TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Awol

    Awol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2014
    Mensagens:
    3,815
    Curtidas Recebidas:
    468
    Curtiu:
    46
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Frente do Pc
    Cubos:
    772.71
    Nick:
    Awol
    Olá pra quem não me conheçe sou o Awol e começei jogando no Servidor Classic em 2012, Fiz muitas amizade no classic me divertir Muito e também fiz muita rivalidades ;v, Bom parei faz um tempo na Craftlandia ja, mas eu ainda continuava entrando de vez enquando mas agora vou parar de vez de todos servidores, Ja joguei em varios servidores da Craftlandia Como, Classic,Aurora,titan,propano,HardCore,sv3,Origens fiz muitas amizades nesses servidores ae, O unico servidor que estou jogando é o Destiny e HardCore, Agora vou parar com todos, Quero agradeçer a todos e também os Clã que eu fiz parte, Os gladiador do servidor Classic,HardCore era os melhores que ja Fui, Os clã que fiz Parte NxI SrT SFD FmR QZL ELT e tem mais clã que eu fui na época do classic, todo gladiador era um clã diferente, mas esses ai foi os que mais marcou e fiz muitas amizade e rivalidade ;v, Quero agradeçer a todos meus amigo, muitos parou de jogar e alguns ainda joga Então vou citar alguns aqui, Foi bom Jogar com vocês galera até a proxima :) Quem sabe um Dia eu ainda volte ;v, ADEUS.

    abrisqui: Um cara gente boa d+++ conheçi ele no classic a muito tempo, eu estava andando de boa pelo mapa procurando um oceano pra pescar, e eu fiz um pesqueiro do lado dele e não sabia, ai quando começei pescar la eu vi do lado que o magnata do servidor estava ali do lado, fiquei loko na hora kk, eu achei q ele ia sair de la, so que não saiu, ai que conheci ele começamos a conversar e ele me deixou ficar ali numa boa, foi ai que vi quanto ele era gente boa, desde la converso com ele até hoje e continua a mesma pessoa, fico muito feliz de ter te conhecido ;3 vou sentir sua falta, dos PvP no classic,gladiadores, e muito +, que você continua sendo essa pessoa que é <3 vou sentir mt sua falta <3.
    allannunes: Dentinho gente boa D++ conheci no classic também, lembro que você ficava mendigando todos dias pra usar meu blaze <3 huehue, Vlw cara vo sentir sua falta ;3
    ssferreira: Conheci no classic também um cara mt gente boa ;3, eu não conversava mt na época do classic porquê vc so ficava nos UpS kk, mas quando o destiny lançou nois se falou mais, me deu uma ajuda no começo também vou sentir falta <3 Mas qualquer coisa tem o Wpp ;v.
    gabrielgamergamer123: Gabriel o vovô da craftlandia, um cara gente boa d+ que conheçi no Classic, mas vc me ignorava no começo da CL qd eu era Iniciante :(, mas depois te conheci melhor vi que era um cara bacana ;v vou sentir sua foto mano <3
    Lanth: Um gayzin que conheci no classic gente boa d+ também, fiquei tempão sem se falar com vc porquê do nada sumiu, mas te encontrei pouco tempo no Destiny ;v énois fion.
    Vodai: Mais Conhecido como apito do classic kkkk, Era um mlk maneiro mas pena que usava hack ;v, mas parou dps de um ban maroto ;v kkk era um lek maneiro vou sentir sua falta manin.
    Zitadam2016: Zitadamgay conheci no HardCore, Era lider da ELT e era um pão duro da porra mais era gente boa pra karai <3, vou sentir falta dos glad man, nois ja tentou criar um servidor mas não deu certo era so treta kkk, e tmb tem o Samp que jogamos pouco tempo la ;v, mas vc tenho todos contato então ta blz ;v kk
    ResidentLive: Resident Conhecido como meu FREE KILL do hardcore, um Sr que nunca me dropou na vida ;v, mais a vida é assim mesmo kkkk, é um nerd gente boa pra karai <3, ainda converso com vc então nem preciso falar mt fion qualquer coisa cola la com nois que descolo umas mulher pra tu énois.
    Lentario: é Fion oq falar de tu da até medo, Bom tu é um fantasma da CL odiados por muito, mas por dentro é um maluco bacana kkkkk, muitos te conheçe e outros não, é melhor não saber mesmo, não tenho muito contato com você mais, foi bom ter feito amizade com você se não tava lascado ;v poucos vão saber disso, énois manin <3
    andrewsboss: Boss o menino que gostava de derrubar net kkkkk, conheci no Classic era lider da NxI SFD E outros clã, Era um lek maneiro não falo com tu faz tempo, se ver essa msg chama mp ai fion ;v
    _Nandho_: a putinha do classic, conheci pela NxI, era um maluco gente boa ;v, mas não falo com tu desde seu zelo zelo né cuzão kkkk, foi bom os PvP que nois ia direto no classic ;v era meu famoso FREE KILL ;v
    Leticiabrisqui: uma menina gente boa d+, conheci no classic era Lider do Clã MaD, Conversamos direto no classic também era altos PvP ;v, sinto mt sdd ;/, vc sumiu derrepente do classic ;/ <3
    Fagundes: o Teta conheci pelo classic lider da NxI Que sumiu pra jogar LoL, Mais eu te entendo, ainda tenho contato, é um lek gente boa d+ <3
    Zebrol: Conheci no Classic indo PvP, Jogava mt também ;v, gente boa d+, faz tempo que não falo cntg fion ta no Lol ainda? kkk
    cadusnhos-ChaosDead: Conheçi no Classic quando era Iniciante, lembro que te ajudei mt na época vc e seu irmão pegador kkk, So sei que te ensinei Ir PvP ;V, ainda joga até hoje no Destiny era um lek gente boa <3.
    skatesempre: Koe japa ;v, conheci pelo classic era um mito no pvp, que so dava Conter também kkk, ta no LoL Ainda mano?

    dragonpetter: Conheci no Classic Um tempão, era um mlk gente boa pra karai viciado em PvP De Soup kkkk, era um Deos no PvP Também ;3 Sumiu de tudo, não falo faz tempo, se ver essa msg chama ae fion ;3 <3 énois.

    e muitos outros que não me lembro, pois faz muito tempo ;v,
    Quero agradeçer a todos, é isso ae até a proxima rapaziada :D, ja falei demais também kkk, se eu não botei sei nome chama MP Caso ja fui seu amigo, Conheci bastante gente nisso dificil lembrar de todos kkk.
    Até a proxima \o, ainda vou ficar um tempo pelo Forum qualquer coisa so chamar, mas nos servidores vou ficar mt tempo sem entrar, ADEUS :(.
    Bjj do Tio:Awol
     
    LanthJunio e Karate curtiram isso.
  2. zWhite

    zWhite Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,758
    Curtidas Recebidas:
    620
    Curtiu:
    941
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    759.00
    Nick:
    zWhiteBR_
    Clan:
    SdT
    Discord:
    zWhite#9342
    Skype:
    Não uso mais :c
    Twitter:
    @zWhiteBR_
    Awnnnnn fui citado s2 nunca vou esquecer de vc cara \o
     
    Feniquis curtiu isso.
  3. Alesanderr

    Alesanderr Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Junho 2017
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    .
    Clan:
    .
    Oi, desculpa por só responder agora, mas voltando ao caso tchau mano boa sorte na vida.
     
    Camii e Husky curtiram isso.
  4. Alesanderr

    Alesanderr Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Junho 2017
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    .
    Clan:
    .
    Se não é o famoso Kelvinho <3, Poxa mano só criei essa conta nessa coisa aqui pra da like nessa despedida Triste pra caramba, mas é isso mano, boa sorte na vida e te espero te ver algum dia por ai de novo, tudo de bom tamo junto sempre, nunca vou te esquecer. Uma grande amizade.:[ (Desculpa a demora mesmo, não respondi antes por que não vi <3)
     
    HereIsGanne, Camii e C4mill curtiram isso.
  5. Borealis

    Borealis Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2016
    Mensagens:
    1,731
    Curtidas Recebidas:
    455
    Curtiu:
    1,143
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    358.45
    Nick:
    AlaskaGirl and Miss
    Clan:
    ---
    Nossa!! Primeira vez que sou citada em algo kk
    Nem acho que vai sair mesmo, talvez volte depois e-e mesmo se for só pra tirar as saudades, boa sorte na vida. Sentirei sua falta não -q
     
    Feniquis curtiu isso.
  6. Between

    Between Neutro
    Banido

    Afiliado:
    23 Abril 2017
    Mensagens:
    43
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    Brights
    [hr]
    Bem todos tem uma hora de parar e seguir em frente em outras coisas, Pois bem eu irei seguir em um outro rumo que se ficasse na CL iria ocupar muito o tempo desse "Trabalho".

    Metas que eu conclui:
    Ativar um VIP
    Obter 20k de Coins
    Ter 400 Wins no SpeedBuilders
    Me tornar Builder Oficial (Conta: Goolart)
    Entrei no Money Top no Eclipse Open Beta

    Metas no Fórum:
    Receber a Medalha Builder (Conta: yGoolart)
    [hr]
    Conheci vários Players que não me arrependo e amo todos eles mesmo que alguns eu perdi o contato <3:
    [member=WrongT]: Considero ele como meu Melhor Amigo me ajuda em tudo que ele pode <3
    [member=ExtremeBrzss]: Esse moleque é foda conheci no grupo do nosso Clan GdC <3
    [member=yGhostOFGirl]: Meu bebêzão <3 conheci ela a exatos a 1 ano atrás e já passamos por várias encrencas e brigas mas somos amigos até hoje e pra sempre óbvio rsrs.
    B3TH: Não sei se ela tem conta no fórum mas foi uma pessoa que eu conheci em uma madrugada jogando Build Battle (se é foda menina rs)
    DiamondMusic: Conheci pela Ghost jogando em grupo e por ai foi seguindo amizade.
    iisseii: Conheci no Build Battle e foi o cara que me tornou VIP pela primeira vez e agradeço esse moleque por muita coisa haha.(Infelizmente ele parou de jogar mas tamo juntoo)
    [member=Guskr]: Conheci ele quando entrei na Build Team, Tivemos poucos dias de contato mas já considerei ele um cara Fodaaa
    [member=MasterCold]: O mesmo como o Gus, ele soube me ajudar em alguns momentos e agradeço por tudo oque ele fez por mim na Build Team <3
    [member=Style007]: Tivemos uma briga em um tempo no Global mas depois tudo se arrumou, e foi um bom amigo <3
    Todos vocês sempre serão especiais pra mim sz
    [hr]
    Comecei com o Nick: Goolart
    Sairei com o Nick: Brights

    Obrigado por tudo Craftlandia e até alguma próxima oportunidade <3
     
    MasterCold, Nicolee, HereIsGanne e 4 outras curtiram isso.
  7. GuilhermeCraftXD

    GuilhermeCraftXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    3,298
    Curtidas Recebidas:
    609
    Curtiu:
    821
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    FROG
    Cubos:
    396.00
    Nick:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Clan:
    VKS
    Bom , estou parando de jogar na CL e através desse tópico vim dar aquele tchauzinho para alguns amigos que conheci e que me ajudaram muito no servidor de minigames , muito obrigado meus amigos , foram 3 anos de zoeira , Várias noites e madrugas para conseguir coins , em call sempre jogando e zoando , más infelizmente tudo na vida tem um começo e um Fim , e vocês sempre ajudaram então vlw más infelizmente chegou o fim...

    Agradecimentos a todos vlw , vocês são fodas.

    - Stephanie12345
    - SrtThug007
    - GuilhermeHEX
    - Zz_Jhennyfer_zZ
    - BrBeatrizpvpADR
    - Meninna_Kawaii
    - _Dedessa_
    - zPowerXd_
    - Ton_Legend
    .....
    São muitos que infelizmente não lembro o nick de todos :/
    Más se considerem agradecidos <3 , então é isso , quem sabe um dia eu volte...Não sei , Más vlw povo tmj smp fui...
     
    Nicolee curtiu isso.
  8. YuriiXD

    YuriiXD Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    11 Março 2017
    Mensagens:
    433
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    137
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PC
    Cubos:
    868.69
    Nick:
    Yuri_G4mer
    Clan:
    LUX
    Discord:
    Yuri#7063
    Skype:
    yuri.flausino1
    KITEI PELA 3 VEZ JÁ, TCHAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ATÉ DAQUI 3 MESES NO MINIMO
     
    Nicolee e marcos_will curtiram isso.
  9. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    esqueceu do tiu storm que virava a madruga com tu na época dos bau da warp vip tudo no msm lugar, ovo de pig valendo 5kk e nois igual a retarda na madruga vendo quem pegava mais :p

    na época da sfd eu só não era kikado pro causa de net ruim pq tu caia mas q eu, quase todo glad tava tu no chat falando que tinha sido derrubado.

    Depois não nos falamos muito mais boa sorte ai no que for fazer, tudo acaba, eu também fiquei anos fora da CL mais acabei voltando, vai que tu volta também.

    Enfim, boa sorte no que a vida te der e se pah, nois se esbarra aqui no jogo ou na vida mesmo, quem sabe :p

    Storm offline...
     
  10. Nicolee

    Nicolee Craftlandiano

    Afiliado:
    30 Maio 2017
    Mensagens:
    3,601
    Curtidas Recebidas:
    770
    Curtiu:
    1,335
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    T.I -...
    Localização:
    PVH - RO
    Cubos:
    153.00
    Nick:
    vei eu n lembro
    Clan:
    LdC
    Discord:
    Nicole#8150
    kk eae, amanhã vc volta rsrs
     
  11. YuriiXD

    YuriiXD Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    11 Março 2017
    Mensagens:
    433
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    137
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PC
    Cubos:
    868.69
    Nick:
    Yuri_G4mer
    Clan:
    LUX
    Discord:
    Yuri#7063
    Skype:
    yuri.flausino1
    Oi me da uma net e um pc por favor kakakaka
    Vou ver tv, faz 2 anos e meio q n vejo isso
     
  12. Nicolee

    Nicolee Craftlandiano

    Afiliado:
    30 Maio 2017
    Mensagens:
    3,601
    Curtidas Recebidas:
    770
    Curtiu:
    1,335
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    T.I -...
    Localização:
    PVH - RO
    Cubos:
    153.00
    Nick:
    vei eu n lembro
    Clan:
    LdC
    Discord:
    Nicole#8150
    eu tmb to sem pc migo ksksks :c crying
     
  13. YuriiXD

    YuriiXD Bom
    VIP Banido

    Afiliado:
    11 Março 2017
    Mensagens:
    433
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    137
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PC
    Cubos:
    868.69
    Nick:
    Yuri_G4mer
    Clan:
    LUX
    Discord:
    Yuri#7063
    Skype:
    yuri.flausino1
    Tenso :'c
     
    Nicolee curtiu isso.
  14. Awol

    Awol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2014
    Mensagens:
    3,815
    Curtidas Recebidas:
    468
    Curtiu:
    46
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Frente do Pc
    Cubos:
    772.71
    Nick:
    Awol
    Rapaaz aquela época eu passava raiva tinha net de 2 Mega pq tinha me mudado por 1 ano, era impossivel ir um glad la kkk, Foi malz man <3 vo te citar tem mts negos antigo ai que é hard lembrar kkk.
    Hoje tenho uma Net melhor de 50 Mega kkk, ir glad quero ver cair ;v
     
  15. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    relaxa '-' o que importa é que não esqueceu do pai :p to eclipse heaven e talvez destiny, se um dia voltar, me procura :)
     
  16. Rodrigob4l3d6

    Rodrigob4l3d6 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    21 Junho 2017
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    kING_
    Clan:
    aldp
    já qui todo mundo ta si despedindo vó digitar só os cara qui eu puder contar nessis 2 anos na craftlandia mg flw ate qualquer dia


    ------------------------------------------os lindo e os prç--------------------------

    1-zplayernoobz

    2-c2196

    3-ipolsk24

    4-zzhardkill

    5-lukinguebots
    6-tonyhlbc

    7-zmrgusta_

    8-equipo_jumbo

    9-jonas_1227

    10-marcos_will [ :eek:}

    11-luizbao1 luizreset

    12-zzhardkill

    13walter__br 14-ihillsz[arabiano] 15-zz_king_zz
    --------------------------------------------------------- :wub: :wub: :wub: :wub: :banana: :banana: :banana: :bunny: :bunny: :bunny: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: --------------------------
     
  17. C4mill

    C4mill Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    30 Janeiro 2017
    Mensagens:
    2,915
    Curtidas Recebidas:
    1,707
    Curtiu:
    1,096
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    VAMPIREZ...
    Cubos:
    1,271.00
    Nick:
    BySky | LovingHearT_
    Clan:
    FoD
    Skype:
    q
    Então...nem parece que algum dia eu iria fazer isso xD realmente não joguei muito tempo, igual aqueles que passaram 3,4 anos jogando... passei apenas poucos meses
    que me fizeram ter muitos sentimento, raiva, alegria, tristeza... Infelizmente no mesmo segundo que eu entro no servidor, eu já sinto uma agonia, e já quero sair...
    nunca pensei que isso iria acontecer comigo... eu era viciada nesse server, amava ele, mesmo depois de todos os vacilo (Não irei citar pro post não ser apagado...)
    mas infelizmente eu vou parar (Muita gente vai ficar feliz com isso, mas o post é pra quem é meu amigo então nem ligo -q) várias pessoas me fizeram ter todas esses
    sentimentos no server em tão poucos meses *-* irei citar as que que eu me lembro e que mais marcaram :p

    Swenney: Sei lá hsauhas primeira pessoa que eu conheci quando eu voltei, te admirava muito, foi quem me apresentou outas pessoas :p te admirava muito, mas agora
    depois de tudo que aconteceu, só te vejo como um amigo do passado mesmo...

    Boy: No dia que eu te conheci eu te odiei tanto q-q cê não tem ideia, mas independente de tudo você sempre foi meu amigo -q e não importa quantas brigas a gente tenha você sempre será eternamente meu Servamp -q

    Lara: Foi a 3º pessoa que eu conheci, se não me engano :v foi com você que eu passei o primeiro mês quando eu voltei, até você ir pro detetetive e me abandonar ;- ;
    mesmo a gente não se falando tanto igual antes, ainda te considero muito moça <3

    By: Ué, não sei nem o que falar q-q uma das pessoas que eu mais considero no server todo, e confio é você -q sempre me ajudou muito, mesmo a gente se xingando pakas :v -q você sempre foi meu amiguinho independentemente das nossas brigas a gente nunca ficou muito tempo sem se falar husaus eu não sei o que escrever já que sempre vou tá no skype te irritando e-e

    Biah: Sem dúvidas outras da pessoas que eu mais considero <3 te conheço a muito tempo e a gente nunca brigou, te conto tudo, tu sempre me ajuda *-* te considero como minha irmãzinha *-* te amo moça <3

    Yasu: Te conheci da forma inesperada possível hsauha eu tinha muita raiva de você q-q mas depois que eu te conheci melhor tudo mudou q-q você é outro das pessoas
    que eu mais considero q-q desculpa se já vacilei com você, espero nunca perder o contato com você de novo ;- ; te amo amiguinho <3

    Oreu: Nem sei o que falar hsahusa (Eu nunca sei o que falar hsauhus tou descrevendo um pouco do que eu sinto de cada um de vocês q-q) desde que eu te conheci eu vi que a gente daria bem, você que me ensinou altos paranue, que me ajudou, que me fez da boas gargalhadas hsauhsua só sei que apesar da gente não se falar muito igual antes, eu ainda te considerado meu bom amigo ;- ;

    Lyry: No começo não gostava muito de você ;- ; queria te focar até você quitar ;-; mas depois que eu te conheci eu me arrependi de tudo, você é um amorzinho <3
    é muito gentil e apesar da gente não se falar tanto eu considero você pakas q-q

    Crafter: Claramente uma das pessoas que eu mais briguei, mais me irritei, mas no fundo eu sempre te achei legal q-q peço perdão por ter te banido (Algumas vezes :v)
    você é legal, algum dia eu apareço no server pra tirar x1 com você -q Inclusive você é muito filosofo -q

    Trick: hsauhsau Nem acredito que to te citando aqui, se me perguntassem de você 1 semana atrás só ouviriam xingamento :p Mas depois que te conheci melhor, vi que você é o contrario do que eu pensava ;- ; desculpa por todos os xingamentos, brigar, etc q-q eu te considero pakas seu baixinho -q

    Milk: Você é um mito ;- ; sempre me faz rir com poucas palavras, eu te considero muito q-q não joguei muito com você mas qualquer dia eu vou encher teu saco pra jogar cmg q-q

    Hard: No começo você me odiava e eu nem sabia o por que ;- ; mas depois que a gente começou a se falar você parou de me odiar q-q (Eu acho) eu só não falo muito com você por que eu não sei puxar assunto ;-; mas sla q-q eu te acho legal ;- ;

    Ganne: Sla hsahsa você já me ajudou várias vezes, e teve muita paciencia comigo q-q desculpa por as vezes ficar te irritando no privado -q

    Tony: A gente se conheceu de uma forma muito aleatoria hsauhsau mas eu agradeço a você por existir q-q uma das melhores pessoas do mundo q-q continue assim pf ;- ;


    Provavelmente esqueci muita gente :p todos que eu conheci tiveram grande impacto na minha jogatina no server, seja boa ou ruim, mas no final
    eu realmente acho que valeu a pena :p Sim ficou muito repetivivo mas se eu fosse citar uma historia com cada um, o post seria apagado e eu seria
    banida ;- ; (Fiquem imaginando cada historia e-e) Não vou citar mais por que eu com certeza iria esquecer ;- ; se eu te esqueci não fica com raiva de mim não ;- ;

    Só isso mesmo, eu não vou parar 100%, as vezes vou entrar pra matar a saudades q-q
     
    Aquaria, HereIsGanne, AtlasHold e 5 outras curtiram isso.
  18. Player One

    Player One Craftlandiano

    Afiliado:
    6 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,399
    Curtidas Recebidas:
    544
    Curtiu:
    266
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    --
    Cubos:
    3,414.33
    Nick:
    nem sei mais kj
    Discord:
    Nunca saberais
    Skype:
    --
    Olá este topico é um tchau pois, eu irei voltar a jogar irei para por um tempinho
    e gostaria de agradeçer Pessoas q são mt importante na minha historia do craftlandia minigames
    Agradeçimentos: xrodriguesdab/ zGaara_
    Meus pais ❤ Sofii ❤ Lionxdd
    zWhite zWhite
    Meus irmãos: N0kakiiiller, ❤ Piedoso, ❤ Rinkitafu.
    Noso abiguinho Mito Iceseconds
    a lenda do yBrunoh
    Outro mito Alfaboy_
    a namorada do alfa Ceciintergames
    a nossa amiga TiaDusGatos Nick in-game Kit_Kety (vc me dev uma coxinha)
    Nosso amigo(a) Vipado Sparklez_
    o Tenmaunomya
    O xblackdorime (Outro vipado)
    A Winddorime (Vipada)
    WinterDorime (Vipada)
    O noob do RoyalityDorime
    A antiga que estou com sdds Xx_BlackKcalb_Xx
    A Jogadora Priscila_BR
    A Milenewolf (Me dev um pastel) (Vipada)
    Nosso amigo Novo no capture mais ja é uma grande pessoa Walter_Br17
    A ruby_candys
    o Mrmastertiger
    o DeelayT_T
    a Pammyu
    Rucke_ ou/Rucke_extreme
    Epoca do fight Walter__BR
    FarRed FarRed Famoso serjão berranteiro

    O mito do Mundolegal
    a Carolpllayer (essa ai me dev um xisum)
    o yDowglas_ (não joguei muito com ele só 5 partidas e eu joguei mais de 2000 partidas como pode v no meu rank de wins Na acc ssj5chagas)
    a novata Ichbintiaah #FIREICH Eu shippo (pra quem não entendeu é o fireguiquen com a ichbintiaah)
    o meu grande amigo Fireguiquen
    O mito do schom
    O renansevero (Meu novo tio junto com a ruby_candys) ❤
    a nossa querida Bruuh_pekenah_
    O BileuMisera
    O mundolegal (sumiu do capture :( é ele sumiu mais ainda guardo a esperança de dropa ele como vingança por me dropa)
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se esqueci de alguem mande msg no meu skype q é o nome: ssj5chagas
    Atenciosamente: ssj5chagas
     
  19. zWhite

    zWhite Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,758
    Curtidas Recebidas:
    620
    Curtiu:
    941
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    759.00
    Nick:
    zWhiteBR_
    Clan:
    SdT
    Discord:
    zWhite#9342
    Skype:
    Não uso mais :c
    Twitter:
    @zWhiteBR_
    Citado o/ Tomara que volte logo chagas, sentiremos saudades u.u
     
  20. DaddyKiraid

    DaddyKiraid Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    22 Setembro 2016
    Mensagens:
    6,009
    Curtidas Recebidas:
    845
    Curtiu:
    1,006
    Ocupação:
    VIP É MEU K
    Localização:
    VIP É MEU K
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    VIP É MEU K
    Clan:
    VIP
    Estou citato vlw vou sentir saudades
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.