenções, ao contrário do seu voto no "menos pior".

TheTumblr disse:
"Colega", seria bom se você se informasse antes de vir me criticar e falar merda: a mesma mídia que diz que Lula não é ladrão diz que o PT não é corrupto. Se você acredita em tudo que te dizem, o burro pode não ser só o Lula. Alias, essa tabela que você postou tirou de que site? do site do PT ou de um site esquerdista maldito? Te garanto que se fosse em um site confiável o PT estaria em primeiro lugar em questão de roubos: dar bolsa família para o público não os torna menos corruptos e que, aliás, em breve não será mais dada, segundo o próprio PT. Se você se informasse realmente, saberia que o Bolsonaro não pode sair do PP, partido que ele mesmo caracteriza como "Partido de Pirocas", assim como o PSOL: um partido corrupto e que se candidato a presidência procuraria outro. Existe uma cláusula que diz que se o deputado sair de seu partido cumprindo o mandato ele é imediatamente retirado de seu cargo, por infidelidade ao partido. Basta ver um vídeo do deputado ou ler sobre em algum site por aí. Então, sou eu que estou falando besteira? Joaquim Barbosa, um dos homens que melhor cumpriu seu papel nos poderes citou Bolsonaro como um dos poucos que não rouba. Informe-se melhor e veja se sou eu que estou falando besteira, "colega".
Não é por que eu moro na favela, cercado de ladrões e assaltantes, que sou um deles.
Obs.: No dia que você achar um partido que seja completamente limpo, ou seja, que não seja corrupto, favor me avisar, pois aí você pode me chamar de Maria :)
gostei thetumblr boas palavras fecho com nota 10 top

ZuWay disse:
voto e sagrado mas como so de menor se eu podesse votar era bolsomito -qq
Não seria secreto ? Hauauauahha sagrado

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

PQEUKyZ disse:
Não seria secreto ? Hauauauahha sagrado

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
ae vdd kkkkkkk tanto faz -qq

me apaixonei pela sua gift posso robar pra min ? q.q

TheTumblr disse:
Pesquise você mesmo na internet, vai achar em vários lugares essa tabela.
Em nenhum momento disse que sou PT ou sou esquerda, isso você mesmo deduziu pois é tão extremista que parece que tem ódio aos esquerdas e só aceita o que você fala.
Você deu uma resposta totalmente aleatória, afirmando coisas que eu não disse...
Ninguém disse que o PT não é o corrupto, aliás eu não gosto do PT pois vi no PT a chance de mudar o Brasil, algo que eles não cumpriram, agora, vem dizer que o Lula é ladrão e que todo o PT é ladrão? Faça uma pesquisa e me mostre provas concretas que o lula é ladrão e uma lista dos membros do PT que estão sendo acusados de algo ilícito.

OwenWinner disse:
O melhor a se fazer nesse caso talvez é votar nulo. Foi nessa de "esse é o menos pior" que uma galerinha da pesada chegou à presidência.
O voto nulo também pode colocar um canalha do poder, mas também pode ajudar alguém com boas intenções, ao contrário do seu voto no "menos pior".
Só não voto nulo porque não posso deixar o PSDB retornar ao poder de jeito nenhum kkkk

Claro q vai ser Bolsonaro

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Em nenhum momento disse que sou PT ou sou esquerda, isso você mesmo deduziu pois é tão extremista que parece que tem ódio aos esquerdas e só aceita o que você fala.
Você deu uma resposta totalmente aleatória, afirmando coisas que eu não disse...
Ninguém disse que o PT não é o corrupto, aliás eu não gosto do PT pois vi no PT a chance de mudar o Brasil, algo que eles não cumpriram, agora, vem dizer que o Lula é ladrão e que todo o PT é ladrão? Faça uma pesquisa e me mostre provas concretas que o lula é ladrão e uma lista dos membros do PT que estão sendo acusados de algo ilícito.
Só li vdds, vou votar no lula :v

iCyber disse:
Você editou o tópico por quê? Mudou alguma coisa? Hm... Mas enfim, faça isso você! Me diga um candidato do PT que não é corrupto e me dê provas. Você é esquerdista sim, quando você falou afirmando que iria votar no Lula se ele participasse. Tenho sim ódio aos esquerdas, pois foram eles que, nestes últimos 15 anos de PT levaram o Brasil a literal merda. No início, uma ação da Petrobrás valia até R$50,00; sabe quanto vale hoje em dia? Menos de R$5,00!
Não venha com essa de quê nem todo o PT é corrupto, por quê mesmo que todo o PT não seja corrupto, eles botam os mais corruptos no poder: adianta algo?
Quer saber mais sobre minhas opiniões? Faço as de Nando Moura as minhas (na maioria das vezes), se quiser, olhe estes vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=AJxINsb8GRk​
"O povo brasileiro não raciocina a partir dos fatos"​
Acabei dando uma pesquisada e olhe só...​
K5VC9gR.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar