TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xFuture

    xFuture Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2017
    Mensagens:
    5,446
    Curtidas Recebidas:
    339
    Curtiu:
    98
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Toronto,...
    Cubos:
    2,272.00
    Nick:
    xFuture
    Facebook:
    https://www.facebook.com/iDontKnow088
    Pooh, galinha... Boa sorte : (
     
  2. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Algumas pessoas acreditam em sorte, outras em destino, mas eu acredito em dedicação para se conseguir o que se deseja na vida, e ter fé em Deus para lutar pelos seus sonhos e planos, um dia de cada vez, um passo de cada vez, um degrau de cada vez na longa escada de desafios.

    Poxa, até meu futuro hater ficou bolado por eu deixar a Craftlandia, [member=Ninj4zZ] obrigado pela consideração -q

    Sabe [member=David GPS], enviei meu currículo para ser staffer no começo deste ano, e guardo a MP do [member=Steve Austin] na caixa de mensagens, mas não foi por falta de dedicação e maturidade (eles pedem tudo isso e mais -q) que não me tornei staffer, e sim por não ter mais tempo, não ter mais um bom PC ou conexão com a internet, ter que se sustentar, isso me limita muito. Agradeço pelo que disse.

    Pooh não vai ter mais minhas sugestões para o [member=xFuture] cubar : (
     
    Karate curtiu isso.
  3. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    -1 player honesto na CL. nada dura pra sempre :(
     
  4. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Deixei um tópico com dicas para os players melhorarem, se eles quiserem eles podem mudar, é uma questão de escolha.
     
  5. Tuminos

    Tuminos Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,408
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    604
    Localização:
    No seu coração
    Cubos:
    338.00
    Nick:
    Tuminos
    Clan:
    Dsn
    Nãoooo o xexelento parou? Boa sorte 303 shuasusas sempre tivemos nossas richas no Fenix mais no fundo eu sinto falta de discutir com vc no global kkk espero que de tudo certo na sua vida e no fundo eu sempre soube que vc é um cara aturavel. Ps: aceita que sou melhor que vc nos eventos shuasjus ♡
     
  6. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    Kitel CL,achei algo mais interessante pra fzr tiau​
     
    Karate e _KauanGaming curtiram isso.
  7. xGoonzheR

    xGoonzheR Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Agosto 2017
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ❌B E D W A...
    Cubos:
    306.00
    Nick:
    ❌Goonzher C4RR3G4❌
    Clan:
    PvP 4 FuN
    Obrigado a todos da CL,Tanto Moderadores,e tanto meus Amigos
    Agradeço a todos mas,hoje minha jornada na Craftandia Acaba!
    Uma hora,você percebe,que precisa fazer algo,Não Posso ficar jogando isso,pois preciso estudar,fazer lição de casa,para ter
    um bom trabalho no futuro!
    Ja deixei de fazr mta lição por causa do Vicio no Game :(
    ~ D E P R E S S Ã O ~
    Minha vida não é mto boa,jogo para distrair de tudo,minha mãe tem mts problemas,nas perna,n pd sair mt,
    sou meio triste,e me sinto uma decepção para a Minha familia!
    esse é o meu maior medo :( !
    Um dia,eu e você,se n for hoje,seremos um Orgulho,para toda nossa familia,não va no caminho dos outros,faça o seu propio caminho!
    Obrigado para todos os meus A M I G O S:
    WindDorime -Mita do Capture,te adoro negaaa,em breve vai pegar rank,sempre me chamou pra jogar,as vzs nem ligava,me dsclp,te considero dms,minha melhor amiga aaaaaaaa <3





    iAlpha: Mito,não gostava de você no começo tb,mas fazr oq neh kkk,me inspirei em você e no @zHusky para jogar bedwars,hoje em dia sou um dos melhores la <3
    Obrigado por tudo cara,é nois
     
    Deelaay, Karate, LaisZ e 1 outra pessoa curtiram isso.
  8. dragondm0n

    dragondm0n Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    8,585
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ϟ Hogwarts ϟ
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    ANÃOOO BATIMAA ;//​
    Qm vai me carregar agr hein q-​
    Tudo uma hr chega no fimm, uc ta banido agr mas se estiver vendo essa msg, cara não some nmrl... ENTRA NO SKP pelo menos pelo amor grr​
    Qro ter sua amizade mt além daqui na CL, qro pra vida toda! Tu é um cara bacana, te admiro pacas mlk, tmj​
    Entendo essa parte sua da depressão, parece ser nada fácil, mas tu vai sair dessa meu mano #forçagoon​
    Espero que algum dia volte, vou ficar com sdds de jogar com vc ;//​
    VOCÊ É FERA, PENA Q É SÃO PAULINO q-​
     
  9. Linxo

    Linxo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2017
    Mensagens:
    4,756
    Curtidas Recebidas:
    817
    Curtiu:
    631
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    adoro
    Localização:
    hoje
    Cubos:
    2,142.26
    Nick:
    zLinx_
    Ta certo, se preocupa com os estudos mesmo, vai deixar saudades, vários amigos meus kitaram também, mas tudo que começa, termina...
     
  10. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    Olá, pra quem não me conhece eu sou Gabriel194 eu sou ''ex-youtuber'' da CL [​IMG] eu fui expulso devido a umas besteiras ai.

    Comecei a amadurecer e percebi que preciso dedicar mais tempo a minha vida e minha auto-estima, meus planos e sonhos. Eu já cumpri a maioria das metas dos servidores quer tracei, e desisti de outras por serem muito absurdas que talvez não me fissesem me sentir realizado.

    mais enfim, hoje vai ser o ultimo dia que vou estar aqui, eu já exclui 98% das pessoas que eu tinha como amigo no fórum. cansei da craftlandia infelizmente galera, tá decaindo :cry: eu vou agora focar muito no trabalho que eu tenho aqui, irei focar bastante nele pra conseguir comprar minhas coisas e subir na vida.

    Eu tenho muitos posts e dias onlines no meu perfil do fórum, não irei me esquecer disso.


    Vou contar um pouco da minha história na CL :

    Eu conheci a craftlandia em 2013 por indicação do meu primo (matheus) , ele me falou que jogava em um servidor pirata. esse servidor era o aurora do craftlandia, dps que entrei eu não consegui mais sair (mais meu primo sim) eu até que gostei do aurora no começo, era um servidor legal. mais infelizmente o aurora morreu em 2015 ;( foi justamente em 2015 que eu tinha um mob triplo de blaze no aurora ;( eu estava quase no ''quadruplo'' mob. ;( depois que o aurora morreu eu parti pra os minigames pra jogar lá. eu criei minha conta nos minigames em 2014 (época de ouro e divertimento) soq com o tempo as coisas só pioraram com o tempo. mais eu vou admitir que me divertir em 2014 até de 2015. era um época boa, tanto que eu já comprei um moto g ( que nunca chegou). eu pretendia comprar um ps4 na loja dos minigames, porém como os preços subiram muito então eu desisti. e hoje eu estou aqui pra dizer que também vou desistir da CL. eu já cumpri todas as minhas metas, eu cheguei a 1kkk no fênix (meta grande) e fiz muitas amizades que hoje eu as carrego aqui no meu skype e coração. alguns deles são :

    FarRed

    KiingBR

    ZauronsBr ex-top 1 do dragon escape. ( ele irá voltar muito em breve, se quiser saber quando fique de olho no meu canal, irei avisar por lá )

    pedroPvP2000 eu conheci ele nos minigames mais não me lembro aonde kkkkk mais ele é um cara legal.

    Rafael002 ele me ajuda com algumas coisas em relação ao youtube.

    zWhite amigo

    então é isso galera (história contada) . irei agora citar os nomes de alguns amigos que não vou me esquecer ( os que eu não citar é pq tenho skype deles) :

    Khaleesi top 2 do sky wars, conheci ela no boberman (essa safadinha me matou rápido kk) gosto dela pois ela é boa de pvp e em 2015 nois matava geral no sky wars sem piedade kkkkkk nois adorava matar os outros e derramar sangue, e ver eles chorar nos nossos /tells kkk era muito legal isso. enfim um beijo e abraço pra vc mana e boa sorte ai com o sky wars e cuidado com os hackers <3 :*:

    El Gatito vlw ae mano por tentar ajudar em relação a um assunto interno.

    Evicraft administradora mó legal, fui até x1 com ela (o vídeo ta no meu canal) ela me ajudou com algumas coisas, kk a voz dela é muito sexy kk um beijo e abraço pra vc maninha s2. :*:

    PearsonSM locutor legal ganhe 700 cubos nas programações que ele fazia na rádio :) abração ae cara. :money_mouth:

    SLEEPP obrigado pelo seu macro de pescar, ele foi oq me ajudou a chegar nos 1kkk no fênix cara. obrigadão ae :)

    Phodalao obrigado pelas suas macros, em 2013 e 2014 elas me ajudaram muito, abraços ae cara.

    Galinha jogador muito gente boa e humilde, foi com ele que eu conseguir ver algumas coisas sobre a craftlandia. obrigado por todas as suas dicas mano, um forte abraço e boa sorte na sua vida e faculdade, que deus te acompanhe. 0:)

    Thearco me ajudou a fazer um mob no eclipse, obrigado ae pela ajuda mano abração :)

    FR4PS joguei com ela sky wars quando ela ainda era designer, voz sexy tbm kkk um abraço ae mana. :*:

    Bom galera então é isso, desculpem se esqueci alguém, estou indo embora da craftlandia, talvez algum dia eu volte. mais nem sei quando vai ser então adeus pra todos vocês. boa sorte pra todo mundo ae, e espero que a CL melhore (e muito).

    ** Entrei >> ?? / ?? / 2013 **

    ** Abandonei >> 04 / 11 / 2017 **

    aqui esta meu canal do youtube pra quem quiser : https://www.youtube....sable_polymer=1
    Então é isso ae galera, um thau ae pra todo mundo, boa sorte pra todo mundo.
    #A-T-É-M-A-A-A-A-A-A-A-I-S-S-S-S-S-S. até maaaaaaaaaaaais. :cry: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: eeeeeee fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz.


    The end.
     
  11. yDaarkant

    yDaarkant Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    34
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PC
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    yDarkant
    Clan:
    GsT
    Adeus awol <3 fomos rivais por um bom tempo mais acho que agora somos amigos ne <3
     
  12. jeiezodte

    jeiezodte Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    15 Junho 2016
    Mensagens:
    1,351
    Curtidas Recebidas:
    554
    Curtiu:
    465
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ->DragonEsca...
    Cubos:
    1,866.00
    Nick:
    jeiezodte ou Dragon
    Clan:
    Filhos do Banguela
    Discord:
    jeiezodte#2406
    Skype:
    jeie.zodte
    Twitter:
    @jeiezodteHD
    TO SAINDO DEFINITIVAMENTE RAPAZIADA, FOI BOM JOGAR COM VCS...... :)
    desculpa por tudo, caso eu tenha difamado alguém, eu era muito imaturo (ainda sou) vlw nunca vou esquecer vcs <3 quem sabe um dia eu apareça aki pra dar um salve hehehe
    TO ON NO CS:GO NICK: DragonusJeie
     
  13. CamperReturns

    CamperReturns Neutro

    Afiliado:
    29 Dezembro 2017
    Mensagens:
    61
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    104.38
    Nick:
    Camper_10
    Clan:
    Nenhum.
    Facebook:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Skype:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Twitter:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Enfim, Desde 2014 ein CraftLandia, Joguei por dias após dias
    virei noites após noites, Passamos Momentos bons e ruins.
    E chegamos aqui não é mesmo?
    Todo mundo enjoa de alguma coisa, Aposto que todos players também!
    Más existe um basta, E o meu chegou.
    Obrigado a todos meus amigos(a) , E os que me odeiam . . . Vão ter que me engolir :p

    é isso, Boa sorte a todos os player em suas jogadas !
    <3
     
  14. zScorpionPvp_

    zScorpionPvp_ Excelente

    Afiliado:
    30 Março 2017
    Mensagens:
    1,286
    Curtidas Recebidas:
    224
    Curtiu:
    700
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,522.54
    Nick:
    Scorpion
    #574 zScorpionPvp_, 20 Março 2018
    Última edição: 4 Dezembro 2018
    Então, estou parando de jogar...
    Agradeço a cada pessoa que um dia me apoiou, sejam amigos ou conhecidos, se você se identificou, isso é para você.

    Na vida há sempre fases e fases, nunca se esqueça de tirar sabedoria de cada uma delas.

    Até algum dia! :)
     
  15. zKown

    zKown Neutro
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2017
    Mensagens:
    225
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    263.00
    Nick:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Oi, eu só vim aqui para deixar claro que eu parei de jogar para sempre.

    As pessoas que eu precisava conversar antes de sair, já conversei.

    É isso, adeus.​
     
    samuelkd189, zScorpionPvp_ e josenouki curtiram isso.
  16. yGuicapppp

    yGuicapppp Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Maio 2017
    Mensagens:
    5,179
    Curtidas Recebidas:
    576
    Curtiu:
    197
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,365.35
    Nick:
    JulinMax
    Clan:
    PoD
    Discord:
    JulioMax#2252
    Oi, como excluiram meu post ontem não vou contar minha historia de novo aqui, mas vou resumir

    Comecei a jogar com 11/12 anos, agora paro com 17, joguei no server 2, nunca vou me esquecer dos clans FOF, ITS, TDS, A2W, GTC.

    Comecei a jogar no minigames desde seu lançamento só parar VIPS que eram no survival, e sou um dos poucos ou o último que joga desde o inicio do server lá mesmo.

    Obrigado Craftlandia por todo esse tempo, me diverti muito, e fiz muitos amigos, vou sempre lembrar deles....


    SasukeUchihaMine, TheCrown, Ellen, Monovolt, Hero_Of_Kill, PedroPvP_2000, ZzHardKiLL, Alfat, Cruella, Light_XD, Mcwest, Minisantos, TheZzmaxZz, lucasjjw, LariUchihaSabaku, Nightmare3333, marcos_will, Biri666, Juninho_Gamer30, S_ScorpionPvp, zGanne, OiGabriel, _HollowxD_, xxAsunaxx, Nerdinha, Thenpos, yHardiziinBR, walter_br, AlanzinhoBR, Lukera, Computador, zNaty, Diogo_Campos, TheMaicon_, Tallyban, SiegFriedWS, DuendePvp, Michel2224, TheFenixFT, ZzHardKiller, Sasuke_Senpai_ VirosXD, kzgt, Zeref291, Beatriz012, MarcusBR123, Vilehan, SenhorLasanha, yLinx, Giulia_Souza, gabrielzika, Wesker, FolgerHTK, jsantos1, Chocolateiro, Yunah, __Isah__, NytytyPJr, Walker_Aw, ZZ_king_ZZ, MrGusta, zGui7777, zubumafuuu, Anjinhow, Diogo_50, Pedrao1134, Knjhoon, Arco, Life, LiaTsukino, KelvyGamer1227, Nathan_Drake, ThigamerXD, Guerero_Craft, Demon, SkyArtifex, ZioVio, Valery888, DrDragon, YuriPvP, Coller e etc...


    Dsclp se esqueci alguem, mas saiba que amo todos que fizeram parte de minha vida <3

    Caso queiram manter contato cmg, só uso WPP e SKYPE [não gosto de discord]

    Me adicionem amigos quero ver como vocês vão se dar nessa vida <3 [Falo de animes toda hora dsclp :p]

    Skype: gui.plis01 [Nunca vou parar de usar].


    Minhas conquistas: TOP1 CAMPOMINADO, TOP1 WOOLWARS, TOP1 OVELHANDO, TOP6 RANK GERAL.

    Money: 63.683.00 coins.

    Vips [In-Game ativados por coins]: 14

    É isso aí, amo vocês, até um dia... <3
     
    sMell, AriulaHD, M c w e s t e 9 outras curtiram isso.
  17. Luanrafael19

    Luanrafael19 Neutro

    Afiliado:
    21 Dezembro 2015
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    num sei .-.
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    Luanrafae19_Kun
    Clan:
    Kun
    Discord:
    LuanRafa #4730
    Facebook:
    ñ uso
    Skype:
    ⚓♕ŁuΑИ♕⚓ ou luan.master3 kssk
    Twitter:
    luanrafael19_
    iae blz ? bom.... é dificil pra min fizer isso mas, eu vou parar de joga craftlandia... ta mais do que na hora ja, eu jogo desde 2014 e conheci pessoas que mudaram completamente minha vida, infelizmente.... a maioria eu já n encontrei mais, mas eu lembro de cada um, aqui no fundo do meu peito, todas as brigas, rivalidades(amigaveis) de tudo..... e quero dizer que eu sinto muita falta de cada 1 que chego em min e começo uma amizade, graças a isso eu me tornei mais comunicativo, me lembro ate hj dos momentos de raiva, engraçados e das atrapalhadas skksks infelizmente, eu não lembro de todos os nicks dos meus amigos, em fim... devo tudo isso ao meu primo, na epoca eu queria mt joga minecraft, só que era pago(ate hj é XD) e graças a ele eu conheci o craftlandia, no começo eu disse pra ele: mds luiz(nome do meu primo) que dahora vamo joga nois 2 ? e assim eu conheci o craftlandia, mt obrigado meus amigos e conhecido por ter tornado minha experiencia ainda mais divertida :v se quiserem me add no discordLuanRafa#4730, OBRIGADO POR TUDO :)))))))))))
     
    HereIsGanne curtiu isso.
  18. iCopper

    iCopper Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Mensagens:
    2,413
    Curtidas Recebidas:
    440
    Curtiu:
    142
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ✘ São Paulo ✘
    Cubos:
    1,340.72
    Nick:
    ✘ iCopper ✘
    Boa sorte man
     
  19. xSexyRios

    xSexyRios Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    3,575
    Curtidas Recebidas:
    1,078
    Curtiu:
    534
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Empreendedor
    Localização:
    Errejota
    Cubos:
    263.92
    Nick:
    SexyRios
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ChrysFas#5221
    YouTube:
    SexyRios
    Enfim, venho aqui deixa registrado meu legado de 6 ano na craftlandia... Parando e adeus , fe para os irmaos, sorte para os rivais.
     
    FelipeMontteiro curtiu isso.
  20. toninhodf

    toninhodf Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Novembro 2012
    Mensagens:
    334
    Curtidas Recebidas:
    48
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília - DF
    Cubos:
    266.36
    Nick:
    toninhodf
    Clan:
    Nenhum
    Discord:
    toninhodf#7344
    Facebook:
    Desativado
    Skype:
    Desativado
    Twitter:
    Desativado
    Galera não estou parando de jogar minecraft, mas dando um tempo, voltando e saindo, sei lá. Motivos e de interesses pessoais.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.