qual seu voto pra 2018 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iCyber disse:
Depende das opções.
Por exemplo:
  • Lula
  • Alckmin
  • Bolsonaro
Votarei no Lula, mesmo que não ache ele um bom presidente, votaria pela famoso voto pelo menos pior, mas iCyber porque você votaria no "ladrão" do Lula?
Primeiro, se já tivessem provado que ele e ladrão ele estaria preso, segundo, bolsonaro nunca tera meu voto e PSDB nunca mesmo rsrs.

Lula é:
- Analfabeto
- Mercenário
- Idiota
- Ignorante
- Burro (quase a mesma coisa que a primeira e a quarta citação)

E só não está preso pelo mesmo motivo que a Dilma não está presa: os "put0s" do PT estão pagando propina até não poder mais. Mas, né, cada um com seu voto!

vinicarti disse:
eu jamais votaria em um deputado homofobico, racista e extremista
Bolsonaro não é homofóbico, nem racista. Extremista ele é: de extrema direita. Com certeza não é o melhor candidato de todos, pois o melhor seria Enéas (já não é possível votar nele, então ok), mas entre esses ai, o melhor para mim é sim o Jair Bolsomito :p

@topic: Bolsomito (Jair Bolsonaro) com certeza :)

TheTumblr disse:
Lula é:
- Analfabeto
- Mercenário
- Idiota
- Ignorante
- Burro (quase a mesma coisa que a primeira e a quarta citação)

E só não está preso pelo mesmo motivo que a Dilma não está presa: os "put0s" do PT estão pagando propina até não poder mais. Mas, né, cada um com seu voto!

Bolsonaro não é homofóbico, nem racista. Extremista ele é: de extrema direita. Com certeza não é o melhor candidato de todos, pois o melhor seria Enéas (já não é possível votar nele, então ok), mas entre esses ai, o melhor para mim é sim o Jair Bolsomito :P

@topic: Bolsomito (Jair Bolsonaro) com certeza :)
Se fosse burro não teria se tornado o presidente do brasil sendo analfabeto.
Está falando muita besteira, repetindo oque a mídia diz, "os put0s" do PT são quem? Me diz que provas contra o Lula você tem? Estou esperando, provavelmente vai pegar uma matéria da "Veja" ou da "Globo" como exemplo.

Infelizmente essa mídia parcial conseguiu dominar a mente de parte da população, para embasar meu post aqui está uma foto.

ranking_corrupcao_partidos02.jpg
Achei que o PT fosse o mais corrupto, a não pera...
Se informe antes de falar tais besteiras.
Obs: "Bolsomito" é do PP :D

iCyber disse:
Depende das opções.
Por exemplo:
  • Lula
  • Alckmin
  • Bolsonaro
Votarei no Lula, mesmo que não ache ele um bom presidente, votaria pela famoso voto pelo menos pior, mas iCyber porque você votaria no "ladrão" do Lula?
Primeiro, se já tivessem provado que ele e ladrão ele estaria preso, segundo, bolsonaro nunca tera meu voto e PSDB nunca mesmo rsrs.

pinheirinho-240112-alckmin.jpg
é impossivel prender o lula ele e ricão de propina melhor nem tentar meu pai fala isso direito '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar