Só devo observar tamanha falta de conhecimento.TheTumblr disse:Você editou o tópico por quê? Mudou alguma coisa? Hm... Mas enfim, faça isso você! Me diga um candidato do PT que não é corrupto e me dê provas. Você é esquerdista sim, quando você falou afirmando que iria votar no Lula se ele participasse. Tenho sim ódio aos esquerdas, pois foram eles que, nestes últimos 15 anos de PT levaram o Brasil a literal merda. No início, uma ação da Petrobrás valia até R$50,00; sabe quanto vale hoje em dia? Menos de R$5,00!
Não venha com essa de quê nem todo o PT é corrupto, por quê mesmo que todo o PT não seja corrupto, eles botam os mais corruptos no poder: adianta algo?
Quer saber mais sobre minhas opiniões? Faço as de Nando Moura as minhas (na maioria das vezes), se quiser, olhe estes vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=AJxINsb8GRk"O povo brasileiro não raciocina a partir dos fatos"Acabei dando uma pesquisada e olhe só...![]()
Sou de esquerda só porque voto no Lula, depois dessa eu nem tento discutir mais com você.
Só para avisar que as ações da petrobras despencaram porque o Estado Islâmico está vendendo o barril de petróleo no mercado negro mais barato.
Suas palavras são as palavras da mídia imunda que está fazendo a cabeça de parte do brasil, infelizmente é a realidade, não voto no lula porque sou fã dele, e sim porque PSDB e Bolsonaro são 1000x piores.