Racismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

C3potter bruna

Excelente
Banido
Entrou
Abr 16, 2015
Pontuação de reação
469
Cubos
0
-Bom dia
-Boa tarde
-Boa noite

Hoje vim comentar com vocês a respeito do ''RACISMO''
No dia 02/12 eu fiz um tópico nas duvidas gerais aqui do forum perguntando o seguinte:

''Por que existe ana clara, e não ana escura?'', Claro, eu ja sabia que levaria um warn ou ban, mas fiz isso de propósito para ver o RACISMO de certas pessoas.
E assim fui vendo cada post, e o que mais me comoveu foi um membro que disse

''POR QUE ANA CLARA É MAIS VISTA NO CLARO, E NÃO EXISTE ESCURA POR QUE SE FOSSE NO ESCURO NAO DARIA PARA VE-LA '-'' E Assim eu pensei comigo, qual o problema de existir ana escura ?

Não é por que a pessoa é negra,branca,pobre,rica ou sei la oque... Que precisa ser julgada e humilhada,Quando tinha 7 anos, (2º serie), a professora de português disse assim:

''VOCÊS PODEM TER A COR DE PELE DIFERENTE, MAS AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS ''

Sim, somos todos diferentes, não existe pessoas que sejam completamente iguais, todos tem um gosto, e outros não.

Racismo é uma das coisas que deveria ser descartada do mundo todo, mesmo existindo a diferencia de cores e de raças, não devemos julgar, você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem BRANCOS e voce o unico NEGRO?
você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem NEGROS e voce o unico BRANCO ?

muitas pessoas iam falar mal não é mesmo? então se veja dos dois lados, se você é branco ou negro e voce esta zoando alguem pela sua cor,defeito entre outros, PARE amanha pode ser você sendo zoado, ninguem é melhor que ninguem, todos tem defeitos...

ENTÃO ATRAVÉS DESTE TÓPICO VIM PERGUNTAR, VOCE TEM PRECONCEITO ?

Obrigada ~CEPOTTER

Claro que não tenho preconceito , Idai que o kra é Negro? '-'

mais os Negros são mais doidos msm

não tenho preconceito, preconceito é crime sem falar que as outras raças tudo é igual a nos menos a cor

iKiritoPvP disse:
Claro que não tenho preconceito , Idai que o kra é Negro? '-'

mais os Negros são mais doidos msm
''mais os negros são mais doidos msm''

NÃO EXISTE DIFERENCIAS, TODOS SOMOS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS.
zDisneyXD disse:
so preconceituoso ate o fim
você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem BRANCOS e voce o unico NEGRO?
você ja pensou se você estivesse em um lugar que só tem NEGROS e voce o unico BRANCO

Mas você também ta criando tempestade em copo d'água. Olha a pergunta que você fez e tu não quer que façam piada
EDIT: TU FEZ 666 POSTS

Continuo nao tendo preconceito com ngm '-' !

Mano , voce vai colocar o nome da sua filha de Ana escura ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk , vey Ana clara combina cara , Ana escura é meio paia nao que eu seja preconceituoso mais tipo soa estranho o nome mano '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar