partindo titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zDuuhPlayer disse:
Boa Sorte no Titan...
vlw...

phjardim5043 disse:
Boa sorte e.e
vlw...

zKillermod disse:
BoD não consegue se criar em nenhum server e vai migrando de 1 em 1..
ahan , só n entendi a diferença que agente fez pra se juntarem 3 clans pra vir contra noix estou errado?
tenho argumentos e provas e sustento oque eu digo, se eu bem me lembro o servidor que vcs jogam estava meio sem rivais e parado 0.0 antes da gente chegar vc ja viu um clan migrar para um servidor de quase 3 anos ? e ganhar um gladiador ? de players com mt mais mt skill upada e outra region 2.0 ainda estamos na frente ou seja 2 servidores que jogamos simultaneamente e mesmo assim arrancando vitórias se quiser saber mais agente conversa pelo ts ...

thierryjordy disse:
boa sorte mais vão ganhar nenhum glad
rsrs quem vai ganhar vai ser seu clan poh ...

IKirigaya disse:
Aeee com certeza vou entrar u.u

Quem cantou?
ele prefere manter a identidade oculta kkkkkkk mais depois ele revelará ainda tem a 2° parte de musica que outro player está fazendo ....

DangerousPlay disse:
Vai revolucionar, como o clan power rangers.
com todo respeito não os conheço ....

ifaro disse:
boa sorte....
mt obrigado ....

MineRFJ disse:
Boa sorte lá , acho que vão presisa xD
:woot: rsrs obrigado

koalaZ disse:
Vai ser oque veremos...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nbaaaa , tamo junto até oh fim meu garoto ...

GeoBR disse:
Bonde ta pesado isso ai e so um pouco do bonde :)
derre pente vem um líder e vai olhar sua jogada kkkkkkkkkk

BoD ganhou 1 gladiador e fica se achando '-.- e em pvp os membros são tudo nub e ainda vão de p3 kkkk :v

HereDeje disse:
eaw galera venho em meio esse tópico mostrar que estaremos migrando para o servidor novo (Titan) com intuito de conquistar gladiadores e fazer os rivais chorarem kkkkkkk

um abraço aos amigos do region que nos acolheram com muita hospitalidade tamo junto...

observe o vídeo de apresentação

[media]https://www.youtube.com/watch?v=SIjBtfXy-Q8&list=UUIQH1SQmT8_XDkZhEkHIZPA#![/media]

obs: o conteúdo vocal apresentado é de responsabilidade do autor, enfim para que não ajam problemas é opcional ouvi-lo .
Boa em man, gostei do rap, posso entra no bonde tmb? ;]

gabriel333 disse:
kkk quem vai Dominar o Titan vai ser a TnT
Los Dupadores ?

Astral94 disse:
Boa em man, gostei do rap, posso entra no bonde tmb? ;]
No server nós vemos ;P

zFantasyBR disse:
BoD ganhou 1 gladiador e fica se achando '-.- e em pvp os membros são tudo nub e ainda vão de p3 kkkk :v
Ganhamos 1 gladiador em 3 que nós fomos, só não ganhamos mais porque os fracassados ficam dentro do iglu, tem /bau full umb3, tem stats, etc.
PS: Perderam para os nubs (:

@Edit: Server Region vai falir denovo com a nossa saída.

zKillermod disse:
Planos meu amigo... Region 1 era apenas secundário

zFantasyBR disse:
e voce n tem um argumento próprio XD

zFantasyBR disse:
1 gladiador no segundo servidor de boa? Sabe contar, pois acho que todo ser humano tem essa capacidade, p3? Se que pensa, e ficou incomodado com a presença no titan e tenta nos rebaixar? kkk ja vi tudo ;) ... de qualquer modo, não gostou do clan? Vaza, não precisa ficar comentando. Se achando onde? Estamos nos representando, se liga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar