Racismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Poupe-me do seu vitimismo!!!!!!
não existe ana escura porque até hoje ninguem quis por esse nome em um filho/fiha!!!!
o racismo só é racismo pra voce quando parte de brancos para negros!!!
os negros tbm praticam racismo todos os dias!!!
apelidos como: leiteiro,palmito,borrão,lampadinha...etc!!!!
são usados todos os dias!!!
vá arrumar oq postar e pare de cubar!!!!

''O racismo/preconceito está na cabeça das pessoas.'' :)

Edit: Esse foi o tópico e a enquete mais idiota que eu já vi, criada pelo player mais idiota que já vi nesse pouco tempo que cheguei aqui.

ErickH9 disse:
eu tenho preconceito com gente idiota,seja ele branco,negro,gay,hetero.e principalmente com galerinha ze droguinha e comunista
mito mito mito fuck communism

E porque agente já esta acostumado com ana clara e pronto

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Mano sabe pq nn existe ana escura? PQ NAO COMBINA PORRA
Tu acha errado tbm do quadro negro, lista negra essas coisas? Poupe-me vai
E vc diz ai de racismo de nn se chamar ana escura, mas me diz ae, se uma loira, japones, ruivo fizer uma piada com um preto usando uma "piada racista" vc acha q se um preto fizer uma piada de loira, japones ou ruivo nn é racismo da mesma parte?
E a respeito do preconceito, me desculpe o "discurso de ódio" mas o preconceito é algo que a sociedade sempre teve, me responda vc
3 da manhã vc está voltando de uma balada sozinho com roupas de marca e um celular caro, se um negro com uma aparência de "malandro" está te seguindo e te olhando dos pés a cabeça vc fica com medo certo?
Agora se na mesma situação for um branco com uma camisa social parecendo um empresário, vc fica com medo? NAO
Aliás, se vc discordar de algo por favor de quote no tópico e me apresente sua visão :D

É cada coisa....

Ti40 disse:
E vc diz ai de racismo de nn se chamar ana escura, mas me diz ae, se uma loira, japones, ruivo fizer uma piada com um preto usando uma "piada racista" vc acha q se um preto fizer uma piada de loira, japones ou ruivo nn é racismo da mesma parte?
E a respeito do preconceito, me desculpe o "discurso de ódio" mas o preconceito é algo que a sociedade sempre teve, me responda vc
3 da manhã vc está voltando de uma balada sozinho com roupas de marca e um celular caro, se um negro com uma aparência de "malandro" está te seguindo e te olhando dos pés a cabeça vc fica com medo certo?
Agora se na mesma situação for um branco com uma camisa social parecendo um empresário, vc fica com medo? NAO
Se essa é sua visão de "racismo" sou racista e preconceituoso sim.
Aliás, se vc discordar de algo por favor de quote no tópico e me apresente sua visão :D
Palmas....

zInkubi disse:
Cara não entendi, pq ter um nome "Ana Clara" é racismo?
Esse nome tem um significado, não é um nome só...
E alias, só pq tem Ana Clara, tem que ter Ana Escura? Ia ficar estranho...
Não, não sou racista, você que é vitimista, moço.
Exato!

Ti40 disse:
eu não to falando a respeito de existir ana escura, eu falei qual o problema de existir ? e também sobre o post de um membro, que levou isso totalmente ao racismo, falando que ana escura só devia existir no escuro, isso que eu tentei explicar ..
Não sou responsável pelo que você entende, releia o tópico.

bjos

sem preconceito hehe amo minha cor nao sou negro sou meio moreninho e nem branco tambem hehe mas da uma olhada ne quem votou que é racista ai pra dar uns 00

C3POTTER disse:
-Bom dia
-Boa tarde
-Boa noite

Hoje vim comentar com vocês a respeito do ''RACISMO''
No dia 02/12 eu fiz um tópico nas duvidas gerais aqui do forum perguntando o seguinte:

''Por que existe ana clara, e não ana escura?'', Claro, eu ja sabia que levaria um warn ou ban, mas fiz isso de propósito para ver o RACISMO de certas pessoas.
E assim fui vendo cada post, e o que mais me comoveu foi um membro que disse

''POR QUE ANA CLARA É MAIS VISTA NO CLARO, E NÃO EXISTE ESCURA POR QUE SE FOSSE NO ESCURO NAO DARIA PARA VE-LA '-'' E Assim eu pensei comigo, qual o problema de existir ana escura ?

Não é por que a pessoa é negra,branca,pobre,rica ou sei la oque... Que precisa ser julgada e humilhada,Quando tinha 7 anos, (2º serie), a professora de português disse assim:

''VOCÊS PODEM TER A COR DE PELE DIFERENTE, MAS AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS ''

Sim, somos todos diferentes, não existe pessoas que sejam completamente iguais, todos tem um gosto, e outros não.

Racismo é uma das coisas que deveria ser descartada do mundo todo, mesmo existindo a diferencia de cores e de raças, não devemos julgar, você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem BRANCOS e voce o unico NEGRO?
você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem NEGROS e voce o unico BRANCO ?

muitas pessoas iam falar mal não é mesmo? então se veja dos dois lados, se você é branco ou negro e voce esta zoando alguem pela sua cor,defeito entre outros, PARE amanha pode ser você sendo zoado, ninguem é melhor que ninguem, todos tem defeitos...

ENTÃO ATRAVÉS DESTE TÓPICO VIM PERGUNTAR, VOCE TEM PRECONCEITO ?

Obrigada ~CEPOTTER

Não tenho preconceito isso é a maior babaquice do mundo, eu nao sou racista e nunca serei, sou branco pa krl mas nunca farei isso.
Não existe isso somos todos apenas 1 raça e fds a cor nao existe isso
Somos humanos e fds
Por isso somos os mais irracionais para mim ..

EM fim, como disse Bob Marley, enquanto a cor da pele for mais importante que a cor dos olhos havera guerra.

Estrafolis disse:
Não tenho preconceito isso é a maior babaquice do mundo, eu nao sou racista e nunca serei, sou branco pa krl mas nunca farei isso.
Não existe isso somos todos apenas 1 raça e fds a cor nao existe isso
Somos humanos e fds
Por isso somos os mais irracionais para mim ..

EM fim, como disse Bob Marley, enquanto a cor da pele for mais importante que a cor dos olhos havera guerra.
certo :)
pelo menos você entendeu oq eu quis dizer.
bjos;

C3POTTER disse:
-Bom dia
-Boa tarde
-Boa noite

Hoje vim comentar com vocês a respeito do ''RACISMO''
No dia 02/12 eu fiz um tópico nas duvidas gerais aqui do forum perguntando o seguinte:

''Por que existe ana clara, e não ana escura?'', Claro, eu ja sabia que levaria um warn ou ban, mas fiz isso de propósito para ver o RACISMO de certas pessoas.
E assim fui vendo cada post, e o que mais me comoveu foi um membro que disse

''POR QUE ANA CLARA É MAIS VISTA NO CLARO, E NÃO EXISTE ESCURA POR QUE SE FOSSE NO ESCURO NAO DARIA PARA VE-LA '-'' E Assim eu pensei comigo, qual o problema de existir ana escura ?

Não é por que a pessoa é negra,branca,pobre,rica ou sei la oque... Que precisa ser julgada e humilhada,Quando tinha 7 anos, (2º serie), a professora de português disse assim:

''VOCÊS PODEM TER A COR DE PELE DIFERENTE, MAS AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS ''

Sim, somos todos diferentes, não existe pessoas que sejam completamente iguais, todos tem um gosto, e outros não.

Racismo é uma das coisas que deveria ser descartada do mundo todo, mesmo existindo a diferencia de cores e de raças, não devemos julgar, você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem BRANCOS e voce o unico NEGRO?
você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem NEGROS e voce o unico BRANCO ?

muitas pessoas iam falar mal não é mesmo? então se veja dos dois lados, se você é branco ou negro e voce esta zoando alguem pela sua cor,defeito entre outros, PARE amanha pode ser você sendo zoado, ninguem é melhor que ninguem, todos tem defeitos...

ENTÃO ATRAVÉS DESTE TÓPICO VIM PERGUNTAR, VOCE TEM PRECONCEITO ?

Obrigada ~CEPOTTER

Preconceito é paia , eu não sou racista , e também tem uma diferença entre chama o cara de negro na brincadeira ou pra ofender

Mano krokro deveria curtir esse tópico

[Member=zKronosHD]

israel000 disse:
Preconceito é paia , eu não sou racista , e também tem uma diferença entre chama o cara de negro na brincadeira ou pra ofender
sim, mas brincadeiras deste tipo não tem a minima graça, pelos menos pra mim.

ZaaacK disse:
Mano krokro deveria curtir esse tópico

[Member=zKronosHD]
por que ?

ZimZum disse:
Realmente cara! Bom topico!
obrigada ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar