[Resolvido][COMO ENVIO?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natieto

Razoavel
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Alguem me ajuda como enviar o email VIP de desbanir conta, quero uma print de como enviar para a Craftlandia o email esplicando o jeito certo de enviar para desbanir a conta.

Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.

Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.

Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.

Bostalk disse:
Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.

Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.
Não entendi esse ban 00 oque é?

Natieto disse:
Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.

ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.

Bom você sabe mandar o e-mail para vip ? Se não souber é assim

Via deposito bancário:

Nick:

Servidor:

Comprovante:

Via boleto bancário:

Nick:

Servidor:

Código de translação:

Bom para você mandar um e-mail pedindo desban basta colocar uma OBS pedindo desban assim:

Nick:

Servidor:

Comprovantes:

OBS: Quero desban na minha conta (Nick da conta) (Server da conta)

@Edit: Este desban não vale para conta que está ban 00 e se este VIP não for ativado na conta (Que foi desbanida) você é ban 00 por fraude

Natieto disse:

Ban 00 é o ban mais grave que existe.

Existe os bans temporários , que são de 300, 3000 minutos, etc.
Existe o ban 0, que é o ban permanente que você volta com vip
Existe o ban 00, que bloqueia sua conta permanente, você não volta nem com VIP

iNeto disse:
ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.
Mas se eu tiver comprado o VIP tem como eu conseguila devolta?
zLuizBR disse:
Ban 00 é o ban mais grave que existe.

Existe os bans temporários , que são de 300, 3000 minutos, etc.
Existe o ban 0, que é o ban permanente que você volta com vip
Existe o ban 00, que bloqueia sua conta permanente, você não volta nem com VIP
Mas como vou saber se é ban 0 ou ban 00?

Natieto disse:

não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.

Natieto disse:

Porque vai aparecer.

O ban 0 normalmente aparece assim: Você está banido da craftlandia [Motivo] [Nome do staff que baniu]

O ban 00 é meio que assim: Você está banido da craftlandia. Conta bloqueada permanente [Nome do staff que baniu]. E apenas diretores podem aplicar ban 00

iNeto disse:
não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.
So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?

Natieto disse:
So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?
isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00

ban 00 é um ban mais avançado,nesse ban sua conta,skills e blocos serão resetados...

para envir o email do vip é assim :

NICK :
Codigo :
Server :

Quero desbanimento da conta TAL no servidor Tal

EndeerGuy disse:
isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00

ban 00 é um ban mais avançado,nesse ban sua conta,skills e blocos serão resetados...

para envir o email do vip é assim :

NICK :
Codigo :
Server :

Quero desbanimento da conta TAL no servidor Tal

Então eu tenho chanse de desbanir minha conta com vip?

EndeerGuy disse:
fala caraa ;-;
Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.

E queria falar com algum ADMIN para eu tentar entrar na STAFF ou ajudar em algum coisa aqui no forum.

E então fechando tudo eu posso ser desbanido ne? porque so apareçeu para mim: voçe foi banido do Craftlandia [motivo] [staff] so isso então posso ser desbanido ne?

Natieto disse:
Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.

E queria falar com algum ADMIN para eu tentar entrar na STAFF ou ajudar em algum coisa aqui no forum.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA[/youtube] esse video feito pelo [member=ic3man] ensina mais ou menos como comprar o vip

para mais informações vai no site oficial da CL lá ensina direitinho

http://craftlandia.com.br/vip

e aqui o tópico de vagas para staff :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305758-vagas-na-staff/

EndeerGuy disse:
ai mds,sim pode velho -.-
Não entendi esse mds, mas o restante da frase vc disse que sim eu posso ser desbanido mas esse mds continuo sem entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar