Na minha rola.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sou centrista ... lolEndeerGuy disse:bolsomito 2018 xora esquerdada
PDSODPKOFDKSFOPSDKFOPSDKFOPAKP, agora falando sério, vou votar no lula
tou só zuandovinicarti disse:Sou centrista ... lol
tou sou cu... centrizandoEndeerGuy disse:tou só zuando
Lula é:iCyber disse:Depende das opções.
Por exemplo:
Votarei no Lula, mesmo que não ache ele um bom presidente, votaria pela famoso voto pelo menos pior, mas iCyber porque você votaria no "ladrão" do Lula?
- Lula
- Alckmin
- Bolsonaro
Primeiro, se já tivessem provado que ele e ladrão ele estaria preso, segundo, bolsonaro nunca tera meu voto e PSDB nunca mesmo rsrs.
Bolsonaro não é homofóbico, nem racista. Extremista ele é: de extrema direita. Com certeza não é o melhor candidato de todos, pois o melhor seria Enéas (já não é possível votar nele, então ok), mas entre esses ai, o melhor para mim é sim o Jair Bolsomitovinicarti disse:eu jamais votaria em um deputado homofobico, racista e extremista
Se fosse burro não teria se tornado o presidente do brasil sendo analfabeto.TheTumblr disse:Lula é:
- Analfabeto
- Mercenário
- Idiota
- Ignorante
- Burro (quase a mesma coisa que a primeira e a quarta citação)
E só não está preso pelo mesmo motivo que a Dilma não está presa: os "put0s" do PT estão pagando propina até não poder mais. Mas, né, cada um com seu voto!
Bolsonaro não é homofóbico, nem racista. Extremista ele é: de extrema direita. Com certeza não é o melhor candidato de todos, pois o melhor seria Enéas (já não é possível votar nele, então ok), mas entre esses ai, o melhor para mim é sim o Jair Bolsomito
@topic: Bolsomito (Jair Bolsonaro) com certeza![]()
é impossivel prender o lula ele e ricão de propina melhor nem tentar meu pai fala isso direito '-'iCyber disse:Depende das opções.
Por exemplo:
Votarei no Lula, mesmo que não ache ele um bom presidente, votaria pela famoso voto pelo menos pior, mas iCyber porque você votaria no "ladrão" do Lula?
- Lula
- Alckmin
- Bolsonaro
Primeiro, se já tivessem provado que ele e ladrão ele estaria preso, segundo, bolsonaro nunca tera meu voto e PSDB nunca mesmo rsrs.
![]()