Nome completo: Renato Pereira de Freitas Nick dentro dos servidores: Domrei Link do seu perfil no fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/372348-domreiplays/ Idade: 16 Tem Minecraft Original? Não Tem Microfone? Sim Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Beta. Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 3 meses Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 4 anos Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 8 horas Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Manhã Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim. Ja estive em contato com o forum do Hearts of Iron 4. Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: GTA 5(PS3), MINECRAFT, BLACK OPS(PS3), COUNTER STRIKE, WARFACE, POINT BLANK, CROSSFIRE, LOL ETC Participa de redes sociais? se Sim, quais?Sim, Instagram, facebook, snapchat, direct Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: ja. servidor de um amigo meu foi um servidor pequeno mas deu muita audiencia enquanto estava jogando la. Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Eu costumo administrar minha loja, chamar pessoas para o x1 e construir Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: Eu tenho interresse em participar da staff porque sou um cara muito correto quanto as normas do jogo pois tenho conhecimento pleno de todas elas e recentemente como um bom cidadao eu comecei a aplica-las fazendo algumas denuncias. Todas minhas denuncias tiverem provas com prints na tela, mas eu via um pequeno problema no site quanto a essas provas nao eram avaliadas na hora , ou seja, dava tempo de algumas dessas provas seja eliminadas. Se eu me tornar um staff vou fazer com que as ilegalidades dos servers diminuam e torne-se um jogo mais honesto pois como voces dizem jogar no craftlandia nao é um direito e sim um privilegio por isso venho fazendo o pedido para entrar na staff do craftlandia
Nome completo: João Pedro do Nascimento Lima Nick dentro dos servidores: jpnlgame_JP Link do seu perfil no fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/365700-jpnl/ Idade: 12 Anos Tem Minecraft Original? NÂO Tem Microfone? SIM Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Eu jogo nos seguintes servidores: titan2.0,titan,origens,fenix e o beta. Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): Eu jogo nos servidores craftlandia faz uns quatro a a cinco meses Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): Faz uns 12 meses Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? Das 14:00 da tarde até as 17:00 da tarde mais como estou de ferias eu tenho das 9:00 da manha até as 15:00 da tarde Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Manhã Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: nunca tive contatos com outros fóruns só o da craftlandia. Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: sim só Elsword Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: sim,só o Twitter Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Não Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Fico estudando Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: Bom eu queria entrar para a STAFF pois eu gosto do servidor craftlandia principalmente os servidores de Survival.Os servidores survival na minha opinião são os melhores até mesmo melhor do que o minegames , os servidores da craftlandia são os melhores eu acho que é até melhor do que servidores originais.Se eu fosse da STAFF eu poderia ficar olhando os servidores o que esta acontecendo em cada um,etc. Os servidores craftlandia eu nunca vi ser tão legal e olha que eu já joguei em outros servidores de survival e minegames,mas a craftlandia supera todos com seus plugins.O servidor de minegames tem mais mine-games do que o hypixel e o mc-central junto, o mine-game que eu mais gosto é o detetive, pois traz uma tensão legal. A STAFF da craftlandia é a melhor e se eu pudesse entrar nela eu ficaria muito feliz,mais se eu não entrasse eu mesmo assim continuaria a jogar nos servidores.Eu conheci a craftlandia quando um amigo meu me recomendou baixar o launcher do servidor minegame e até hoje eu estou jogando nele.Se eu entrasse para a staff eu poderia ficar olhando além dos servidores também eu poderia ficar olhando o fórum e eu também sei todas as regras da craftlandia exemplo: flood,uso inadequado da tag mulher,abuso de bugs,criação do admin shop,comercio de contas,etc.A STAFF DA CRAFTLANDIA ela está sempre atenciosa aos players,e eu também queria entrar na staff para ajudar a staff,bom então o que eu tenho de dizer sobre a staff é isso que é a melhor de todos os outros servidores que eu já joguei.Esse é o meu primeiro currículo que eu estou enviando para vocês e se vocês gostarem e quiserem me aceitar para a staff eu ficaria muito feliz meus interesses na staff não são muitos só querer ser útil no servidor que eu acho o melhor de todos e que faz um bom tempo que eu jogo e que vou fazer dois anos de servidor em Agosto desse ano. E se eu estou fazendo esse texto é por que esse são os motivos que eu quero entrar para a staff,que eu acredito que já citei no texto então é só isso.
Amigos, o currículo é pra ser enviado pro e-mail Esse: "Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail: craftlandiastaff@gmail.com"