superlucas revela seu amor por LuizaDias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NAO SO GORDO N SO TETUDO! , se ja mudo o assunto ou nao tanto faz, mas n eh uma lesbica de 15 anos q vai mandar em mim :)
PQAAAKhhk0UJHKfqFGqoGidn1yFQ6n6lcjhxyYbZsGEIwQ6KpkUBWwa2QQZsX21OrRd5Zj738bZiN2mha2ga2lNeBuAAm1T1UPM_Km77wa14ySrJAAU0dUGI7c6O.jpg
PAAAAHPEqT5bc9mc-powDBuZZ1d6QBI2GAVXrX6r6MqwbrxRxl4hSh-MqqEO1u69bzUzM4ybUAc_KymxaWJQmeS6VaAAm1T1UN666MAVTsnqWiQ60zbilYhL7U06.jpg

VE SE EO SO GORDO NERD OU TETUDO AE O MACHO

NAO SO GORDO N SO TETUDO! , se ja mudo o assunto ou nao tanto faz, mas n eh uma lesbica de 15 anos q vai mandar em mim :)
PQAAAKhhk0UJHKfqFGqoGidn1yFQ6n6lcjhxyYbZsGEIwQ6KpkUBWwa2QQZsX21OrRd5Zj738bZiN2mha2ga2lNeBuAAm1T1UPM_Km77wa14ySrJAAU0dUGI7c6O.jpg
PAAAAHPEqT5bc9mc-powDBuZZ1d6QBI2GAVXrX6r6MqwbrxRxl4hSh-MqqEO1u69bzUzM4ybUAc_KymxaWJQmeS6VaAAm1T1UN666MAVTsnqWiQ60zbilYhL7U06.jpg

[font="'comic sans ms"]Que feio . [/font]
[font="'comic sans ms"]AHUEheuaHUEHAuheauHEUHauehaUEHUHa .[/font]

[TETUDICE DETECTED]
Tenho pena de sua namorada.

flicker seu macho de pinto grande ae demoniell se tu eh tao bonito posta uma foto tua e não essas bixise de fotinho

Lucas, garanto que essa guria do teu lado é tua irmã ou prima , pq com essa cara de bunda ae deve ser bvl ainda

cara coitada de sua colega de escola.. porque ela ta no forum ?

flicker seu macho de pinto grande ae demoniell se tu eh tao bonito posta uma foto tua e não essas bixise de fotinho

HAHAHA"
Eu fico rindo com a noobiçe de você.
Não xinga o Demoniell, ele é meu amigo e não deixarei que fale mal dele.
Ninguem é obrigado a ficar colocando foto em um forum de jogo.
Para de mentir que tem namorada, você é caidinho pela Luiza.
Ja fez declaração
"Location​
longe da luuh ç_ç"
Seja Homem, e pare de floodar.
E o demoniell é foda, e você não.​

Olá , meu nome é topsz , eu sou um nerdão que coloca foto que procurei no google de menina na internet pra falar que é minha namorada e esperar que todo mundo acredite...

porque a gente ta discutindo no tópico do theeuspxt ?

@edit ... que por detalhe é sobre o superlucas kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar