- Entrou
- Jun 15, 2012
- Pontuação de reação
- 57
- Cubos
- 0
vlw...zDuuhPlayer disse:Boa Sorte no Titan...
vlw...phjardim5043 disse:Boa sorte e.e
ahan , só n entendi a diferença que agente fez pra se juntarem 3 clans pra vir contra noix estou errado?zKillermod disse:BoD não consegue se criar em nenhum server e vai migrando de 1 em 1..
tenho argumentos e provas e sustento oque eu digo, se eu bem me lembro o servidor que vcs jogam estava meio sem rivais e parado 0.0 antes da gente chegar vc ja viu um clan migrar para um servidor de quase 3 anos ? e ganhar um gladiador ? de players com mt mais mt skill upada e outra region 2.0 ainda estamos na frente ou seja 2 servidores que jogamos simultaneamente e mesmo assim arrancando vitórias se quiser saber mais agente conversa pelo ts ...
rsrs quem vai ganhar vai ser seu clan poh ...thierryjordy disse:boa sorte mais vão ganhar nenhum glad
ele prefere manter a identidade oculta kkkkkkk mais depois ele revelará ainda tem a 2° parte de musica que outro player está fazendo ....IKirigaya disse:Aeee com certeza vou entrar u.u
Quem cantou?
com todo respeito não os conheço ....DangerousPlay disse:Vai revolucionar, como o clan power rangers.
mt obrigado ....ifaro disse:boa sorte....
:woot: rsrs obrigadoMineRFJ disse:Boa sorte lá , acho que vão presisa xD
nbaaaa , tamo junto até oh fim meu garoto ...koalaZ disse:Vai ser oque veremos...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
derre pente vem um líder e vai olhar sua jogada kkkkkkkkkkGeoBR disse:Bonde ta pesado isso ai e so um pouco do bonde![]()