Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não entendi esse ban 00 oque é?Bostalk disse:Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.
Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.
ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.Natieto disse:Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.
Não entendi esse ban 00 oque é?
Ban 00 é o ban mais grave que existe.Natieto disse:Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.
Não entendi esse ban 00 oque é?
Mas se eu tiver comprado o VIP tem como eu conseguila devolta?iNeto disse:ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.
Mas como vou saber se é ban 0 ou ban 00?zLuizBR disse:Ban 00 é o ban mais grave que existe.
Existe os bans temporários , que são de 300, 3000 minutos, etc.
Existe o ban 0, que é o ban permanente que você volta com vip
Existe o ban 00, que bloqueia sua conta permanente, você não volta nem com VIP
não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.Natieto disse:Mas se eu tiver comprado o VIP tem como eu conseguila devolta?
Mas como vou saber se é ban 0 ou ban 00?
Porque vai aparecer.Natieto disse:Mas se eu tiver comprado o VIP tem como eu conseguila devolta?
Mas como vou saber se é ban 0 ou ban 00?
So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?iNeto disse:não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.
isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00Natieto disse:So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?
EndeerGuy disse:isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00
ban 00 é um ban mais avançado,nesse ban sua conta,skills e blocos serão resetados...
para envir o email do vip é assim :
NICK :
Codigo :
Server :
Quero desbanimento da conta TAL no servidor Tal
Sim,Resolvido ?Natieto disse:Então eu tenho chanse de desbanir minha conta com vip?
Não, so uma duvida basica me ajuda?EndeerGuy disse:Sim,Resolvido ?
fala caraa ;-;Natieto disse:Não, so uma duvida basica me ajuda?
Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.EndeerGuy disse:fala caraa ;-;
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA[/youtube] esse video feito pelo [member=ic3man] ensina mais ou menos como comprar o vipNatieto disse:Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.
E queria falar com algum ADMIN para eu tentar entrar na STAFF ou ajudar em algum coisa aqui no forum.
E eu posso ser DESBANIDO ne? posso ser ou não?EndeerGuy disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA[/youtube] esse video feito pelo [member=ic3man] ensina mais ou menos como comprar o vip
para mais informações vai no site oficial da CL lá ensina direitinho
http://craftlandia.com.br/vip
e aqui o tópico de vagas para staff :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305758-vagas-na-staff/
ai mds,sim pode velho -.-Natieto disse:E eu posso ser DESBANIDO ne? posso ser ou não?
Não entendi esse mds, mas o restante da frase vc disse que sim eu posso ser desbanido mas esse mds continuo sem entenderEndeerGuy disse:ai mds,sim pode velho -.-