Racismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Essas brincadeiras somente são toleradas entre amigos , porque fica chamando qualquer um no sentido de ofender é mancada
não é mancada, e sim uma falta de respeito!

Ti40 disse:
Mano sabe pq nn existe ana escura? PQ NAO COMBINA PORRA
Tu acha errado tbm do quadro negro, lista negra essas coisas? Poupe-me vai
E vc diz ai de racismo de nn se chamar ana escura, mas me diz ae, se uma loira, japones, ruivo fizer uma piada com um preto usando uma "piada racista" vc acha q se um preto fizer uma piada de loira, japones ou ruivo nn é racismo da mesma parte?
E a respeito do preconceito, me desculpe o "discurso de ódio" mas o preconceito é algo que a sociedade sempre teve, me responda vc
3 da manhã vc está voltando de uma balada sozinho com roupas de marca e um celular caro, se um negro com uma aparência de "malandro" está te seguindo e te olhando dos pés a cabeça vc fica com medo certo?
Agora se na mesma situação for um branco com uma camisa social parecendo um empresário, vc fica com medo? NAO
Aliás, se vc discordar de algo por favor de quote no tópico e me apresente sua visão :D
Eu botei a minha opinião de nao ser racista, eu realmente não li mt o texto dele dela em fim
Cara eu tenho que bater palmas para vocÊ.
Nunca li um texto vindo da Craftlandia com tanta claridade sobre o assunto.
Assim, nao quero vim me ''achar'' ou fds o que vao pensar, mas sobre a balada é pura verade, infelizmente, eu na rua ando tranquilho mas enquanto me seguem adhshdas eu começo a a ndar raido e é verdade, porém se tive-se um mendigo NEGRO me seguindo desta forma eu iria andar rapido, porém se fosse branco tmb, mas em fim tu me entendeu
Eu concordo PLENAMENTE com vocÊ !

A grande questão é que o número de políticas protetivas em favor da coerção ao racismo é muito grande, embora necessárias, acabaram criando um racismo moral camuflado na cabeça de muitos.

Não tenho nenhum preconceito, raça, opção sexual, religião, etc.
Ser racista é ridículo, não tem fundamento nenhum, e mesmo se tivesse, ainda é deplorável.

Não tenho nada contra, Mas as vezes é uma hipocrisia da p*ha né, aquele cara se faz de vítima, já pode ter ofendidos outras pessoas também.

Boa racismo tem gente que ainda é racista é foda

Nossa qual é o sentido de criar um tópico desses em fórum de minecraft mano ? pqp me dá nojo isso cara.

Não tenho preconceito.
E acho que quem tem preconceito tem que ser uma pessoa sem nem um problema, bem difícil achar uma pessoa sem nem um problema...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar